Victorious (quarta temporada)

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Ir para: navegação, pesquisa
Victorious (Season 4)
Victorious (Temporada 4) (PT)
Brilhante Victoria (4ª Temporada) (BR)
Informação geral
Série Victorious
País de origem  Estados Unidos
Idioma original Inglês
Exibição
Emissora de
televisão original
Nickelodeon
Emissora(s) de
televisão lusófona(s)
Nº de episódios 13 (cor, SDTV - HDTV, aprox. 23-46 minutos)
Primeiro episódio 22 de Setembro de 2012
Último episódio 2 de Fevereiro de 2013
Cronologia
Último
Último
3ª temporada
Fim de Victorious
Próximo
Próximo
Portal Televisão · Projeto Televisão
editar

A quarta e última temporada de Victorious corresponde a 13 episódios da série de televisão norte-americana Victorious. A temporada continua os dias de Tori Vega em um colégio para jovens talentosos. Vai ao ar pela Nickelodeon entre os meses de setembro de 2012 até fevereiro de 2013.

Sequência de Abertura[editar | editar código-fonte]

Na abertura da série é tocada a música Make It Shine, com imagens dos alunos da escola em uma espécie de show dado por Tori, e vários momentos do grupo aparece em várias cenas. No fim é exibida uma cena de Tori cantando Make It Shine, Best Friend's Brother e Leave It All to Shine (retiradas do episódio "Pilot", "Prom Wrecker" e "iParty with Victorious" respectivamente) e todo o elenco caindo (cena retirada do episódio "April Fools Blank", quando todos caem após cantar Shut Up 'N' Dance).

Fim da série[editar | editar código-fonte]

No dia 23 de Julho, Victorious foi confirmado para uma quarta temporada que seria exibida em 2013. No dia 10 de Agosto a série foi finalizada e só terá apenas 4 temporadas com 60 episódios realizados. Apesar disso, a Nickelodeon promoveu "Wanko´s Warehouse" como início da 4° temporada. o Porque do fim da serie nao foi revelado

Episódios[editar | editar código-fonte]

  • A temporada possui 13 episódios.
  • Ela foi filmada entre Janeiro e Julho de 2012.
  • Victoria Justice, Leon Thomas III, Matt Bennett, Elizabeth Gillies, Ariana Grande e Avan Jogia estão presentes em todos os episódios.
  • Daniella Monet está ausente em 3 episódios (3, 5 e 7).
  • Eric Lange participa de 4 episódios.
  • Em 10 de Agosto de 2012, Dan Scheneider, criador da série confirmou que a Nickelodeon cancelou Victorious e que, a 4ª temporada será a partir do episódio "Wanko's Warehouse".
  • Foi transmitida nos anos de 2012 e 2013 na Nickelodeon Americana.
  • Sem anunciar, a Nickelodeon Brasil exibirá o último episódio em outubro de 2013.
  • Á audiência mais alta desta temporada foi de 3.650 (3.7) do episódio "Opposite Date".
# # Títulos Datas Originais de Exibição Código de Prod. Estados Unidos Audiência Original
(em milhões)
48 1 (15) "O Armazém Wanko"
"Wanko´s Warehouse"
Estados Unidos 22 de Setembro de 2012
Brasil 7 de fevereiro de 2013
Portugal 23 de Fevereiro de 2013
312 3.61
Todos vão para o Armazém do Wanko para uma liquidação de 80% em todo o estoque, mas eles descobrem que vão ter que enfrentar várias filas, então Jade sugere que todos se escondam na loja durante a noite para que eles possam ser os primeiros para não enfrentar a fila. No entanto, o sistema de segurança fica ligado, deixando eles presos no corredor através de raio laser. Robbie consegue passar por debaixo dos raios e tanta desligar os alarmes, mais ele se encontra com dois assaltantes. Enquanto isso, Jade reclama que está com fome e Cat passa pelos raios para obter um sanduíche, ligando o alarme. Todos correm para fora, cobrindo a cabeça com caixas e conseguem fugir sem serem vistos pelas câmeras de segurança.

