Lista de personagens de Wizards of Waverly Place

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Ir para: navegação, pesquisa
Question book.svg
Este artigo não cita fontes confiáveis e independentes. (desde Abril de 2010). Por favor, adicione referências e insira-as corretamente no texto ou no rodapé. Conteúdo sem fontes poderá ser removido.
Encontre fontes: Google (notícias, livros e acadêmico)

Segue, abaixo, uma lista dos personagens da série Wizards of Waverly Place.

Gtk-paste.svg Aviso: Este artigo ou se(c)ção contém revelações sobre o enredo.

Personagens principais[editar | editar código-fonte]

Alexandra “Alex” Margarita Russo[editar | editar código-fonte]

Alex é a filha do meio, dos Russo. Ela tem 14 anos(15 na segunda temporada, 16 na terceira temporada e 17 na quarta temporada), e é preguiçosa, mal humorada, irônica e sarcástica a maioria do tempo. Seus pais e seus irmãos sempre atribuem um problema catastrófico ocorrido a ela. Alex não gosta de estudar,falta em todas as aulas de magia e as aulas normais na escola Tribeca Prep também. A jovem feiticeira quer muito conquistar seus poderes mágicos permanentemente, porém, não faz por onde. Ela constantemente é vista discutindo com o seu irmão "certinho" mais velho, Justin, e tirando um proveito do seu lerdo, e meio burro irmão mais novo, Max. Alex tem um lema: "primeiro a magia, depois as perguntas". Sua melhor amiga é Harper Finkle. Alex começa começa a namorar Mason que logo depois de descobrir que ele é um lobisomem ele vira lobo e vai para uma floresta. Alex tem uma relação normal com sua mãe, Theresa, mesmo que às vezes a desobedeça, e tem uma relação curiosa com o seu pai, Jerry que, inclusive, sempre cai nas armações de Alex, se não for alertado por Theresa. Alex tem um senso prático e apurado de moda, além de se dar muito bem com artes ela ganha a competição de feiticeiros da família russo .Alex é interpretada pela atriz e cantora Selena Gomez.

Justin Vincenzo Pepe Russo[editar | editar código-fonte]

Justin Russo é o mais velho dos irmãos Russo, tem 16 anos(17 na segunda temporada, 18 na terceira e 19 na quarta) e é o mais bem orientado, educado e estudioso da família. Justin gosta de música jazz, gosta de filmes sobre alienígenas, é dedicado a escola de magia, e também é dedicado ao colégio normal, prova disso é que ele é o presidente do corpo estudantil da Tribeca Prep. Ele se apaixona por uma vampira, chamada Julieta, na segunda temporada da série, mas eles terminam quando Julieta perde seus poderes e fica velha e vai morar numa floresta. Justin tem uma relação conflituosa com sua irmã, Alex. Vive brigando com ela e sempre acaba consertando a bagunça que Alex faz com a magia. Seu melhor amigo é Zeke. No final ele perde a competição de feiticeiros, mas vira o feiticeiro mais poderosos do Mundo Mágico e diretor da Feitiço Tech no lugar de Migalhovisk. Justin é interpretado pelo ator David Henrie e quando se disfarça no episódio "Feiticeiros VS. Vampiros" por Andrew Michael Davies.

Maximiliano "Max" Alanzo Ernesto Russo[editar | editar código-fonte]

Max Russo é o mais novo dos irmãos Russo, tem 12 anos(13 na segunda temporada 14 na terceira e 15 na quarta ) e é totalmente lerdo e mal orientado. Ele não sabe ao certo como se usa a magia, tem um fraco raciocínio e é fácil de ser enganado. No Episódio 05 da 4ª Temporada, Alex e Justin transformam ele em Maxine, uma Garotinha um Pouco Diferente de Max, e ele só volta ao Normal no Episódio 10 da Mesma Temporada. Ele arranja uma namorada na terceira temporada, mas depois termina com ela. Justin sempre tenta colocar Max em uma diretriz correta, porém ele nunca faz o certo. Já Alex vive manipulando e se aproveitando dele. Em uma ocasião, Max traz sua consciência de volta a vida. E faz muitas travessuras. É interpretado pelo ator Jake T. Austin e quando Maxine pela atriz Bailee Madison.

