Victorious (terceira temporada)

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Ir para: navegação, pesquisa
Victorious (Season 3)
Victorious (Temporada 3) (PT)
Brilhante Victoria (3ª Temporada) (BR)
Informação geral
Série Victorious
País de origem  Estados Unidos
Idioma original Inglês
Exibição
Emissora de
televisão original
Nickelodeon
Emissora(s) de
televisão lusófona(s)
Nº de episódios 14 (cor, SDTV - HDTV, aprox. 23-46 minutos)
Estreia de temporada 3 de dezembro de 2011
Final de temporada 30 de junho de 2012
Cronologia
Último
Último
2ª temporada
4ª temporada
Próximo
Próximo
Portal Televisão · Projeto Televisão

A terceira temporada de Victorious corresponde a 14 episódios da série de televisão norte-americana Victorious. A temporada continua os dias de Tori Vega em um colégio para jovens talentosos. Foi ao ar pela Nickelodeon entre os meses de dezembro de 2011 a junho de 2012.

Produção[editar | editar código-fonte]

A temporada foi gravada entre os meses de outubro de 2011 e até agora; e foi exibida entre os meses de dezembro e até junho. Estreou com o episódio A Christmas Tori. O Episódio foi visto por 4.4 milhões de espectadores.

Sequência de Abertura[editar | editar código-fonte]

Na abertura da série é tocada a música Make It Shine, com imagens dos alunos da escola em uma espécie de show dado por Tori, e vários momentos do grupo aparece em várias cenas. No fim é exibida uma cena de Tori cantando Make It Shine, Best Friend's Brother e Leave It All to Shine (retiradas do episódio "Pilot", "Prom Wrecker" e "iParty with Victorious" respectivamente) e todo o elenco caindo (cena retirada do episódio "April Fools Blank", quando todos caem após cantar Shut Up 'N' Dance).

Episódios[editar | editar código-fonte]

  • A temporada possui 14 episódios.
  • Foi filmada entre outubro de 2011 e março de 2012.
  • O Filme Dessa Temporada É Victorious Vol1(Contagem Regressiva) E o Vol2 é a da quarta temporada .
  • Victoria Justice, Leon Thomas III, Matt Bennett, Ariana Grande, Elizabeth Gillies, Daniella Monet e Avan Jogia estão presentes em todos os episodios.
  • Essa é a única temporada em que Daniella Monet aparece em todos os episódios.
  • Eric Lange participa de 8 episódios.
  • Foi transmitida nos anos de 2011 e 2012 na Nickelodeon Americana.
  • Está sendo transmitida nos anos de 2012 e 2013 na Nickelodeon Brasil.
  • Á audiência mais alta foi de (4.4) do episódio "A Christimas Tori".
# S # T Títulos Diretor(es) Roteirista(s) Datas Originais de Exibição Código de Produção Audiência nos EUA (em milhões)
34 1 "O Natal da Tori"
"A Christmas Tori"
Steve Hoefer
Dan Schneider & Warren Bell
Estados Unidos 3 de Dezembro de 2011
Brasil 14 de Dezembro de 2011
Portugal 24 de Dezembro de 2011
301 4.4[1]
É tempo de Natal em Hollywood Arts e Sikowitz atribui aos alunos a brincadeira "Amigo Secreto", a fim de atraí-los no espírito do Natal. A pessoa que der o pior presente vai ser forçado a ir "Natal Yodeling" com Sikowitz na véspera de Natal. Tori se esforça para encontrar o presente perfeito para André depois de descobrir que ela é seu amigo secreto. Enquanto isso, Trina pede ajuda a Robbie para decorar sua árvore de Natal gigante, e Beck perde o sono devido a um grilo irritante na sua RV e também, Andre não tem um natal muito legal depois de obter um D em uma canção que ele escreveu para sua aula de música criativa. Robbie dá um carrinho de algodão doce e um operário para Cat; Cat dá a tesoura usada no filme "A Tesoura" (The Scisoring) para Jade; Beck convida a garota valentona que implicava Robbie quando criança para conversar com o mesmo; André dá o grilo que atormentava Beck para o mesmo; Sikowitz dá o grilo de Beck para Courtney Van Cleef (irmão do Sinjin); Jade dá uma idéia de presente para o André à Tori; Tori inicialmente, iria dar uma mini-guitarra de marmore, mas com a idéia de seu amigo secreto (Jade), ela, Cat e Jade tentam convecer Antony (o professor de música criativa) dar um A para André cantando sua música (It's Not Christmas Without You). No final de tudo, o pior presente foi o do Sikowitz, então ele tem que ir ao "Natal Yodeling".