Notas:

  • Havia muita confusão sobre esse episódio ir primeiro ou depois de "The Hambone King", mas esse episódio foi ao ar primeiro.
  • O título do episódio no Canadá é: "The Warehouse" (O Armazém), pois "Wank" é uma abreviação de uma insinução. 
49 2 (16) "O Rei do Hambone"
"The Hambone King"
Estados Unidos 29 de Setembro de 2012
Brasil 21 de Fevereiro de 2013
Portugal 2 de Março de 2013
314 2.42
Robbie posta um vídeo on-line destacando seu talento rítmico de hambone, mas Gerald, afirma ser o verdadeiro rei Hambone ao vê-lo. Ele desafia Robbie e acaba ganhando, deixando Robbie envergonhado. Mais tarde, Tori revela que há sete anos, ela e Gerald competiram hambone juntos. Robbie pede a Tori para treiná-lo. Durante a competição, o amigo de Gerald joga sushi em Robbie, o-atrapalhando. Tori decide enfrentar Gerald e acaba ganhando e se torna a rainha Hambone. Enquanto isso, Cat pratica sem parar sapateado para sua aula.

Participação especial: Susan Chuang como Sra. Lee

Notas:

  • Esse episódio teve a menor audiência de Victorious alcançando apenas 2.391 de audiência, que estimula ser 2.4.
  • Essa é a 4ª vez em que Sra. Lee aparece na série. 
50 3 (17) "Encontro ao Contrário"
"Opposite Date"
Estados Unidos 13 de Outubro de 2012
Brasil 13 de Maio de 2013
Portugal 2013
317 3.73
Tori, Beck, André e Robbie planejam ir a um museu, mas André e Robbie não vão, pois eles precisam fazer um vídeo para um concurso. Percebendo que vão ficar os dois juntos, Tori e Beck decidem fazer um "encontro ao contrário", para que as pessoas não pensam que estão realmente namorando. No entanto, Cat acidentalmente diz a Jade sobre isso e ela fica chateada. Fingindo perfeitamente ser Cat, ela liga para Tori e descobre onde eles estão. Depois de comer frutos do mar, Tori e Beck tem que levar o cachorro da tia de Beck para o veterinário. Enquanto estava lá, eles discutem como eles não estão realmente em um namoro, e as pessoas na recepção do veterinário os escutam. Eles começam a perguntar por que Beck terminou com Jade e se ele tem sentimentos por Tori. Antes que ele possa realmente responder a qualquer um deles, Jade entra. Ela diz que não está brava e que Beck pode sair com quem quiser. Beck e Jade sorriem um para o outro, até que são interrompidos pela veterinária. Enquanto isso, André e Robbie fazem um vídeo para ganhar um novo PeraPad 3, mas eles caem, pois estão vestindo roupas de pêra gigantes e não conseguem se levantar.

Ausente: Daniella Monet como Trina Vega.

Notas:

  • O Episódio teve 3.654 milhões de espectadores, que estimula a ser 3.7 
51 4 (18) "Três Garotas e um Alce"
"Three Girls and a Moose"
Estados Unidos 20 de Outubro de 2012
Brasil 15 de Maio de 2013
Portugal 2013
319 3.24
Beck, André e Robbie estão organizando uma festa beneficente no Karaoke Dokie para conseguir um outro banheiro masculino na Hollywood Arts, e as meninas tentam ajudá-los. No entanto, elas se distraem quando conhecem Moose, o amigo canadense do Beck. Todas as três competem por sua atenção. Cat traz hambúrgueres, Tori finge amar hóquei e Jade fala com ele sobre seu filme favorito, The Scissoring. Apesar de seus esforços, Moose diz que ele curte mais as garotas canadenses. Tori e Cat se desculpam com os amigos cantando a música "L.A. Boyz" para eles. Depois de sua música, eles se perguntam onde Moose está, e é revelado que ele está no carro de Jade, beijando-a.

Canção apresentada: L.A. Boyz por Victoria Justice e Ariana Grande.