Harper Jade Ann Finkle[editar | editar código-fonte]

Harper é a melhor - e talvez única - amiga de Alex, de 14 anos(15 na segunda 16 na terceira e 17 na quarta) de idade. Harper ama moda, e faz inusitadas peças de roupa. Harper ama Justin, porém passa a namorar Zeke na terceira temporada. Ela descobre que Alex e sua família são feiticeiros na segunda temporada. Alex sempre reprova e por isso Harper tenta não seguir as ideias de Alex, mas no final sempre acaba se envolvendo em suas armações. É interpretada pela atriz Jennifer Stone quando adolescente e quando adulta por Rachel Dratch.

Theresa Magdalena Margarita Russo[editar | editar código-fonte]

Theresa é a mãe de Alex, Justin e Max e esposa de Jerry. Sempre dá bons conselhos e coloca juízo na cabeça dos filhos. Ela é chamada de mortal por não possuir habilidades mágicas. Odeia quase tudo relacionado a magia (não deixa Alex, Justin e Max usarem magia na sala de estar), odeia viajar de varinha pois diz que fica com o ouvido entupido,sente gosto de metal na boca e fica ouvindo coisas durante o teletransporte mágico no episódio "Max's Secret Girfriend", já no finalzinho, ela senta no tapete e finge ser uma feiticeira, o que deixa claro que ela quer ser uma. Theresa tem medo de barcos e Cucuys(monstros que atormentavam ela quando era criança). Na infância era a garota mais popular de sua escola por ser muito bela. É interpretada pela atriz Maria Canals-Barrera.

Jerome "Jerry" Pepe Russo[editar | editar código-fonte]

Jerry é o pai de Alex, Justin e Max e marido de Theresa. Já possuiu habilidades mágicas e ganhou de seus irmãos Kelbo e Megan na competição de feiticeiro da familia. Porém, Jerry se apaixonou por Theresa, uma mortal, e não poderia continuar continuar com seus poderes, que foram passados para Kelbo. Dá aula de feitiços aos filhos, mas sempre tenta fazer com que eles apenas usem magia com supervisão. É brincalhão e parece com o filho Justin. Ele se preocupa de que aconteça com Justin, Alex e Max o que aconteceu com ele a Megan e o Kelbo na competição de feiticeiros. Jerry é interpretado pelo ator David DeLuise.

Persongens secundários[editar | editar código-fonte]

Zachary Ezekiel Rosenblatt Beakerman[editar | editar código-fonte]

Zeke é o melhor amigo de Justin. É tão inteligente quanto ele, estuda na Tribeca Prep/Tech, está em Química Avançada e é um membro do Clube de Língua Alienígena, como Justin. Sua primeira aparição foi no episódios Filmes, onde seu nome era Zack. Mais tarde, mudou seu nome para Zeke. Ele é muito impulsivo e despreocupado. Zeke tentou ir para várias equipes de esportes, mas aparentemente falhou em todas elas. Em "Semana de Moda", teve sucesso falando com as modelos devido á sua sabedoria inexistente. É o uma das poucas pessoas no mundo inteiro que é mais burra que Max. Ele é também é líder de torcida, como revelado em "Alex Positiva". Ele concorre contra o Justin na campanha de Presidente escolar em "Detenção Eleitoral", mas depois ele vota no Justin. E depois ele continua a ajudar Justin como presidente do corpo estudantil. Zeke continua seu relacionamento com Harper em "Alex Russo, Casamenteira?". Na primeira temporada ele aparece com pouca incidencia apenas em 2 episódios sendo considerado como um personagem convidado, a partir da segunda ele ja se torna um personagem recorrente estando em 11 episódios, na terceira temporada ele já é mais aparente participando de 15 episódios, a partir da 4ª temporada ele já é personagem principal. É interpretado pelo ator e modelo Dan Benson.