Notas:

  • Esse episódio não faz parte da 2ª temporada (apesar de ter sido apresentado antes do ultimo episodio da 2ª temporada de Victorious "Blooptorious" que foi ao ar só em 26 de dezembro).

Participação Especial: Eric Lange como Erwin Sikowitz

Canção apresentada: "It's Not Christmas Without You" por Victoria Justice, Elizabeth Gillies, Ariana Grande e Leon Thomas III

35 2 "A Turma do Café da Manhã"
"The Breakfast Bunch"
Steve Hoefer
Dan Schneider e Jake Farrow
Estados Unidos 28 de Janeiro de 2012
Brasil 28 de Setembro de 2012
Portugal 28 de Setembro de 2012
302 3.9[2]
Tori e a turma ficam presos na detenção em um dia de sábado, depois de se comportarem mal na aula, mas acabam tendo uma experiência divertida. Em quanto todos se encontram na detenção, Jade quer fazer Cat confessar que é vegetariana.

Participação especial: Rob Riggle como Dickers, o vice diretor

Canção apresentada: Don't You (Forget About Me) por Victoria Justice.

Notas:

  • Este é o terceiro episódio de Victorious que não mostra a abertura, depois do episódio "Pilot" e "Blooptorious".
  • A Nickelodeon tem este episódio como o primeiro desta temporada.
  • O episódio é uma paródia do filme The Breakfast Club dos anos 80.
  • Esse episódio foi ao ar depois de "The Worst Couple" na Nickelodeon Brasil, porque ela queria terminar a semana de novos episódios com um clima mais alegre e não triste. 
36 3 "O Clube do Gorila"
"The Gorilla Club"
Steve Hoefer
Dan Schneider & Warren Bell
Estados Unidos 4 de Fevereiro de 2012
Brasil 15 de Novembro de 2012
Portugal 26 de Outubro de 2012
307 3.6[3]
Tori começa a fazer audições para um filme em que interpretará uma garota rebelde, mas sua atuação é muito fraca e "segura". Após sugestões, ela topa ir ao "Clube do Gorila", aonde é repleto de riscos e ela terá que enfrentá-los para melhorar sua atuação. Enquanto isso, Trina comprou novas botas Fazzinni brilhosas com saltos de 25 cm, só que não consegue andar nelas. Jade venceu uma aposta e toda vez que ela pedir para Robbie e André dançarem a dança do martelo, eles tem que obedecerem.

Participação Especial: Eric Lange como Erwin Sikowitz

Notas:

  • Em uma das cenas em que Tori está ensaiando na escola com Sikowitz, é possível ver no quadro, escrito uma parte da música "Born This Way" da Lady Gaga.
  • Nesse episódio a abertura sofre alterações na parte de Ariana Grande ("Cat Valentine"). 
37 4 "O Pior Casal"
"The Worst Couple"
Adam Weissman
Dan Schneider & Matt Fleckenstein
Estados Unidos 11 de Fevereiro de 2012
Brasil 27 de Setembro de 2012
Portugal 12 de Outubro de 2012
303 3.4[4]
Jade e Beck ganham um prêmio como o pior casal depois de participarem de um programa sobre casais, o que os faz repensar à respeito de seu namoro. Enquanto isso, Tori está com um celular problemático, mas se recusa a comprar um novo, tendo em vista de que acha que o novo modelo sairá rapidamente de linha e ela ficará "fora da moda".

Notas:

  • Esse episódio foi ao ar antes de "The Breakfast Bunch" na Nickelodeon Brasil, porque ela queria terminar a semana de novos episódios com um clima mais alegre e não triste. 
38 5 "A Horrível Namorada do André"
"Andre's Horrible Girl"
Steve Hoefer
Dan Schneider & Warren Bell
Estados Unidos 18 de Fevereiro de 2012
Brasil 23 de Outubro de 2012
Portugal 12 de Outubro de 2012
304 3.5[5]
André começa a namorar uma garota que possui uma personalidade irritante, só porque o pai dela, Shawn Quincy, é dono de uma das maiores gravadoras do país, e Tori quer fazer ele se livrar dessa. Enquanto isso, quando Jade fica sem nenhum plano para a sua noite depois de sua separação de Beck, ela acaba se oferencendo para ajudar Cat a tomar conta do cão do chefe da mãe dela, só que tal situação acabará rendendo problemas para ambas.

