Anexo:That's So Raven (2ª temporada)

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Ir para: navegação, pesquisa
As Visões da Raven
2ª temporada
Informação geral
País de origem  Estados Unidos
Canal de televisão Disney Channel e ABC
Transmissão original 3 de outubro de 2003 24 de setembro de 2004
Número de episódios 22
Cronologia de temporadas
Último
Último
1ª temporada
(2003–2004)
3ª temporada
(2004–2006)
Próximo
Próximo

A segunda temporada de As Visões da Raven estreou no dia 3 de outubro de 2003 e terminou com vinte e dois episódios em 24 de setembro de 2004.

Judyann Elder, Debra Wilson, Lawrence Hilton-Jacobs, Haylie Duff, Roger Lodge, Paula Abdul e Tom Virtue foram algumas das estrelas convidadas na temporada.

Elenco[editar | editar código-fonte]

Episódios[editar | editar código-fonte]

# # Títulos Estreia nos Estados Unidos Código de Prod. Estados Unidos Audiência original
(em milhões)
22 1 "Out of Control"
3 de outubro de 2003
203 Estados Unidos 2.9
Raven se mete na vida de Eddie e Chelsea depois de ter uma visão dos dois se olhando de uma maneira que parecia que iriam se beijar. Os Baxters se preparam para a inauguração do restaurante de Victor, "Grill Nota Mil". 
23 2 "Don't Have a Cow"
17 de outubro de 2003
204 Estados Unidos 4.5
Raven e Chelsea são as únicas alunas não convidadas para uma festa de Halloween dada por Alana (Adrienne Bailon), arqui-inimiga de Raven, por isso elas tentam usar uma poção do desejo de um livro de feitiços da vovó Vivian. No entanto, o plano torna-se pior quando acidentalmente se elas transformam em vacas!

Nota:

  • Este é o primeiro episódio, para ter toda a história em uma visão. 
24 3 "Run, Raven, Run"
7 de novembro de 2003
202 Estados Unidos 4.1
Raven tem uma visão que um carrinho de TV corre em direção á Alana no corredor da escola, então, Raven empurra Alana fora do caminho e sem querer, Alana acaba caindo com sua cabeça em lata de tinta azul. Alana vai ao cabeleireiro e Raven vai até o salão para pedir desculpas, mas quando ela ouve Alana dizendo que ela irá se vingar dela, ela acidentalmente deixa seu chiclete cair no cabelo de Alana, então, Raven foge do salão. Além disso, naquela noite, Cory e seu amigo William (que estão com catapora) concordam em ajudar Raven no dia seguinte com a tecnologia de William para Raven poder fugir de Alana na escola.

Ausente: T'Keyah Crystal Keymáh como Tanya Baxter.

Notas:

  • Apesar de Devon e Alana serem formalmente apresentados neste episódio, Devon aparece no episódio "Out of Control" e "Don't Have a Cow". Isto é devido aos episódios irem ao ar fora da ordem de produção.
  • Além disso, quando Cory e seu amigo William se coçam um ao outro de costas, essa cena também é mostrada em Hannah Montana com Miley e Lilly, no 9º episódio da 1ª Temporada. 
25 4 "Clothes Minded"
1 de janeiro de 2004
207 Estados Unidos 3.6
Quando o Diretor Lawler entrega um novo uniforme escolar, Raven decide protestar, e acaba só sendo apoiada por Alana e sua gangue. Quando ela tem uma visão de que a gangue de Alana busca vingança, Raven tenta impedi-las. Porém, tudo acaba dando errado! Enquanto isso, o animal de estimação de Cory recebe um cartão de crédito pelo correio, então, Cory e William usam para comprar coisas caras. 
26 5 "Four's a Crowd"
30 de janeiro de 2004
206 Estados Unidos 5.5
Raven vai no seu primeiro encontro de verdade com sua paixão, Devon, e esta ansiosa quando ela tem uma visão de que ele vai beijá-la no encontro, mas a irmã mais nova de Devon tenta impedir que Raven e Devon namorem. 
27 6 "Hearts and Minds"
6 de fevereiro de 2004
212 Estados Unidos 3.8
Quando Raven tem uma visão de que Cory não vai receber nenhum cartão de dia dos namorados, ela tenta lhe dar dicas, mas suas dicas não funcionam, então Eddie lhe ensina a cantar rap para conseguir uma namorada. Enquanto isso, Chelsea quer ter seu novo namorado aprovado por Tanya e Victor, desde que seus pais estão longe e Raven tenta enviar um cartão gigante de dia dos namorados para Devon. 
28 7 "Close Encounters of the Nerd Kind"
26 de março de 2004
211 Estados Unidos 2.4
Raven é convidada para uma convenção para programa favorito de Devon, "Força Astro 5". Raven não quer ir, mas quando ela tem uma visão de Devon "abraçando" outra garota, ela, Chelsea e Eddie entram disfarçados na convenção. Enquanto isso, Cory tem um novo esquema de dinheiro - fingindo ler as mentes dos animais. 
29 8 "That's So Not Raven"
9 de abril de 2004
201 Estados Unidos 7.1
Raven tem uma visão de si mesma usando um vestido que ela desenhou. Ela, então, se inscreve em um concurso de desenhistas de roupas, e é aceita. Mas quando ele aparece na revista, seu corpo está alterado, ou seja, ela está com o corpo muito mais fino. Ela fica chateada quando a gerente da revista diz que ela "não tem o look". Enquanto isso, Cory tenta convencer seus pais que ele deve obter um novo sistema de vídeo game. 
30 9 "Blue in the Face"
16 de abril de 2004
208 Estados Unidos 1.9
Raven deve conseguir uma boa nota em um projeto de ciências, ou então a mãe dela vai proibi-la de sair com Devon. Quando Victor recebe um novo triturador de papel, ele se torna totalmente obcecado por isso. Enquanto isso, o amigo inteligente de Cory, William precisa de um novo look. Raven faz um acordo com William: se ele montar um projeto de ciências para ela, ela dará á ele um novo look. William faz a sua parte do acordo, mas Raven esquece do acordo! William e Cory ficam com raiva, então destroem o projeto no triturador de papel de Victor. Raven, então, passa a noite acordada remontando seu projeto. Quando Raven está pronto para ir para a escola, ela esquece seu papel! Então Victor pergunta se o papel que esta em cima da mesa (que na verdade, é o projeto de Raven) é lixo, mas por engano, Raven diz: "Sim". Assim, ele tritura o papel e Raven fica brava. Então por acidente na escola, Raven acaba criando uma reação química instável no laboratório de ciências, o que provoca que Raven e Victor (que tinha vindo para trazer á Raven sua fórmula) fiquem com o rosto totalmente azul! Enquanto isso, Cory conhece uma garota chamada Madison, mas ela não gosta de William, e Tanya pede á Cory se ele quer estar com alguém que odeia o seu melhor amigo. No final, Cory escolhe William e destrata Madison. 
31 10 "Spa Day Afternoon"
21 de maio de 2004
209 Estados Unidos 2.4
Raven e sua mãe vão passar um dia em um spa, mas Raven realmente quer conhecer sua cantora favorita, chamada Maisha (Debra Wilson). As coisas vão de mal a pior quando o cachorro de Maisha entra na bolsa de Raven, então, Maisha manda seu guardas prenderam Raven, quando ela pensa que Raven roubou seu cão. 
32 11 "Leave It to Diva"
28 de maio de 2004
213 Estados Unidos 2.9
Raven descobre que ela pode ler mentes, depois de sofrer uma "gripe psíquica". Enquanto isso, a mãe elegante de Victor, que não sabe que Raven é vidente, chega à cidade, e quer que sua neta, Raven, participe de sua "Sociedade da Luva Branca" como um membro júnior. No entanto, as coisas vão muito mal quando o rato de estimação de Cory, Lionel "interrompe" a reunião. Isso faz com que as senhoras gritem e entrem em pânico. No final, Raven revela seu segredo para sua avó, ela fica surpresa, porém, Victor disse que sua mãe deveria também ter aceito que a mãe de Tanya era vidente, então, a mãe de Victor pede desculpas á todos, e aceita sua neta vidente. 
33 12 "There Goes the Bride"
11 de junho de 2004
216 Estados Unidos 2.7
Raven tem uma visão que Devon dá a ela um anel de casamento, porém, na verdade, o anel pertence a seu pai, para seu casamento. As coisas se tornam pior ainda, qunado Devon e sua família estão indo embora para Seattle logo depois do casamento. Então, Raven tenta impedir o casamento se vestindo de noiva. Enquanto isso, Cory dá Victor e Tanya uma galinha, chamado Clucky, que canta quando sente o movimento de uma pessoa, mas rapidamente, a galinha se torna totalmente irritante. 
34 13 "Radio Heads"
25 de junho de 2004
215 Estados Unidos 3.7
Quando Eddie apresenta um programa de rádio na escola, com Raven como convidada, então, depois do programa, a coordenadora da rádio diz que auer que Raven apresente o programa com Eddie. Raven adorou a noticia mas Eddie não. Então, depois que Raven começa a ter idéias bobas e outras coisas, Eddie desiste de apresentar o programa, e deixa Raven no comando. No final, Raven e Chelsea apresentam o programa, que se torna um fracasso total. Depois de tudo, Eddie perdoa Raven.

Ausente: T'Keyah Crystal Keymáh como Tanya Baxter. 