Mason Greyback[editar | editar código-fonte]

Mason é namorado de Alex, além de lobisomem, ele é muito bom em qualquer tipo de arte. No passado era apaixonado por Julieta (uma vampira) a 300 anos, e queria ficar com ela, mas Julieta ama Justin, que também a ama, porém, foi apenas um impulso e no meio do episódio ele diz que ama Alex, porém ele vira um lobo (e não volta ao comum). No episódio "Alex salva Mason" eles se reencontram e voltam a namorar. A partir da 4ª temporada ele aparece em 10 episódios(1,2,4,12,13,15,21,22,23,24). É interpretado pelo ator Gregg Sulkin.

Julieta Van Heusen[editar | editar código-fonte]

Julieta (em inglês pronuncia-se Juliet) é filha de Alucard e Cindy Van Heusen. É namorada de Justin. Os dois lutam contra os pais pelo seu amor (semelhante ao Romeu e Julieta, mas com um final mais feliz) e logo são permitidos, apesar da rivalidade entre suas famílias que tem restaurantes diferentes. Quando ela nasceu, seus pais deixaram-la ter uma alma para que ela pudesse se socializar no mundo mortal, o que faz dela agradável e realista, em oposição à maioria dos vampiros, que são, geralmente, cruéis e ardilosos. Sendo tão jovem (2.194 anos de idade, que aparentemente é a adolescência de vampiro), Julieta também é muito lenta em seu desenvolvimento como vampira, como suas presas que estão apenas começando a entrar, e é completamente incapaz de transformar em um morcego (pode somente abrir as asas), mas depois na 3 ª temporada ela é capaz de se transformar em um morcego por inteiro. Embora tenha sido dito que ela está viva a 2.194 anos, existem algumas indicações de que ela pode ser ainda mais antiga, por exemplo, em "Uma Noite no Lazerama", ela diz a Justin que estava viva durante os tempos do antigo Egito e conheceu Nefretire depois de ver uma estátua dela no museu. Ela é muito inteligente e segue uma boa saúde. Julieta se torna amiga de Alex na 3ª temporada. Ela revela que usa perfume com cheiro de baunilha para esconder o verdadeiro cheiro de vampiro. Em "Uma Noite no Lazerama", Julieta vai com Justin em sua caçada por um monstro de uma múmia, onde eles ficam presos na exposição da múmia que tem um telhado de vidro, em que Julieta não pode ficar por causa da luz solar, que pode matar um vampiro (apesar de Julieta ter sido vista caminhando fora em pleno dia, sem efeitos nocivos aparentes várias vezes durante a saga "Feitiçeiros vs Vampiros"). Justin decide que Julieta precisa tornar-se escrava da múmia para salvar sua vida, mas ele promete rastrear a múmia e salvá-la. A múmia leva Julieta para a Transilvânia, onde, quando ele não precisa dela para fazer um trabalho para ele, é forçada a ficar presa atrás de um Hieroglyphics. Em "Feitiçeiros vs Lobisomens", isso finalmente acontece, e é revelado que ela namorou com Mason, o namorado lobisomen de Alex, trezentos anos atrás. Durante uma briga entre os dois, Julieta é riscada por Mason, que tira seus poderes de vampiros e rapidamente a transforma em uma velha (embora isso não faça muito sentido, porque, se ela perdeu seus poderes de imortalidade, ela deve morrer). Devido a isso, Justin e Julieta são forçados a romper para sempre. Mesmo quando Justin diz que vai aceitá-la, não importa quantos anos ela tenha, ou pareça, Julieta sabe que isso vai arruinar a vida de Justin. Ela revela que tem realmente 2.193 anos de idade. No final de 'Feiticeiros vs. Lobisomens' Justin diz que sempre manterá Julieta em seu coração e ela vai embora deixando Justin totalmente desolado. Ela volta a aparecer na 4ª temporada no episódio "Feiticeiros vs. Tudo". Pode aparecer em outros episódios na 4ª Temporada da série. Interpretada pela atriz e cantora Bridgit Mendler