Participações especiais:: Meagan Holder como Hope Quincy e Susan Chuang como Sra. Lee

Canção apresentada: "Countdown" por Victoria Justice & Leon Thomas III.

Notas:

  • Sra. Lee do episódio "Wok Star" retorna neste episódio, agora proprietária de um restaurante de sushi. Ela diz a Tori e Andre que seu restaurante foi "misteriosamente" queimado em um incêndio e ela usou o dinheiro do seguro para abrir outro restaurante de sushi. Ela também promete se vingar de Tori por deixar sua filha Daisy pendurada no teto durante a peça de Jade.
  • Essa é a 2ª vez em que Sra. Lee aparece na série. 
39 6 "Carro, Chuva e Fogo"
"Car, Rain and Fire"
Russ Reinsel
Dan Schneider & Jake Farrow
Estados Unidos 25 de Fevereiro de 2012
Brasil 18 de Outubro de 2012
Portugal 19 de Outubro de 2012
305 3.7[6]
Cat pensa que sua atriz favorita, Mona Patterson, morreu, e acaba convencendo Jade e Tori a irem junto com ela à casa da "falecida" atriz colocar uma vela em sua porta. Em meio a muitas confusões na viagem, quando elas chegam lá, é descoberto que Mona não morreu e que estava na verdade em um projeto chamado "Os Mortos", e que Cat entendeu errado. Mona expulsa as três com jatos d'água de sua casa. No fim, a vela que Cat colocou na porta de Mona faz a casa toda ser incendiada e acaba fazendo Mona morrer de verdade. Enquanto isso, Trina espalha a todos de que Beck é seu novo namorado, só para que assim, ela tenha vários outros caras a seus pés. Só que no fim, Beck convoca André e Robbie para dar juntos uma lição à ela de que mentir não é legal.

Notas:

  • Mesmo não estando ausente, Robbie aparece apenas em 5 minutos quase ao fim do episódio, porém, o boneco com que ele anda, Rex, não aparece em nenhum momento no episódio, sendo essa a primeira vez em que ele está ausente por um episódio.

Nota 2 Mesmo estando Embaixo De água Quando Tori Pergunta Quanto Falta Pra Chegar Em San Diegho Cat Olha No Tablet Mais Elas Estavam Debaixo Da Água. 

40 7 "O Encontro de Tori & Jade"
"Tori & Jade's Playdate"
Adam Weissman
Dan Schneider & Matt Fleckenstein
Estados Unidos 3 de Março de 2012
Brasil 15 de Novembro de 2012
Portugal 19 de Outubro de 2012
306 4.2[7]
Tori e Jade encenam um casal casado em uma peça, mas as duas nunca se deram bem, o que fez com que os ensaios da peça não ficassem legais, então Sikowitz as força a se encontrarem no Nozu e terem um encontro de verdade. Tal feito deixa as duas juntas discutindo se devem ou não se aproximarem. Enquanto isso, Cat e Robbie começam um negócio dizendo às pessoas más notícias de uma forma feliz, cantando, o que não deu muito certo no fim.

Participação Especial: Eric Lange como Erwin Sikowitz

Notas:

  • O objetivo deste episódio é a questão se Tori e Jade finalmente podem tornar-se amigas nesta temporada.
  • Quando Tori e Jade cantam, pode ser visto no fundo com as telas de logotipos DanWarp, que é o nome da empresa de Dan Schneider, criador da série.
  • A música The Joke is on You é cantada nesse episódio. A música The Joke is on You foi tocada em iParty With Victorious e em iCarly.
  • O episódio teve 5.078 milhões de audiencia no UK.
  • O nome da personagem de Jade na peça é "Nancy" e o de Tori, "Walter", que são os nomes dos pais de Drake & Josh.

