Anexo:NCIS (segunda temporada)

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Ir para: navegação, pesquisa
NCIS (Segunda Temporada)
NCIS (season 2)
Investigação Criminal (PT)
NCIS (BR)
Box em DVD da segunda temporada
Informação geral
Série NCIS
País de origem  Estados Unidos
Idioma original Inglês
Exibição
Emissora de
televisão original
Estados Unidos CBS
Emissora(s) de
televisão lusófona(s)
Nº de episódios 23
Primeiro episódio 28 de Setembro de 2004
Último episódio 24 de Maio de 2005
Lançamento do DVD/Blu-ray
Região 1 14 de Novembro de 2006
Região 2 2 de Outubro de 2006
Região 4 12 de Outubro de 2006
Cronologia
Último
Último
Primeira temporada
(2003–2004)
Terceira temporada
(2005–2006)
Próximo
Próximo
Portal Televisão · Projeto Televisão
editar

A segunda temporada de NCIS começou em 28 de setembro de 2004 e terminou em 24 de Maio de 2005, com uma dramática perda para a equipe.

Elenco[editar | editar código-fonte]

Participante
Principal Recorrente Convidado/Flashback
Personagem Ator/atriz Cargo Participante
Leroy Jethro Gibbs Mark Harmon Agente especial Supervisor do NCIS
Tony DiNozzo Michael Weatherly Agente Especial Senior do NCIS
Caitlin Todd Sasha Alexander Agente Especial do NCIS
Abby Sciuto Pauley Perrette Especialista Forense do NCIS
Timothy McGee Sean Murray Agente Especial do NCIS
Thomas Morrow Alan Dale Diretor do NCIS
Donald "Ducky" Mallard David McCallum Chefe dos Legistas do NCIS
Jimmy Palmer Brian Dietzen Legista assistente do NCIS
Tobias Fornell Joe Spano Agente Especial do FBI
Paula Cassidy Jessica Steenuse Agente do NCIS Ep.8
Sarah McGee Troian Bellisario Irmã McGee Ep.20
Ari Haswari Rudolf Martin Agente do Mossad Ep.23

Episódios[editar | editar código-fonte]

Sequência Episódios Título Direção Escrito por Data de exibição Audiência EUA
(em milhões)
24 1 "Não Veja Mal Nenhum" Thomas J. Wright Chris Crowe 28 de setembro de 2004 14.33[1]
A esposa e a filha cega de 9 anos de um capitão da Marinha são seqüestradas, e o capitão é tido como refém em seu próprio escritório, sendo vigiado por uma câmera enquanto negocia com os sequestradores. A equipe NCIS investiga o esquema que envolve uma grande quantia de dinheiro. Timothy McGee é promovido à Agente Especial. 
25 2 "O Clube das Boas Esposas" Dennis Smith Gil Grant 5 de outubro de 2004 14.28[2]
Os restos mumificados de uma mulher são encontrados em uma área abandonada. A equipe descobre que a mulher estava desaparecida há muitos meses, usava um vestido de noiva quando morreu, e pode ter sido vítima de um serial killer. A busca pelo assassino os leva para a Flórida, onde eles começam a procurar por uma mulher que desapareceu misteriosamente depois de ir trabalhar. Uma das pistas que eles têm é o antigo manual das boas esposas. 
26 3 "Desaparecido" James Whitmore, Jr. Frank Cardea e George Schenck 12 de outubro de 2004 14.86[3]
Um helicóptero da Marinha é descoberto no meio de uma área rural, e os pilotos desapareceram. Logo, os agentes descobrem que somente um dos pilotos estava no vôo e na cidade há uma rixa de décadas, e que o piloto desaparecido está buscando por vingança. 
27 4 "Lt. Jane Doe" Dan Lerner Donald Bellisario, Gil Grant, Steven Mitchell, Craig Van Sickle 19 de outubro de 2004 14.05[4]
O corpo de uma mulher vestida com o uniforme da Marinha é encontrado por dois navegadores. Ducky liga o assassinato a um caso não solucionado de 10 anos atrás, e a equipe procura pelo serial killer que deixou um bilhete prometendo voltar. 
28 5 "O Jardim de Ossos" Terrence O'Hara John Kelley 26 de outubro de 2004 13.68[5]
Os NCIS descobrem que uma área exclusiva da marinha está sendo usada pela máfia para esconder corpos. Uma das vítimas era um agente do FBI disfarçado, e agora a equipe precisa encontrar os culpados.