Alucard and Cindy Van Heusen[editar | editar código-fonte]

Eles são os pais vampiros da Julieta e os proprietários da lanchonete A Ultima Mordida competindo com a Estação Waverly, e aparecem em duas partes de "Feitiçeiros vs Vampiros em Waverly Place". No início, eles são contra a relação de Julieta e Justin, mas, depois, permitem o namoro deles. Eles também chamam Alex de "Oprah" (que os enganou só para quando falarem o nome dela todos olharem). Em "Feitiçeiros vs Vampiros em Waverly Place" e tentaram mordê-la "tirando a foto" de garçonete. Alucard gosta de assustar as pessoas,(fazendo gestos com as mãos) embora ele não é muito bom nisso. Interpretados pelo ator e pela atriz JD Cullum e Anne Ramsay

Sr. Laritate[editar | editar código-fonte]

Sr. Laritate é o rigoroso diretor da Escola Secundária Tribeca Prep, onde Alex, Justin, Max, Harper e Zeke estudam. Ele adora qualquer coisa relacionada ao Velho Oeste. Sr. Laritate também é o assessor de diversas atividades da escola e professor de História. E, uma vez, ele ensinou a aula de artes. O último nome, Laritate, é um trocadilho de Larry Tate de Bewitched. Laritate tem um relacionamento on-e-off com Alex às vezes ele está decepcionado com a falta de vontade de ir bem na escola de Alex, mas é evidente que ele se preocupa com ela através de seus esforços para ajudá-la. Na segunda temporada de "Não chova na parada do Justin, a Terra", o Sr. Alex Laritate chama a Alex de gênio do mal. Ele não tem grau da faculdade, como disse em "Francristina". Em "O Logotipo da Alex", ele vira o único amigo de Alex, após ela dizer a todos o que realmente pensava sob um feitiço da verdade dando um discurso. Ele revelou neste episódio, que é casado e tem um bebê chamado Clementina. Depois de Alex pedir desculpas a todos que ofendeu, ele constrangeu Alex no microfone principal. Ele deu a todos uma detenção depois de ter dito: "Se alguém joga uma camiseta em mim você consegue uma detenção." Dá também detenção para Alex e ela sorri para ele e diz: "Obrigada".Interpretado por Bill Chott

Kelbo Russo (ou Tio Kelbo)[editar | editar código-fonte]

Kelbo Russo é o tio dos jovens feiticeiros Alex, Justin e Max e irmão de Jerry Russo, além de ser o feiticeiro da Família. Em um dos episódios, revela ter uma vida dupla, vivendo como a cantora Shakira que, na história, foi "inventada" por ele. Foi dele que Max puxou suas esquisitices, pois sem a magia ele não é nada e foi por isso que Jerry deu seus poderes para ele e não para Meaghan quando se casou com Teresa. É interpretado pelo ator Jeff Garlin e quando Shakira pela Shakira de verdade.

Meaghan Brooke Russo[editar | editar código-fonte]

Tia de Justin, Alex e Max. Ela é considerada a "versão adulta" de Alex, e demonstra todos os seus lados ruins. Até o episódio 30 da 2ª temporada, Alex, Justin e Max não sabiam de sua existência. Considera Kelbo e Max patetas, pois Jerry deu seus poderes para ele e não para ela. Ela gosta de pintar assim como Alex e inclusive fez uma pintura deles sendo atacados por tubarões. Ela mora em Paris e ganha a vida na pinturas. É interpretada por Carrie Genzel.

Ernesto Larkin[editar | editar código-fonte]

É o irmão de Teresa e tio de Alex, Justin e Max. Todos dizem que Justin é a cara dele. Antes dos poderes aparecerem ele se divertia muito com as crianças, mas quando os poderes surgiram eles tentaram evitar ele para não arriscar expor a magia. Ele retorna no aniversário de Teresa onde é revelado que ele salvou o mascote do presidente do México e ganhou a chave do país. Alex sem querer acabou fazendo um duende abrir uma festa na caixinha na frente dele, mas eles o convenceram de que era uma festa surpresa para Teresa, depois ele sai e trouxe para festa a família de Teresa inteira. É interpretado pelo ator Wilmer Valderrama.