Canção apresentada: "Take A Hint" por Victoria Justice & Elizabeth Gillies 

41 8 "1º de Abril em Branco"
"April Fools Blank"
Russ Reinsel
Dan Schneider & Matt Fleckenstein
Estados Unidos 24 de Março de 2012
Brasil 14 de fevereiro de 2013
Portugal Março de 2013
311 3.4[8]
Tori percebe que ninguém em Hollywood Artes comemora o Dia da Mentira, então as coisas absurdas começam a acontecer em torno dela: Mr. Belding aparece e rouba a bolsa de Tori, Cat sopra uma trombeta no seu rosto, Robbie flutua em uma cadeira, Drake Bell pega Tori e Sikowitz explode. No corredor, André corre para Tori, dizendo que há uma guerra. Depois de perguntar se Tori é a Suíça, André diz para esquecer a guerra, porque haverá um questionário. Em seguida, ele foge, mas é morto por uma flecha na perna. Tori é levada de helicóptero para a classe. Logo em seguida, uma paródia de O Mágico de Oz (chamado de "O Mágico de wazz"), Cat, como Dorothy, entra no banheiro das meninas. Ela coloca um peixe, tofu, para baixo, em seguida, abri a janela onde há um ventilador. Ela acidentalmente bate em uma barraca e é nocauteada. Cat, também conhecida como Dorothy, acorda. Tori, como Glinda, a Bruxa Boa do Norte, saindo de uma parada. Ela vê que o Cat tem PearPhone XT rubi. Com isso, Jade como a Bruxa Malvada do Oeste, deixando uma cabine que explode fumaça vermelha aberta. E tentar agarrar a PearPhone, mas é eletrocutada. Então. Quando Cat está confusa, aparece Robbie o Espantalho, o Leão de André e Beck, jogando como homem de lata, dizem que podem ajudá-lo a encontrar seu caminho. De repente, quebrando a quarta parede, Mike Caron (segundo assistente do diretor Brilhante Victoria/Victorious) aparece e diz a Leon Thomas, que está atrasado para uma cena. André / Leon rapidamente deixou o grupo, e foi para a próxima cena. No Asfalto do Café, Robbie percebe que Beverly Hills tem um vulcão que está prestes a explodir. Robbie pede que Tori o beije, mas o beijo é interrompido quando Beck vem dizer-lhes que o vulcão tem sido "aposentado" e é, na Flórida. Na cena seguinte, Jade é surpreendentemente agradável com Tori, faz cócegas para alegrar quando ela está chateada sobre o Dia da Mentira. Tori aparece no apartamento de iCarly, e então entra em um game show, o qual Tori tem de preencher um espaço em branco que ligue com as palavras que os juízes elegem para ganhar R $ 5.000, mas os juízes elegem palavras aleatórias fazendo com que em cada rodada Tori perde e ela é empurrada para o chão por uma lagosta, até que o último juiz (Trina) escreve no papel 'cortar para a próxima cena'. A próxima cena é na casa de Tori, onde o vizinho de Tori entra em sua casa à procura de conselhos porque sua esposa pensa que ele conversa muito, mas pouco dança. O episódio termina com todos espontaneamente tocando a música Shut Up N Dance '. Então, uma pessoa vestida como Lady Gaga aparece dançando com eles. Finalmente, todos caem ao chão.

Participações Especiais: Dennis Haskins como Sr. Belding , Drake Bell como ele mesmo, Jerry Trainor como Spencer Shay, The Dancing Lobsters como eles mesmos, Eric Lange como Erwin Sikowitz.

Notas:

Canção Apresentada: "Shut Up And Dance" por Elenco de Victorious 

42 9 "Enlouquecendo Tori"
"Driving Tori Crazy"
Russ Reinsel
Dan Schneider & Matt Fleckenstein
Estados Unidos 14 de Abril de 2012
Brasil 11 de Dezembro de 2012
Portugal 26 de Outubro de 2012
308 3.2[9]
A gravação de um filme próximo à rua dos Vega, acaba atrapalhando a passagem de Tori para a Hollywood Arts, o que faz com que ela tenha que pegar carona de carro com algum de seus amigos para poder ir a escola por outro caminho mais longo. Primeiro ela vai com Trina, mas se arrepende logo em seguida quando ela começa a se depilar, fazer Yoga e ligar o aquecedor no máximo dentro do carro. Depois ela ganha uma carona de Beck, o que também é uma má idéia pois ela acaba sendo atacada por garotas de Northridge dentro dele. A terceira carona é com André, que também não dá muito certo, pois a avó dele surge do nada no banco de trás do carro e dando seus surtos de costume. A quarta carona é com Robbie, que usa um "carro do futuro" em que ele e Tori precisam ir pedalando em uma velocidade baixa para se locomover. A última carona oferecida é de Jade, que acaba colocando Tori no meio do deserto no meio do nada, e também, causando a alusão de que queria enterrá-la por lá, o que faz com que Tori pule do carro e vá andando de lá até o colégio. Cat, que estava obcecada por um aplicativo de seu Pêra-Fone chamado "Tap It" acaba por fim comprando um "ônibus de festa" por apenas 20 dólares e oferece o carro como carona à Tori. Tori agradece, e pede para que Cat não avise a ninguém sobre o ônibus, pois se não, todos pegariam essa carona. O que não dá certo, pois ao fim, todos do grupo aparecem no carro e acabam cantando uma música chamada "Five Fingaz To the Face", do atualmente falido rapper Dr. Rhapsody.

Participação especial: Sloane Avery como Kimberly

Canção Apresentada: Five Fingaz to the Face por Elenco de Victorious Esta é a terceira vez que Trina canta bem.

Notas:

  • Esse episódio apresenta um pouco da abertura do episódio "Como Trina Entrou Na Hollywood Arts?" no qual amostra uma cena de Cat no qual era antes uma cena de Trina encostada em Beck do episódio "O Pior Casal" e também apresenta todos eles caindo no chão, cena retirada do episodio "Dia da Mentira Em Branco" no qual era antes uma cena de Tori cantando Best Friend's Brother no episódio "Destruidoras de Baile" 
43 10 "Como a Trina Entrou na Hollywood Arts?"
"How Trina Got In"
Russ Reinsel
Dan Schneider & Matt Fleckenstein
Estados Unidos 05 de Maio de 2012
Brasil 13 de Dezembro de 2012
Portugal 2 de Novembro de 2012
309 2.4[10]
Beck, Jade e André tentam contar para Cat como Trina conseguiu entrar na Hollywood Arts, tendo em vista que ela não possui nenhum talento para estar lá. A primeira versão é a de André, que dizia que Trina tinha a voz de um anjo, porém, acidentalmente, um holofote bate na gargante dela e ela não consegue mais cantar bem. A segunda versão é a da Jade, que dizia que Trina não foi aceita, então, ela lança uma granada que faz todos os jurados dormirem e se esquecerem do que aconteceu, fazendo assim, com que Trina mudasse todas as opções para "sim". A terceira versão foi a do Beck, que dizia que Trina não foi aceita, então ela começou a lutar contra todos os jurados, e quando todos eles estão caídos, ela muda todas as opções de "não" para "sim". Porém, a versão original é a do Sikowitz, que dizia que todos os jurados foram ajudar o Sinjin a tirar a cabeça na máquina de bebidas, então, ele ficou vendo a audiencia da Trina, então, Sikowitz bebe uma água de coco estragada e fica vendo visões de Trina. Foi por isso que ela foi aceita na Hollywood Arts. Enquanto isso, Tori e Robbie são obrigados a trabalhar no Nozu pois não possuem dinheiro para pagar a conta do que comeram lá. No final, quando Tori e Robbie terminaram o trabalho que Sra. Lee dá, Robbie quebra os pratos dela, fazendo com que apenas Tori saia do Nozu.

Participação Especial: Eric Lange como Erwin Sikowitz e Susan Chuang como Sra. Lee

Notas:

  • Primeiramente, o nome desse episódio seria "The Squid & the Coconut", porém logo depois foi mudado para "How Trina Got In?".
  • A música The Joke is on You é cantada nesse episódio. A música The Joke is on You foi tocada em iParty With Victorious, "Tori & Jade's Playdate" e em iCarly.
  • A partir deste episódio, a abertura sofre alterações.
  • Essa é a 3ª vez em que Sra. Lee aparece na série. 
44-45 11-12 "A Premiação"
(Terceiro episódio especial
de Victorious)

"Tori Goes Platinum"
Steve Hoefer
Dan Schneider & Christopher J. Nowak
Estados Unidos 19 de Maio de 2012
Brasil 11 de Outubro de 2012
Portugal 6 de Outubro de 2012
315-316 3.8[11]
Parte 1:

Tori ganha um concurso para cantar o número de abertura no Platinum Music awards! Mas, há apenas um prendedor, o produtor do show, Mason Thornesmith, e sua equipe querem reinventar sua aparência e personalidade. Tori tem de se vestir e agir mediamente louca. Além disso, Tori não tem permissão para contar a ninguém sobre isso, nem mesmo seus amigos e família, apesar de seus amigos da escola estão perguntando sobre isso. Porém, a situação piora quando Tori "acidentalmente" coloca "Raviolly" nas calças de um ex-astronauta ao invés de um falço policial. Mason se torna um problema para Tori.