Participação especial: Brandon Jones como Moose

Notas:

  • O Karaoke Dokie volta nesse episódio.
  • Esse episódio faz referência ao filme dos anos 80 "Three Men and a Baby".
  • As mechas do cabelo de Jade nesse episódio são rosa e roxo, mas abertura não sofreu alterações.
  • Após 5 episódios seguidos desde "Crazy Ponnie", Rex finalmente aparece nesse episódio.
  • Esse episódio foi filmado depois de "Cell Block".
  • No episódio duplo da 1ª temporada "Freak The Freak Out", Cat e Jade foram proibidas de cantarem no Karaoke Dokie, porém, neste episódio, Cat canta junto com Tori lá. 
52 5 (19) "Sem Celulares"
"Cell Block"
Estados Unidos 24 de Novembro de 2012
Brasil 14 de Maio de 2013
Portugal 2013
318 3.56
Sikowitz fica frustrado quando os jovens continuam usando seus telefones durante o ensaio, então, ele os desafia em ficar sem usar os celulares, notebooks ou qualquer aparelho moderno durante uma semana. Depois de Cat ficar louca sem seu telefone, os garotos percebem que as meninas podem fazê-los perder a aposta, então a competição começa: meninos contra meninas. Jade e Tori tem que manter Cat longe de usar seu telefone, e elas sabem que ganhar vai ser muito difícil. Então elas tentam enganar os meninos para que eles percam a aposta. No entanto, o plano delas falhou. Em seu próximo ensaio, Sikowitz fica com raiva de todos e diz-lhes para pegar seus telefones se quiserem. As meninas pegam seus telefones de volta e os meninos dizem a elas que era um truque e que elas perderam a aposta. Sikowitz revela que estava ajudando os meninos o tempo todo.

Notas:

  • É o 1° episódio da 4ª temporada que Sikowitz aparece.
  • Este episódio estava agendado para ir ao em 27 de Outubro de 20125 mas foi retirado e substituído por um novo episódio de Big Time Rush.
  • Esse episódio foi filmado antes de "Three Girls and a Moose", por isso as mechas do cabelo da Jade neste episódio são verdes.
  • A partir deste episódio, a abertura sofre alterações.

Ausente: Daniella Monet como Trina Vega.

Participação Especial: Eric Lange Como Sikowitz. 

53 6 (20) "Tori Banca o Cupido"
"Tori Fixes Beck & Jade"
Estados Unidos 1º de Dezembro de 2012
Brasil 16 de Maio de 2013
Portugal 2013
320 2.87
Robbie traz a borboleta de sua irmã para a escola, deixando Cat com muita curiosidade para vê-la. Enquanto isso, uma garota chamada Meredith quer sair com Beck, mas ele está desconfortável com isso, porque ele não quer deixar Jade com ciúmes. Tori então, decide tentar encontrar uma pessoa que tenha um encontro com Jade, pois assim, Beck pode sair com quem ele quiser. Depois de Cat implorar para Robbie mostrar a ela a borboleta, ele finalmente concorda. A borboleta escapa e vai para ouvido de Cat. Tori e Andre pagam um cara para convidar Jade para sair. Ele fica com medo dela e não age como dito no plano e assim, Jade descobre que ele foi pago para convidá-la. Furiosa com Tori e André, ela tenta bater neles, mas Beck impede. Quando Tori explica por que ela estava tentando encontrar alguém que saísse com Jade, ela diz a Beck que ele pode sair com quem quiser, porque eles já terminaram há meses. Beck leva Meredith para o "Full Moon Jam" apenas para descobrir se Jade concorda com tudo o que ela disse. Mas é claro que isso irritou ela, e Beck diz para Tori que ele quer uma menina que seja forte e que não seja fácil para levá-la para sair. Por enquanto, Cat e Robbie passam o resto do dia tentando tirar a borboleta de sua orelha, até que os gritos da avó do Andre, faz com que a borboleta saia da orelha de Cat. Logo em seguida, Jade canta uma música e Beck observa. Depois que ela canta, ele sobe ao palco e admite que ele sentia falta dela. Eles se beijam e voltam a ficar juntos.