Jennifer "Jenny" Majorheeley (Gilland Jones)[editar | editar código-fonte]

É uma menina de 16 anos de idade. Era professora de artes. Ela namorou com T.J. Taylor, mas ele a transformou em adulta. E Alex a transformou em uma adolescente de novo. Ela sabe o segredo de Alex e tem um grito estranho, o que irritou Harper. É integrante do clube "Ajudantes Felizes". É interpretada quando adulta por Heidi Swedberg e quando adolescente por Gilland Jones.

Mulher faz tudo ou Elaine[editar | editar código-fonte]

Ela fez inúmeros personagens durante a primeira temporada da série, e uma aparição na segunda temporada.Todos seus personagens aparecem com um tom de voz monótono. Ela já fez: gerente do departamento de loja, garçonete, gerente da loja de iogurte congelado, ajudante de hotel, guarda de segurança de competição de cachorros, moça do balcão de informações de Volcanolandia, guarda de segurança do museu de arte, e vendedora de cachorro quente. Ser uma funcionária de Volcanolandia defende que ela possivelmente faz parte do mundo mágico, porque Volcanolandia é um local do mundo mágico. Tepe aparece na segunda temporada no episódio "Feiticeiros vs. Vampiros: Namoro dos Sonhos" como a vendedora de cachorro quente. Seu nome em "Nova Funcionaria" é Amanda, de acordo com seu crachá, mas em "Peça do Museu de Arte", o nome dela é Elaine segundo o Garoto Azul. É interpretada por Amanda Tepe.

TJ Taylor[editar | editar código-fonte]

É um feiticeiro que estuda na escola Tribeca Prepp. Ele enfeitiçou os pais para que eles o deixassem fazer o que quisesse quando já ia ser mandado para Escola Militar. Alex descobriu que ele era feiticeiro e pediu para que enfeitiçasse seus pais também, mas no final ela acaba removendo o feitiço dos pais de TJ. Ele usava mágica nos concursos de talento para ganhar e namorou Jenny Majorheeley durante o verão, mas era tão chata que ele a transformou numa adulta. É interpretado pelo ator Daryl Sabara.

Stevie Nichols[editar | editar código-fonte]

É uma feiticeira deliquente que estudava na escola Tribeca Prep. Se tornou amiga de Alex depois de conhece-la. Harper descobriu que ela é uma feiticeira, mas limpou a mente dela. Mas Harper se lembra e conta para Alex que acaba se tornando mais amiga ainda deixando Harper com ciúmes e medo de perder sua melhor amiga. Depois elas descobrem com o antigo irmão dela que ela fugiu depois de ter perdido a Competição de Feiticeiros e que ela está planejando uma revolução para dominar o Mundo Mágico e por fim as Competições de Feiticeiros. Alex e Max fingem a apoiar nisso, mas no final a congelam e dão seus poderes ao irmão dela. Depois Max acaba destruindo ela ao derrubá-la congelada no chão. É interpretada pela atriz e cantora Hayley Kiyoko.

Conselheiro Rudy Dentinho[editar | editar código-fonte]

É o conseilheiro do Mundo Mágico tendo poder para mudar leis e criar elas. Ele não suporta o Professor Crumbs, mas quer o cargo dele então pintou as roupas dele durante suas férias. É também conselheiro dos caçadores de monstros. Na quarta temporada ele separara Alex e Mason, pois quando Alex desiste não poderia namorar Mason, pois lobisomens sempre devoram suas namoradas humanas. Ele também é apresentador das Competições de Feiticeiros e aparenta gostar de Justin como se fosse seu filho. É interpretado pelo ator Andy Kindler.