Parte 2:

Eventualmente, Beck descobre o segredo de Tori por si mesmo, porque ele sabe que Tori não mudaria muito de propósito. Beck e Tori quase se beijam antes de ser interrompido pela Sra. Vega. Mas, então, Tori acaba contando a Mason e os produtores que ela não pode agüentar mais, o que resulta em Mason não deixá-la cantar mais no Platinum Music Awards. Então, eles escolhem Jade, porque eles sabem que sua audição, foi a que eles mais gostaram (depois da de Tori). Depois de Cat acidentalmente deixa um bate-papo de vídeo ligado, Jade vê Tori e Beck conversando, e Tori diz que não deve beijar o ex de um amiga (como Beck e Jade terem terminado, Beck tentando beijar Tori, e Tori e Jade, finalmente, tornam-se amigas). Mais tarde, Tori vai ao encontro de Jade no Teatro Boomerang para falar com ela sobre seu bate-papo com Beck. Jade, então permite que Tori se apresente, enquanto ela vai para o público. Mesmo Tori sendo demitida, ela canta "Make It In America", e Mason vê isso. Ele ficou irritado no início, mas depois, eventualmente, curte.

Participação especial: Eric Lange como Erwin Sikowitz e Charles Shaughnessy como Mason Thornesmith.

Cancão apresentada: "Say It Once" por Daniella Monet (Trina Vega), "Broken Glass" por Matt Bennett (Robbie Shapiro), "Give It Up" por Jamie Snow (Tara), "I'm a Fool" por Ariana Grande (Cat Valentine), "Aquarius" por Leon Thomas III (André Harris), "Loving You" por Noah Muck (Gibby), "Beautiful Dreamer" por o 4º musical, "Freak the Freak Out" por Miranda Sings (uma dona de casa), "Okay" por Liz Gillies (Jade West), "Five Fingaz To The Face" por Burf, "Forever Baby" por Rex Powers, "Camptown Races" por Sinjin Van Cleef, "Cheer Me Up" por Victoria Justice (Tori Vega) e "Make It In America" por Victoria Justice (Tori Vega).

Notas:

  • Neste episódio especial, é feito referências a iCarly e a outros episódios e músicas já apresentados em Brilhante Victória. Também, Beck começa a demonstrar sentimentos por Tori. É um dos vários episódios depois do "The Worst Couple" em que é visível na Jade ciúmes e dor ao ver eles juntos.
  • A partir deste episódio Tori e Jade se tornam mais próximas.
  • Apesar deste episódio ter somente 3.8 de audiencia na sua estreia, em menos de 5 dias, este episódio alcançou mais de 8.3 milhões de audiencia.
  • Apesar desse episódio ser um episódio especial, ele apresenta a mesma abertura do episódio anterior "How Trina Got In".
  • A música que Jade apesenta na audição para o Platinum Music Awards, é a mesma que Tori iria cantar num dueto com Ryder Daniels no episódio "Beggin' on Your Knees". 
46 13 "A Louca Ponnie"
"Crazy Ponnie[12] "
Clayton Boen
Dan Schneider & Warren Bell
Estados Unidos 9 de Junho de 2012
Brasil 1 de Fevereiro de 2013
Portugal 1 de Fevereiro de 2013
310 2.6[13]
Tori faz amizade com uma nova colega de classe que fica desaparecendo quando os outros estão por perto. Como resultado, os amigos de Tori começam a duvidar de sua sanidade, achando que ela está ficando louca. Cat raspa as sobrancelhas da Jade, sem querer, fazendo com que ela queira se vingar de Cat durante todo o dia. No final, Jade consegue pegar Cat, e raspa todo o cabelo dela.