Participações especiais: Britney Bailey como Meredith e Kellen McGee como Georgie

Canção apresentada: You Don't Know Me por Elizabeth Gillies.

Notas:

  • Este episódio foi originalmente agendado para ir ao ar dia 03 de novembro de 2012, mas foi substituído por um episódio novo de Big Time Rush.
  • Essa é a 2ª vez em que um episódio de Victorious foi tirado da programação original (A 1ª vez foi com o episódio "Cell Block" que iria ao ar dia 27 de outubro de 2012).
  • Esse era para ser um episódio duplo de uma hora, mas a Nickelodeon, desistiu da idéia e foi somente um episódio só. 
54 7 (21) "Mil Bolas de Fruta"
"One Thousand Berry Balls"
Estados Unidos 8 de Dezembro de 2012
Brasil 27 de Setembro de 2013
Portugal 2013
326 2.79
Há uma enorme festa na Hollywood Arts e Robbie quer que Cat seja sua parceira, mas ela o evita e fica longe dele. Depois de Robbie e Gabriella irem juntos ao evento na escola, Cat percebe seus sentimentos por Robbie e fica com ciúmes. Enquanto isso, desde que Beck e Jade voltaram, ela ficou um pouco estressada. Enquanto isso, Tori arranja um novo emprego, onde ela tinha de vender mil bolas Berry. Tori não consegue vender quase nenhuma, e como ela e Andre devem cantar no baile da escola, ela esconde o restante em seu chapéu. Antes de Tori e Andre apresentarem a música, Robbie e Cat conversam e se entendem. Tori e Andre cantam "Here's 2 Us". Ao final da música, Robbie beija Cat, mas ela acaba fugindo dele com a sua bicicleta.

Participações especiais: Kellen McGee como Georgie

Canção apresentada: Here's 2 Us por Victoria Justice e Leon Thomas III.

Nota:

  • Essa é a 4° vez que o episódio foi agendado e foi adiado os mesmos aconteceram com "Cell Block", "Tori Fixes Beck And Jade" e "Robbie Sell Rex. Este episódio tava agendado para ir ao ar no dia 24 de Novembro de 2012 mas depois foi agendado para o dia 25 de Novembro, e agora será transmitido dia 8 de Dezembro.8
  • A promo deste episódio teve mais de 3.2 milhões de audiência, mas o episódio teve apenas 2.696 (ou seja, 2.7) milhão de audiência.
  • Na Nickelodeon Brasil, este episódio foi transmitido por um erro, pois anteriormente havia sido anunciado que o episódio a ser exibido seria "Guerra no TheSlap.com" - este último será exibido em outubro de 2013, exatamente três anos após a estreia da série no Brasil.

Ausente: Daniella Monet como Trina Vega. 

55 8 (22) "Robbie Vende Rex"
"Robbie Sells Rex"
Estados Unidos 15 de Dezembro de 2012
Brasil 17 de Maio de 2013
Portugal 2013
321 3.610 11
Francis Thornesmith, o filho rico e mimado de Mason Thornesmith, se oferece para comprar o boneco de Robbie, Rex, por dois mil dólares. Robbie decide vender Rex para o garoto, mas acaba se arrependendo. Enquanto isso, a filha do vizinho de Sikowitz de doze anos de idade, Rhoda, vem praticando bullying com o mesmo, jogando ovos quando ele está no banheiro, batendo fortemente na sua barriga causando uma forte dor de estômago, e então, Sikowitz disse que ia chamar a polícia para levar a garota para o reformatório se isso continuar, mas Tori decide ajudar Sikowitz e a garota, pedindo para a mesma para distrair Francis. Rhoda o beija e ele se esquece Rex, e Robbie consegue pegá-lo de volta. Enquanto isso, uma pessoa mascarada está jogando farinha nas pessoas na Hollywood Arts. Quando Jade, Beck, André e Cat finalmente pegam o mascarado, ele acaba por ser um garoto estranho de outra escola chamado Tom. No final, Robbie tem Rex e dois mil dólares.