35 14 "A Goat's Tale"
2 de julho de 2004
217 Estados Unidos 4.3
Eddie rouba o mascote da escola adversária, que é um bode, mas o Chelsea tem pena do bode, e acaba fugindo com ele para a casa de Raven. Enquanto isso, Cory joga um jogo de vídeo-game contra uma menina de Hong Kong, Jing Yee. 
36 15 "He's Got the Power"
9 de julho de 2004
205 Estados Unidos 4.9
Um cometa voa sobre San Francisco, dando á Eddie os mesmos poderes psíquicos de Raven, só que ele pode ter uma visão sempre que ele quiser. Infelizmente, a popularidade vai para a sua cabeça, e ele deixa Raven e Chelsea de lado. Além disso, quando um velho amigo o pergunta qual número ele deve jogar para apostar na corrida de cavalos, mas Eddie acaba perdendo seus poderes, então, ele diz um número qualquer. Mas quando o seu amigo volta e diz que ele errou o número, Eddie acaba ficando em apuros! 
37 16 "Skunk'd"
16 de julho de 2004
219 Estados Unidos 5.0
Chelsea convida Raven para ir ao acampamento do Clube do Meio Ambiente. Raven, não gosta do ar livre, então, Raven traz vários aparelhos eletrônicos, e arma uma barraca de luxo. Isso leva a uma discussão entre Raven e Chelsea, o que faz pensar que ela e Chelsea não devem ser amigas. 
38 17 "The Dating Shame"
23 de julho de 2004
218 Estados Unidos 4.6
Raven e Chelsea participam de um game show de TV chamado Termi-Date onde as finalistas tem uma chance de namorar um cara bonito chamado Chad. Raven, em seguida, tem uma visão de que ela vai chamar Chelsea em um vídeo de derrotada. Porém as duas dizem coisas boas uma das outras, mas, o diretor do show tirou as partes boas, e editou, então, depois que elas vêem o video editado, ficam furiosas uma com a outra, e agora, as duas disputam para ganhar a competição. Enquanto isso, Tanya e Victor vão em um casamento, e deixam Cory sozinho, Cory está feliz no início, até que ele vê um filme de terror noturno, e fica muito assustado! 
39 18 "The Road to Audition"
30 de julho de 2004
214 Estados Unidos 4.3
Quando Raven tem uma visão sobre um representante de seu programa favorito, "Caça Talentos", disfarçado como um zelador em sua escola, Raven, Eddie, Chelsea e toda a escola procura impressioná-lo com suas performances. No final, é descoberto que o zelador disfarçado trabalha para o departamento de saúde. Quando está indo embora, um" zelador" pede se Raven ou outros alunos sabem cantar ou dançar, mas Raven responde: "Desculpa, mas eu não danço para mais zelador nenhum", porém, Raven perde a oportunidade de impressionar um caçador de talentos de verdade de seu programa favorito! 
40 19 "The Lying Game"
6 de agosto de 2004
220 Estados Unidos 4.27
Depois que o professor de Raven entrega os trabalhos da turma, sobre o que eles serão como profissionais, o trabalho de Raven diz que ela será uma professora, Chelsea uma policial e Eddie um vendedor de móveis. Então Raven deve ir á classe de Cory, para aprender com a professora dele, mas quando eles chegam em casa e começam a se desentenderem, os dois contam uma história diferente do porque que estão brigando. Raven diz que ela era a imagem da perfeição, e Cory diz que Raven era detestável, enquanto a história de Cory. No final, Larry (David Henrie), colega e amigo de Cory, revela que "foi tudo um acidente." Enquanto isso, Chelsea está na delegacia trabalhando como "detetive" e Eddie está ajudando Tanya e Victor á comprar um sofá novo.

Nota:

41 20 "Numb and Number"
10 de setembro de 2004
221 Estados Unidos 3.65
Cory tem que ir ao dentista. Ele está apavorado, então Raven vai com ele para mostrar á ele como não precisa ter medo. Quando eles chegam lá, Raven se senta na cadeira do dentista para mostrar á Cory que não há nada a temer - até que o dentista diz que ela tem uma care, então, é revelado que Raven também morre de medo de dentista. De repente, com medo, os dois tentam fugir. Enquanto isso, Victor, Chelsea e Eddie estão trabalhando em um comercial para o Grill Nota Mil, porém, a idéia de Victor para o comercial, não é tão boa, então, Chelsea e Eddie tentam ter uma nova idéia para o comercial.

Ausente: T'Keyah Crystal Keymáh como Tanya Baxter. 

42 21 "My Big Fat Pizza Party"
17 de setembro de 2004
210 Estados Unidos 1.93
Raven e Chelsea conseguem um emprego de garçonetes no Grill Nota Mil para arrecadarem dinheiro para irem em uma viagem para esquiar. Elas conversam com os clientes, e ignoraram suas funções, então Victor ás demite. Elas, então, convencem ele a darem outra chance á elas, e elas tentam planejar uma grande festa para o restaurante naquela noite. Infelizmente, as duas planejam uma festa separada, junto com outra festa já reservada, levando a três festas na mesma noite!

Ausente: T'Keyah Crystal Keymáh como Tanya Baxter. 

43 22 "Shake, Rattle, and Rae"
24 de setembro de 2004
222 Estados Unidos 6.2
Raven tenta fazer as pazes com Alana para evitar uma suspensão da escola, convidando ela, para uma festa do pijama. No entanto, as coisas ficam feias quando Raven tem uma visão de que vai haver um terremoto. Enquanto isso, Eddie pede ajuda á Victor para dar aulas de direção á ele, porém, não é exatamente o que ele espera.

Ausente: T'Keyah Crystal Keymáh como Tanya Baxter.