Dean Moriarty[editar | editar código-fonte]

É o namorado de Alex na segunda temporada.Ele faz tatuagens no banheiro dos meninos e é interessado em carros. No episódio "Corrida", ele encantou os pais de Alex com as habilidades no carro e sua atitude agradável. Diz mais tarde no mesmo episódio que Dean fez tudo isso para passar uma boa impressão, para que ele pudesse namorar Alex.Dean é apresentado como um "bad boy", e Justin e Harper não o aprovam. E em um ponto, Jerry não quer aprovar. Alex percebe que Dean não é muito bom em expressar seus verdadeiros sentimentos. Ele está na classe de carpintaria e muitas vezes dá presentes de madeira para a Alex. No episódio "Salvando a FeitiçoTech", Alex percebe que ama o Dean, mas não diz a ele. Dean chama Alex de "Russo", até que ele diz na carta que ele deveria começar a chamá-la de Alex. As saladas são uma de suas comidas favoritas.Na 4 Temporada Dean volta entra na lanchonete com a frase "Russo quer umas bitoquinhas?" no caso Mason e Alex já tinham rompido o namoro Dean começa a dar em cima da Alex e Mason fica com ciúme e engole Dean, mas é salvo por Alex, Justin e Max. O ciume de Mason indica que ele acha Dean mais bonito. É interpretado por Daniel Samonas.

Aldo Bragaramba[editar | editar código-fonte]

É um gigante de tamanho humano. Apesar de seu tamanho, ele acredita que é um gigante apesar de carregar objetos em miniatura. Ele declara em "Escola de Magia", que, deste modo, sua auto-estima não ficará machucada. Alguns dos itens que ele usa são: uma mesa pequena, um lápis pequeno, roupas minúsculas e ele usa pequenas portas em FeitiçoTech e óculos minúsculos. Ele parece ser apenas amigo de Alex em FeitiçoTech e é também amigo de Ronald Capalonga Jr. e Justin Russo. Seu nome é um trocadilho com a palavra aldo bragaramba que pareçe com alto para caramba, sendo ele filho de gigantes.Na segunda temporada, episódio "Anormaldo Bragaramba", descobrimos que Aldo foi adotado pelos seus pais gigantes. Ele sempre soube que ele foi adotado, mas falava que era um gigante, mas ficou chocado ao descobrir que seus pais maternos são apenas feiticeiros. Ele fugiu de casa e viveu com os Russo mais tarde nesse mesmo episódio. Seus pais de nascimento acham que ele é um gigante. Interpretado por Josh Sussman

Professor Crumbs[editar | editar código-fonte]

É o diretor de FeitiçoTech (uma referência a Albus Dumbledore). Em "Escola de Magia", ele é muitas vezes vista segurando um bolo, daí o nome "Crumbs", que significa migalhas. Professor Crumbs nunca é visto sem a barba incrivelmente longa, mesmo quando ele foi transformado em porquinho da índia no episódio "Boletim". O único episódio em que ele foi visto sem barba é na segunda parte da segunda temporada de "Salvando a FeitiçoTech" quando Ronald Longcape Jr. (Chad Duell) roubou a barba. Depois que derrotaram Ronald, Crumbs pegou a barba novamente. Crumbs é mostrado como se sociabilizar com Max em "Salvando a FeitiçoTech" e fez algumas coisas infantis, como cuspir sobre a borda da torre do mal. Na segunda temporada, em "Salvando a FeitiçoTech", ele afirma que tem 850 anos. Na 4ª temporada, ele prepara um teste para Justin e Alex para ver se eles merecem ser feiticeiros completos e acaba rebaixando eles ao Nível 1, deixando Max na frente.Mesmo quando ele vira criança junto com a Maxine ele continua com barba e ela da a ele apelido de Migalhas.Interpretado pelo ator Ian Abercrombie

Miranda Hampson[editar | editar código-fonte]

Miranda Hampson foi a primeira namorada do Justin que a conheceu no episódio "Me Esprema e Nós Dois nos Daremos Mal". É uma garota gótica e foi ao baile com Justin. Depois Justin viveu apertando a mão dela , pois nunca tinha beijado ninguém, mas em "Primeiro Beijo" depois vários fracassos ela e Justin se beijaram pela primeira vez. No final eles são vistos se beijando na escola várias vezes. É interpretada pela atriz e cantora Lucy Hale.

