Anexo:Lista de personagens de Victorious

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Ir para: navegação, pesquisa
Question book.svg
Este anexo ou se(c)ção não cita fontes fiáveis e independentes (desde julho de 2013). Por favor, adicione referências e insira-as no texto ou no rodapé, conforme o livro de estilo. Conteúdo sem fontes poderá ser removido.

Abaixo segue a lista de personagens da série de televisão norte-americana, criada por Dan Schneider, Victorious. A série é centrada em Tori Vega, uma garota com muito talento que entra para Hollywood Arts, uma escola para jovens talentosos.

Personagens Principais

  • Tori Vega

Victoria "Tori" Vega (Victoria Justice) é a personagem principal da série. Ela tem muito talento para cantar, dançar e apoiar os amigos. Ela entrou na Hollywood Arts depois de substituir sua irmã na apresentação, Trina ficou com uma rara alergia na língua. Tori apresentou-se com a música tema da série, "Make It Shine". Já tentou ser amiga de Jade, mas ela não gosta de Tori.

  • André Harris

Andrew "André" Harris (Leon Thomas III) é o coprotagonista da série e melhor amigo de Tori em Hollywood Arts. Ele é um musico aspirante, toca muitos instrumentos, e compõe muito canções, muitas vezes interpretadas por Tori. Muitas vezes ajuda Tori a ajudar seus amigos, mas acaba colocando-se em muitas situações cômicas.

  • Robbie Shappiro

Robert "Robbie" Shapirro (Matt Bennett) é um dos muitos amigos de Tori em Hollywood Arts. Ele possui uma marionete, chamado Rex Powers, que possui uma personalidade totalmente diferente de Robbie. Ele é considerado nerd, tímido, antissocial e muitas vezes é humilhado por Jade. Robbie revela que gosta de Cat, mas não tem certeza se o sentimento é reciproco.

  • Jade West

Jadelyn "Jade" West (Elizabeth Gillies) é considerada uma "amiga não tão boa" de Tori. Embora ela tem uma personalidade difícil, Jade é dura no trabalho, mas ela pode ser um pouco masoquista, visto em vários episódios que ela gosta de dor. Ela é namorada e muito apaixonada por Beck à três anos, já terminaram e voltaram. Jade se diverte muitas vezes irritando seus colegas. Além de cantar e dançar ela já produziu inúmeras peças de terror. Apesar de não admitir, gosta muito de Tori e a considera uma de suas melhores amigas.

  • Cat Valentine

Catherine "Cat" Valentine (Ariana Grande) é considerada a "amiga mais doce e estranha" de Tori em Hollywood Arts. Ela pode ser muito divertida, energética e talentosa às vezes, mas entre uma vez e outra ela encontra-se em uma situação completamente estranha e constrangedora. Ela também tem um irmão, que nunca apareceu, mas parece ter muitos problemas mentais.

  • Beck Oliver

Albert "Beck" Oliver (Avan Jogia) é o "garoto mais desejado" de toda a Hollywood Arts, porém ele namora com Jade, mas seu relacionamento é conturbado de ida e vindas. Ele chegou demonstrar um certo interesse em Tori , no episódio duplo A Premiação. Jade diz que Beck é do Canadá.

  • Trina Vega

Katrina "Trina" Vega (Daniella Monet) é a irmã mais velha de Tori. Aparentemente não possui nenhum talento para estar na Hollywood Arts, como é revelado no episódio Como Foi Que a Trina Entrou em Hollywood Arts. Ela é bem materialista e egocêntrica.

Personagens Recorrentes

  • Sikowitz

Erwin Sikowitz (Eric Lange) é o professor de Tori, André, Robbie, Jade, Beck e Cat. É considerado, sempre, um estilo "hippie-mendigo", por Tori e seus amigos. Sus didáticas com os alunos são sempre bem interativas e - de uma maneira geral - estranhas.

  • Sinjin

Sinjin Van Cleef (Michael Eric Reid) é outro aluno, bem estranho, da Hollywood Arts. Tem umas atitudes bem estranhas que afastam as garotas dele. Sempre que pode, fica jogando cantadas para Jade e Tori. Também faz com mais frequência com Trina, que a ajuda no episódio Estragadora de Festas

Personagens Secundários

  • David e Holly Vega

David e Holly Vega (Jim Pirri e Jennifer Carta) são os pais de Tori e Trina. Eles não aparecem muito - apesar das garotas serem sempre descontroladas, como nos episódios Freak the Freak Out e A Grande Apresentação.

  • A Avó do André

Interpretada por Marilyn Harris, ela é uma pessoa com problemas mentais, e descontrolamento total e por isso às vezes deixa André louco. O mesmo sobrenome de André, Harris é o de Marilyn.