Personagem recorrente: Joe Spano como Agente do FBI Fornell. 

29 6 "Licença Terminal" Jeff Woolnough Roger Director 16 de novembro de 2004 15.27[6]
Gibbs observa o relacionamento tenso entre os membros da família quando a equipe tenta convencer uma rígida agente do FBI, Lina Reyes, a deixá-los participar em uma investigação de terrorismo. Quando a equipe NCIS identifica o criminoso, outra ameaça é feita na vida dos pilotos e fica claro que há mais nessas ameaças do que terrorismo. 
30 7 "Chamada de Silêncio" Thomas J. Wright Roger Director 23 de novembro de 2004 14.71[7]
Ernie Yost, um soldado da Marinha aposentado quer ganhar de uma Medalha de Honra, confesa ter assassinado seu melhor amigo a quase 60 anos atrás em um batalha na guerra e os NCIS precisam resolver todos os segredos e salvar Ernie da prisão. 
31 8 "Coração Partido" Dennis Smith Frank Cardea e George Schenck 30 de novembro de 2004 15.65[8]
Um estranho caso para Gibbs e sua equipe onde um comandante da Navy morre após um cirurgia com sucesso. Enquanto pesquisam sobre a vida do comandante a equipe decobre que ele fez muitos inimigos ultimamente.

Personagem recorrente: Jessica Steen como Paula Cassidy. 

32 9 "Entrada Forçada" Dennis Smith John Kelley e Jesse Stern 7 de dezembro de 2004 14.59[9]
Gibbs e sua equipe são chamados para investigar a cena de um crime quando a esposa de um marinheiro mata um intruso que tentava seqüestra-la. A equipe NCIS rastreia os e-mails dela e chega a um website, que indica que ela pode ter seduzido o agressor com falsas promessas. Conforme a investigação continua, é descoberto que eles têm um sequestrador e assassino em série que usa a internet para procurar as próximas vítimas. 
33 10 "Acorrentado" Thomas J. Wright Frank Military 14 de dezembro de 2004 14.64[10]
Tony se disfarça de prisioneiro fugitivo ligado à um condenado que tem a chave para recuperar uma escultura roubada que vale milhões de dólares. Mas quando o localizador GPS de Abby colocado em Tony não funciona, Gibbs e a equipe precisam trabalhar para encontrá-lo usando outros métodos, já que Tony não sabe que o ladrão pode ser um perigoso assassino. 
34 11 "Água Negra" Terrence O'Hara Juan Carlos Coto e John Kelly 11 de janeiro de 2005 15.40[11]
O corpo de um oficial da marinha que esteve desaparecido por dois anos é encontrado em um carro retirado de um lago por um investigador particular que agora reivindica a recompensa oferecida pela família. A equipe se surpreende quando uma bala é encontrada no carro. Agora o desaparecimento se tornou um assassinato. 
35 12 "Doppelgänger" Terrence O'Hara Jack Bernstein 18 de janeiro de 2005 14.53[12]
A equipe assume outro caso estranho quando um operador de telemarketing denuncia o possível assassinato de um oficial que pareceu estar morrendo no telefone. No entanto, com a ajuda dos policiais, a equipe descobre que a ligação do oficial era somente um trote, até que ele é realmente encontrado morto... 
36 13 "O Quebra-Cabeça de Carne" Thomas J. Wright Frank Military 8 de fevereiro de 2005 12.74[13]
Ducky e Jimmy identificam as partes de três corpos que estavam dentro de um barril há meses atrás, e a equipe descobre que dois dos corpos de um xerife e de um promotor público que trabalhou com Ducky em um caso há 10 anos atrás. Gibbs acredita que Ducky possa ser a próxima vítima do assassino, e então ordena que a equipe mantenha Ducky e sua mãe a salvo. Mesmo assim, Ducky é sequestrado durante a investigação e agora a equipe precisa encontrá-lo antes que seja tarde. 
37 14 "Testemunha" James Whitmore, Jr. Frank Cardea and George Schenck 15 de fevereiro de 2005 13.04[14]
Erin Kendall afirma ter visto o assassinato de um vendedor em um apartamento em frente ao dela. Gibbs encaminha o caso para Tim, que acredita que pode resolver sozinho. No entanto, quando algumas provas aparecem, Tim convence a equipe a ajudá-lo. 
38 15 "Travado na Fita" Jeff Woolnough Chris Crowe, Gil Grant e John Kelley 22 de fevereiro de 2005 13.59[15]
A equipe assume o caso de um marinheiro morto que gravou sua morte enquanto caia do penhasco. Os principais suspeitos são a esposa e o melhor amigo da vítima. Gibbs descobre que eles tinham um caso e tenta convencer um a acusar o outro. Enquanto isso, Abby reconstrói o caso usando suas habilidades com o computador. 
39 16 "Vida Pop" Thomas J. Wright Frank Military 1 de março de 2005 13.68[16]
Os NCIS iniciam uma investigação depois que a oficial Manda King é encontrada morta. O principal suspeito é o dono de um bar onde a irmã de King canta. 
40 17 "Olho por Olho" Dennis Smith Steven Kane 22 de março de 2005 14.86[17]
Quando um oficial trabalhando no serviço de Inteligência recebe um par olhos pelo correio, a equipe da NCIS começa a investigar o caso. Depois que um marinheiro comete suicídio, a investigação leva a um de seus professores, que está trabalhando para a CIA no Panamá. Tony e Kate viajam para o Paraguai. 
41 18 "Biquíni de Cera" Stephen Cragg David North 29 de março de 2005 14.27[18]
Uma bela oficial, que tinha acabado de voltar ao seu trabalho, é encontrada morta nos bastidores de uma competição de biquinis. A equipe suspeita que vítima deveria ter alguém perseguindo-a. 
42 19 "Teoria da Conspiração" Jeff Woolnough Frank Military 12 de abril de 2005 13.89[19]
Depois que uma oficial comete suicídio, a equipe precisa investigar o caso. Enquanto a principal razão para a morte dela é explicada como uma crise nervosa, Ducky acredita que ela tenha sido assassinada. As provas indicam que ela estava envolvida em um triângulo amoroso.