Participação Especial: Jennette McCurdy como Fawn Leibowitz (Ponnie) e Eric Lange como Erwin Sikowitz 

47 14 "O Esquadrão das Loiras"
"The Blonde Squad"
Steve Hoefer
Dan Schneider & Warren Bell
Estados Unidos 30 de Junho de 2012
Brasil 28 de fevereiro de 2013
Portugal TBA de 2013
313 3.8[14]
Após gravarem o filme de Beck: "O Esquadrão das Loiras", Tori decide ir ao Nozu junto com Jade e Cat ainda com as perucas loiras e com as lentes de contato azul. Na Nozu, Cat conhece um jovem muito bonito, porém, Jade descobre que ele gosta apenas de garotas loiras, o que faz com que Cat não queira mostrar sua verdadeira personalidade para ele. Enquanto isso, André tenta recuperar o pássaro de sua avó.

Participação especial: Max Carver como Evan Smith

Notas:

  • Neste episódio, já se consegue perceber mais claramente, que Robbie demonstra gostar de Cat.
  • No iTunes, esse episódio faz parte da 4ª temporada, mas, esse episódio faz parte da 3ª temporada na Nickelodeon e da produção da série.

Cancão apresentada: I Think You're Swell por Matt Bennett. 

Ver também[editar | editar código-fonte]


Referências

  1. Gorman, Bill (December 6, 2011). "Cable Top 25: Giants/Saints, 'Good Luck Charlie, It's Christmas!' Top Weekly Cable Viewing". TV by the Numbers. Retrieved December 6, 2011.
  2. http://tvbythenumbers.zap2it.com/2012/01/31/cable-top-25-pawn-stars-edges-jersey-shore-to-top-weekly-cable-viewing/118074/
  3. http://tvbythenumbers.zap2it.com/2012/02/07/cable-top-25-pawn-stars-american-pickers-best-jersey-shore-to-top-weekly-cable-viewing/118856/?utm_source=feedburner&utm_medium=feed&utm_campaign=Feed%3A+Tvbythenumbers+%28TV
  4. http://tvbythenumbers.zap2it.com/2012/02/14/nickelodeons-victorious-and-how-to-rock-score-basic-cables-top-spots-with-tweens/119987/
  5. http://tvbythenumbers.zap2it.com/2012/02/22/cable-top-25-the-walking-dead-tops-cable-viewership-for-the-week-ending-february-19-2012/121143/
  6. "Cable Top 25: 'NBA All-Star Game' Edges 'The Walking Dead' To Top Cable Viewership For Week Ending February 26, 2012; TVbytheNumbers". Tvbythenumbers.zap2it.com. Retrieved 2012-02-28.
  7. http://tvbythenumbers.zap2it.com/2012/03/06/cable-top-25-the-walking-dead-tops-cable-viewership-for-week-ending-march-4-2012/123059/
  8. Bronx, Son of the (31 de março de 2012). Saturday, March 24, 2012 Cable Finals: Blind Side, Big Bang Theory, NCIS, Victorious, NASCAR, Boxing (em inglês). Página visitada em 1º de abril de 2012.
  9. http://tvbythenumbers.zap2it.com/2012/04/17/sunday-cable-ratings-game-of-thrones-real-housewives-atl-mad-men-khloe-lamar-the-client-list-more/129431/
  10. http://tvbythenumbers.zap2it.com/2012/05/08/sunday-cable-ratings-nba-playoffs-game-of-thrones-the-client-list-khloe-lamar-mad-men-more/132856/comment-page-2/#comments
  11. http://tvbythenumbers.zap2it.com/2012/05/22/nickelodeon-tops-basic-cable-for-week-ranks-as-number-one-with-kids-and-total-viewers/135445/?utm_source=feedburner&utm_medium=feed&utm_campaign=Feed%3A+Tvbythenumbers+%28TVbytheNumbers%29
  12. http://tv.msn.com/tv/episode/victorious/crazy-ponnie/
  13. http://tvbythenumbers.zap2it.com/2012/06/12/sunday-cable-ratings-true-blood-wins-night-mad-men-longmire-the-client-list-the-glades-drop-dead-diva-more/137638/
  14. http://tvbythenumbers.zap2it.com/2012/07/03/sunday-cable-ratings-bet-awards-true-blood-european-football-keeping-up-with-the-kardashians-real-housewives-of-nj-more/140345/