Anexo:Lista de personagens de The Emperor's New School

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Ir para: navegação, pesquisa

Principais[editar | editar código-fonte]

KUSCO

Completamente arrogante e narcisista, Kuzco é o "imperador em treinamento" que deve refazer todas as classes da Academia Kuzco para se transformar em Imperador novamente. É extremamente antipático e tem uma queda por Malina, a quem se refere como "a brasa brasa". É frequentemente ingénuo e indiferente a muitas coisas. Tem problemas em prestar atenção quando alguém está a falar. Geralmente ignora os fatos, mas poderia ser considerado inteligente em outros aspectos. Mas apesar de ser tão arrogante com as outras pessoas (especialmente com Guaka) Kuzco tem bom coração como é demonstrado no primeiro filme. No fundo ele tem todas as qualidades para se tornar Imperador de verdade, só cabe à ele ser humilde suficiente para superar a Escola.

Yzma[editar | editar código-fonte]

Anteriormente a conselheira do Imperador que quer fazê-lo ser reprovado e transformar-se em Imperatriz. Constantemente tenta fazer com que Kuzco falhe e disfarçou-se de diretora Amzy (Yzma soletrado de trás para frente) a fim de conseguir o seu objetivo. Kronk, o seu estúpido ajudante, não percebe que ela e a diretora Amzy são a mesma pessoa, mesmo que ela tente incessantemente mostrar-lhe isso , rasgando as roupas de diretora e mostrando sua vestes extravagantes.

Kronk[editar | editar código-fonte]

Assistente de Yzma. É supostamente muito mais burro que Kuzco, mas mostra uma espontânea inteligência. Frequentemente esquece-se de coisas (tais como sempre que vai junto com Yzma para seu laboratório secreto, puxa a alavanca errada e ativa inúmeras armadilhas contra ela.). Em A Nova Onda do Imperador, a idade de Kronk é "vinte e poucos", contudo é disfarçada como um estudante apesar disto. Apesar de fazer trabalhos sujos para Yzma, demonstra ter bom coração e é um dos amigos de Kuzco. Ele também lidera um grupo de escoteiros.

Malina[editar | editar código-fonte]

Uma menina popular, interessante, linda, aluna exemplar que só tira "A+" e participa do grupo de líderes de claque da academia Kuzco. É uma das melhores amigas de Kuzco. Kuzco é apaixonado por ela, e mostra abertamente. Diversas vezes mostrou que pôde gostar de Kuzco, mas ele sempre arrumou um jeito de, em sua infinita arrogância, estragar esse afeto. Ajuda Kuzco na escola e a ser uma pessoa "melhor".

Guaka[editar | editar código-fonte]

Guaka é um dos melhores amigos de Kuzco, sempre trabalhando para ele como um servo, ele é o mais baixo da escola. Ele faz parte do grupo de nerds da escola, sendo o mais inteligente e por isso tendo já se formado na escola de Kuzco, na verdade ele só estuda lá para trabalhar a Kuzco, como é revelado em um episódio. É amigo de todos.

Recorrente[editar | editar código-fonte]

Pacha[editar | editar código-fonte]

Pacha é um dos melhores amigos de Kuzco e suporta sempre Kuzco em sua estrada para tornar-se Imperador. Serve como uma figura paterna a Kuzco. Ele e sua família o acolheram enquanto não podia voltar ao palácio e assumir sua condição de Imperador.

Yata[editar | editar código-fonte]

Yata é introduzida pela primeira vez como uma simpática rapariga que trabalha na Loja de Carne do Mudka. Fora de seu trabalho, Yata estuda na Academia Kuzco com o resto da turma e é uma das melhores amigas de Malina. Embora ela expressa desprezo pela negligencia contra natureza do Kuzco, Yata ainda é uma amiga leal, e está disposta a ajudar quando a situação exige. Ela é vegetariana e fala com um sotaque sul-americano.

Sr. Flaco Moleguaco[editar | editar código-fonte]

Professor baixinho de Kuzco (na verdade, Moleguaco é o segundo mais baixo da classe, sendo apenas superado na baixa estatura por Guaca). Frequentemente irrita-se com Kuzco e suas asneiras, mas sempre o vence em esperteza. Usualmente ameaça reprovar Kuzco. Seu último nome parece ser "guacamole", tendo a primeira metade colocada após a segunda.

Cavo[editar | editar código-fonte]

Cavo é um aluno alto e gordo da Academia Kuzco. É amigo de todos, e fala com uma voz fanha e separada, tornando-se alvo das chacotas de Kuzco, mas ele sempre o põe no lugar. Cavo não é muito esperto, nunca faz lições de casa, e apesar de ter uma fama de durão, não é considerado um "valentão".

Bucky[editar | editar código-fonte]

Esquilo amigo de Kronk. Não gosta da Yzma, pois esta gritou com ele no primeiro filme e de Kuzco, pois este sempre o chama de "Ratinho Saltitante". Faz parte dos esquilinhos, um grupo de escoteiros liderados por Kronk. Em alguns episódios, arrota muito alto.

Chicha[editar | editar código-fonte]

Esposa de Pacha. É como uma mãe para Kuzco.

Tipo, Chaca, e Yupi[editar | editar código-fonte]

Filhos de Pacha e de Chicha. Tipo e Chaca são gémeos, e Yupi é o mais novo. Tipo e Chaca são escuteiros de um grupo liderado por Kronk.