Personagem recorrente: Joe Spano como Agente do FBI Fornell. 

43 20 "Celular Vermelho" Dennis Smith Christopher Silber 26 de abril de 2005 13.67[20]
Depois que um marinheiro é assassinado em uma escola, a equipe encontra um possível suspeito, mas logo voltam à estaca zero quando o suspeito também é assassinado. Tim e Abby descobrem uma pista nos e-mails que faz a equipe acreditar que talvez o marinheiro estivesse envolvido em um sério jogo.

Personagem recorrente: Troian Bellisario como Sarah McGee. 

44 21 "Herói da Cidade" James Whitmore, Jr. Frank Cardea e George Schenck 5 de maio de 2005 13.55[21]
Um jovem marinheiro que era investigado pela polícia por ter assassinado uma jovem em sua cidade natal é morto no Iraque. Enquanto procuram por pistas nos pertences do morto, eles encontram o corpo da garota. A policia local acredita que o marinheiro realmente foi o assassino, mas Gibbs acredita que ele é inocente e irá tentar provar isso com a ajuda de Faith Coleman. 
45 22 "SWAK" Dennis Smith Donald Bellisario 10 de maio de 2005 13.58[22]
NCIS television prop (19 September 2008) 3.jpg

Quando Tony abre uma misteriosa carta, um pequeno sopro de pó branco surge, levantando a possibilidade de ser um vírus mortal. Kate liga para pedir ajuda e como precaução, ela e Tony são isolados. McGee e Gibbs trabalham para descobrir quem enviou o envelope e como curar seus amigos antes que seja tarde demais. Enquanto isso, a saúde de Tony piora. v 

46 23 "Crepúsculo" Thomas J. Wright John Kelley 24 de maio de 2005 14.74[23]
Um grupo de terroristas procura vingança e manda Ari em uma missão para matar Gibbs. A equipe NCIS sai em busca dele, mas quando descobrem que Ari tem um plano ainda maior, já é tarde demais. Os NCIS's ainda precisarão enfrentar a morte de um membro da equipe, esse membro é Caitlin "Kate" Todd (Sasha Alexander)

Personagens recorrentes: Joe Spano como Agente do FBI Fornell e Rudolf Martin como Ari Haswari. 