Hank Russo[editar | editar código-fonte]

É avô paterno de Alex,Justin e Max. Aparece no episódio 15 da quarta temporada. Foi dono da Waverly Sub Station nos anos 50. Quando os russo viajaram pro passado ele achou que Teresa era sua futura esposa e não seria saber que Max era seu parente. Quando velho toda vez que visita eles ele tira uma jujuba do ouvido de Max. Ele quase perdera a lanchonete quando não tinha grana e rejeitou a oferta de uma alta quantia em dinheiro pelo imóvel para evitar que eles fossem despejados no futuro, mas um show na lanchonete a salvou.

Madalena Larkin[editar | editar código-fonte]

É a avó materna de Alex, Justin e Max apareceu no episódio 20 (Festa de 15 anos). Magdalena não sabe dos poderes de Max, Justin ou Alex. Ela gosta de karatê e é melhor nisso do que Max (que é muito bom como visto em "A Garotinha do Papai"). É interpretada por Belita Moreno.

Felix Renald[editar | editar código-fonte]

Éx aluno da Feitiço Tech,e aluno de magia de Justin na turma de delinquente expulsos da Feitiço Tech. Ele tinha uma queda por Alex e em "Justin está de Volta" ele descobre que é dono da Varinha mais Poderosa do Mundo Mágico antes de ser readmitido na Feitiço Tech, assim parou de ter problemas com garotas por ser nojento. Ele se muda pro mesmo andar mágico de Alex, Harper, Aldo e Mason onde é controlado por Gorog, mas em "Feiticeiros VS. Tudo" é salvo por Justin, Alex e Max junto com todos. É interpretado por Frank Pacheco.

Gertrudes "Gigi" Hollynwhorty[editar | editar código-fonte]

A garota mais má e popular da escola Tribeca Prepp e a arquirrival de Alex. Ela e Alex se odeiam desde o jardim da infância. Ela anda com suas amigas patricinhas a quem chama de amigas e elas gostam de humilhar as pessoas todo dia. Em "O Diário da Alex" ela rouba o diário de Alex e quando Max a prende dentro dele ela onde ela descobre que Alex tem uma queda por Dean Moriarty ela continua achando que está lendo o diário de Alex que que era tudo muito real. Justin demonstra odiar ela e Max tem uma queda por ela. É aparentemente rica, pois fez uma festa num hotel chique, onde pretendia humilhar Harper, mas Alex a impede e faz ela se separar de suas amigas. É uma paródia de Tess Tyler. É interpretada pela atriz Skyler Samuels.

Talia Robinson[editar | editar código-fonte]

A namorada e provável futura esposa de Max. A principio Max fingia que gostava de ópera, filmes de romance e de usar roupa chique para que ela gostasse mais dele, mas isso não durou muito tempo, pois ele revelou quando queria assistir a luta entre Zeke e Muy Macho. Depois ela foi ver a luta usando uma máscara e se divertiu, então ela e Max continuaram namorando. Quando seus pais viram que os pais de Max gostavam de beisebol eles a proibiram de ver Max, mas Justin usou o Feitiço Limpa Tudo neles e se esquecem, e após uma mentira Max e Talia conseguiram ficar juntos. É interpretada pela atriz McKaley Miller.

Nancy Lukey[editar | editar código-fonte]

Era namorada de Max, ele deu a ela seu antigo lagarto morto que era o seu bem mais valioso. Ela queria conhecer os pais de Max, que mentiu para ela dizendo que seu nome era Tom Soyer para que ela não o comparasse a Justin e Alex, que usaram um feitiço para aparecerem os pais de Max, mas Teresa disse para ele falar a verdade para ela. Max contou para ela que eles são feiticeiros, levou ela para dar um passeio pelo Tapete Voador e contou sobre a Toca Mágica, mas ela terminou com ele por que Justin convenceu ela que eles não eram feiticeiros,e por Max estar sempre mentindo para ela terminou com Max. É interprtada pela atriz e dançarina Bella Thorne..