Anexo:Lista de personagens de The Mighty B!

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Ir para: navegação, pesquisa

Bessie[editar | editar código-fonte]

Bessie Kajolica Higgenbottom é uma menininha de 9 anos (e três quartos) e é a escoteira é mais dedicada do mundo. Bessie usa o uniforme todos os dias, consegue tecer um fio de 60 metros em menos de 20 segundos e construir um forte (A "colméia") com palitos de picolés e macarrão e usar de esconderijo secreto. E tem mais emblemas do que qualquer escoteira, e a cada ano, quando elas vendem caixas de doce, ela quebra seu próprio recorde de vendas.O seu nome do meio Kajolica é amaldiçoado,toda vez quem alguem pronuncia o nome Kajolica acontece uma coisa ruim. Um fato notório é que Bessy dorme com os óculos.

Feliz[editar | editar código-fonte]

Feliz Walter Higgenbottom era um cão sem nome, que desfrutou de uma existência boémia na Wharf até Bessie salvar sua vida . Feliz tenta escapar da poda Higgenbottoms, mas aos poucos começou a amar a sua família adotiva - e que também inclui Ben - mas não espera que ele admita...

Dedo[editar | editar código-fonte]

Dedo é o melhor amigo ( além de confidente) de Bessie de 3 anos. Sempre que você precisa de conselhos, Bessie o procura. Bessie desenha um sorriso em seu rosto e em seus dedos antes de ir dormir e acorda com seu rosto substituído pelo de ir para a cama. Ela faz isso todo dia! Jiminy Cricket é o dedo de Bessie, seu super-ego. Embora seja o seu amigo imaginário, há momentos em que parece ter possibilidades de escolha e desafio.

Benjamin[editar | editar código-fonte]

Benjamin Higgenbottom tem 6 anos e é um grande amor. Um covarde tem de sofrer as indagâncias que devem ter uma irmã mais velha que (aos olhos de Ben) não tem medo de alguma coisa com sua mente e que lhe dirigem, Ben faz o melhor que pode para manter sua frente. Isso é essencial, porque, quando Bessie se torna a Poderosa Abelha, Ben tem esperanças de se tornar o seu auxiliar.

Portia[editar | editar código-fonte]

Portia Frances Gibbons tem 10 anos e vive como uma das mais belas moças e das ricas, mas não é realmente muito rica ou muito bonita. Atualmente vive em uma modesta casa, mas tem pretensões gigantescas por Mary French. Portia que crescer para ser uma celebridade, e considera que esta é apenas a sala de espera. É por isso que ele gasta o seu tempo lendo revistas.

Gwen Wu[editar | editar código-fonte]

Gwen é a melhor amiga de Portia, um pouco esnobe e irritante como ela.

Hillary Higgenbottom[editar | editar código-fonte]

Hillary Higgenbottom é a mãe única de Bessie e Ben Higgenbottom. Ela possui e faz funcionar uma loja de café chamada o Café da Hillary. Ela pode estar impressionada por Bessie tanto como todos os outros é, mas tende a tratar o seu papel como um pai de um modo vivo gratuito. Ela é sempre cheia de bom carma e energia positiva e deixa Bessie e as imaginações de Ben correm selvagem; a menos que eles façam um desordem na casa ou se ponham no perigo. Embora ela possa ser suscetível de esquecer de vez em quando (“em apocalipsy Agora,” ela esqueceu-se foi Ben que nunca teve a varíola de frango, não Bessie), mas ela também expôs o alto intelecto ("na inteligencia artificial" ela desmonta o destruidor de átomo de Bessie)

Sr. Wu[editar | editar código-fonte]

Sr. Wu é o pai de Gwen e, diferente da filha, apóia Bessy em qualquer momento. É dono de um restaurante japonês.

Hippie[editar | editar código-fonte]

O Hippie é um sujeito extremamente naturalista e simpático e trabalha numa loja de penhores. Defende as causas nobres e é contra o capitalismo imposto pelo governo e por qualquer exemplo de exploração.

Penny Lefcowitz[editar | editar código-fonte]

Melhor amiga de Bessie. Junto a ela, é sempre vítima das armações de Gwen e Portia. Mas também é cúmplice certaz vezes. Não é muito inteligente e nem muito educada. Sempre faz algo não muito bem padronizado. Mas, das Honey Bees, é em quem Bessy mais confia.

Donald[editar | editar código-fonte]

Donald é simplesmente o carteiro da cidade, mas vive sendo perturbado por Bessy.

Chelsea[editar | editar código-fonte]

Chelsea é outra amiga de Bessie e prima de Portia, mas sempre é citada de maneira inusitada, o que a torna uma coadjuvante. Já foi uma Libélula.