Ver também[editar | editar código-fonte]

Referências

  1. CBS PLACES FIRST IN VIEWERS FOR THE SECOND CONSECUTIVE WEEK IN THE NEW SEASON. CBS PressExpress (October 5, 2004). Página visitada em November 13, 2009.
  2. CBS PLACES FIRST IN VIEWERS FOR THE THIRD CONSECUTIVE WEEK. CBS PressExpress (October 12, 2004). Página visitada em November 13, 2009.
  3. CBS PLACES FIRST IN VIEWERS FOR THE FOURTH CONSECUTIVE WEEK. CBS PressExpress (October 19, 2004). Página visitada em November 13, 2009.
  4. CBS PLACES A STRONG SECOND IN VIEWERS, ADULTS 18-49 AND ADULTS 25-54 BEHIND SIX NIGHTS OF BASEBALL ON FOX. CBS PressExpress (October 26, 2004). Página visitada em November 13, 2009.
  5. CBS PLACES FIRST IN VIEWERS FOR THE FIFTH TIME IN SIX WEEKS AND FIRST IN ADULTS 18-49 FOR THE THIRD TIME THIS SEASON. CBS PressExpress (November 3, 2004). Página visitada em November 13, 2009.
  6. CBS CONTINUES TO SWEEP UP. CBS PressExpress (November 23, 2004). Página visitada em November 13, 2009.
  7. CBS WINS THE WEEK IN VIEWERS, ADULTS 18-49 AND ADULTS 25-54. CBS PressExpress (November 30, 2004). Página visitada em November 13, 2009.
  8. CBS PLACES FIRST IN VIEWERS, ADULTS 18-49 AND ADULTS 25-54 FOR THE FOURTH CONSECUTIVE WEEK. CBS PressExpress (December 7, 2004). Página visitada em November 13, 2009.
  9. CBS KEEPS THE STREAK GOING. CBS PressExpress (December 14, 2004). Página visitada em November 13, 2009.
  10. CBS ENTERS A NEW DIMENSION, GOING WHERE IT HAS NEVER GONE BEFORE. CBS PressExpress (December 21, 2004). Página visitada em November 13, 2009.
  11. CBS WINS THE WEEK IN VIEWERS, ADULTS 25-54 AND IS JUST -0.1 RATING POINT BEHIND FIRST IN ADULTS 18-49. CBS PressExpress (January 19, 2005). Página visitada em November 13, 2009.
  12. FOOTBALL + NUMB3RS = CBS VICTORY IN ALL KEY RATINGS CATEGORIES. CBS PressExpress (January 25, 2005). Página visitada em November 13, 2009.
  13. CBS SCHOOLS THE COMPETITION. CBS PressExpress (February 15, 2005). Página visitada em November 13, 2009.
  14. CBS PLACES FIRST IN VIEWERS AND ADULTS 25-54. CBS PressExpress (February 23, 2005). Página visitada em November 13, 2009.
  15. "CSI" IS THE WEEK'S TOP SCRIPTED PROGRAM IN VIEWERS AND KEY DEMOGRAPHICS. CBS PressExpress (March 1, 2005). Página visitada em November 13, 2009.
  16. REPEAT PERFORMANCE. CBS PressExpress (March 8, 2005). Página visitada em November 13, 2009.
  17. IT'S A SLAM DUNK FOR CBS. CBS PressExpress (March 29, 2005). Página visitada em November 13, 2009.
  18. CBS WINS IN VIEWERS, ADULTS 18-49 AND ADULTS 25-54 FOR THE SECOND CONSECUTIVE WEEK. CBS PressExpress (April 5, 2005). Página visitada em November 13, 2009.
  19. CBS PLACES FIRST IN VIEWERS FOR THE SEVENTH CONSECUTIVE WEEK AND FIRST IN ADULTS 25-54 FOR THE FIFTH STRAIGHT WEEK. CBS PressExpress (April 19, 2005). Página visitada em November 13, 2009.
  20. CBS PLACES FIRST IN VIEWERS FOR THE NINTH STRAIGHT WEEK. CBS PressExpress (May 3, 2005). Página visitada em November 13, 2009.
  21. CBS WINNING STREAK HITS 10. CBS PressExpress (May 10, 2005). Página visitada em November 13, 2009.
  22. CBS PLACES FIRST IN VIEWERS AND ADULTS 18-49 BY ITS LARGEST MARGINS OF THE SEASON. CBS PressExpress (May 17, 2005). Página visitada em November 13, 2009.
  23. "CSI: MIAMI" IS THE TOP SCRIPTED PROGRAM IN A WEEK THAT INCLUDES THE FINAL THREE DAYS OF THE 2004-2005 SEASON. CBS PressExpress (June 2, 2005). Página visitada em November 13, 2009.
Ícone de documentação Documentação[criar]
Broom icon.svg Esta página não apresenta qualquer documentação.
Por favor, documente-a caso a saiba usar ou tenha conhecimentos para tal.