Notas:

  • Esse Episódio estava agendado para ir ao ar em 10 de Novembro na Nick Eua mas foi substituido por um episódio novo de Big Time Rush.
  • Esta é a 3° vez que o episódio foi retirado da programação a 1° foi "Cell Block" a 2° "Tori Fixes Beck And Jade" e agora "Robbie Sell Rex".
  • Mason Thornesmith de "Tori Goes Platinum" apareceu neste episódio.
  • O episódio teve uma boa audiência desde "Tori Fixes Beck and Jade", tendo 3.550 milhões de audiência (se estimula ser 3.6 milhões), o episódio foi o 23º (de 25 colocações) episódio de série mais visto na semana, e o que mais impressiona, é que dois dias antes que o episódio iria ao ar, a volta de Mason Thornesmith e a revelação do mascarado que jogava farinha na escola, foi revelado e bastante visto pelas pessoas, mas a audiência foi muito boa em relação a "Tori Fixes Beck & Jade" e "One Thousand Berry Balls".
  • O mais estranho, é que Rhoda e Francis começam a namorar, mas eles tem apenas 12 anos.
  • Pela primeira vez, é mostrado o post de outra pessoa além de Tori no The Slap, sendo o post de Cat e Robbie.

Participações especiais: Eric Lange Como Sikowitz, Charles Shaughnessy como Mason Thornesmith, Cole Jensen como Francis Thornesmith e Mackenzie Brooke Smith como Rhoda Hellberg. 

56 9 (23) "Hóspede Indesejável"
"The Bad Roommate"
Estados Unidos 5 de Janeiro de 2013
Brasil 23 de Setembro de 2013
Portugal 2013
322 3.412
Tori e André tem que cantar uma música para Kojeezy. Enquanto isso, Cat, Robbie, Beck e Jade veem uma foto em que o satélite tirou de Cat e outros dois garotos, e nesta foto, também mostra Jade com o dedo no nariz, o que a deixa louca, então, Cat, Robbie e Beck riem dela. André tenta escrever a letra da canção, porém sua avó sempre fica o atrapalhando, então ele decide ir morar com Tori enquanto a música não fica pronta, o que não é uma boa ideia. Todas as pessoas começam a rir e zuar com Jade pela sua foto na internet, pois Cat postou no The Slap para que ninguém fosse no site dos mapas da Hollywood Arts ver a Jade, o que deixa ela furiosa. Enquanto isso na casa de Tori, André come o "Empadão Família", e alem disso, André não começou a fazer a música, então ele decide faze-la no meio da noite, o que deixa Tori maluca e faz André e Tori brigarem e ele ir embora. No dia de apresentar a canção, Tori canta uma música com o ritmo da canção do André e Kojeezy acaba gostando e André diz que foi ele que escreveu a letra da música, então os dois começam a discutir, tendo que cantar outra música para o produtor. Sinjin tenta apagar a foto de Jade na internet e Cat é obrigada a comer ervilhas como o castigo que Jade deu. Ao deletar a foto, Sinjin pede para Jade pagá-lo em abraços, mas ela faz com que Robbie o-abrace. Tori consegue terminar a letra da nova canção, então para ajudar André a terminar o ritmo, ela imita a avó dele. No dia seguinte, os dois cantam a música para Kojeezy e o mesmo acha a música incrível, mas quem decide isso é um bebê, se ele rir a música é aprovada, mas ele acaba chorando e Kojeezy vai embora. No final, Sinjin ajusta o satélite para tirar uma foto, porém, Robbie tropeça e cai em cima de Jade, que dá a ideia de que os dois estão se beijando, enquanto Cat levanta seu porquinho de estimação.

Participações epeciais: Kool Kojak como Kojeezy.

Canção apresentada: Faster Than Boyz por Victoria Justice e Leon Thomas III.

Notas:

  • Em alguns países, esse episódio não possui um vídeo no final do episódio.
  • Esse é o segundo episódio que é mostrado o post de outra pessoa além de Tori no The Slap, sendo o post de Cat e André. 
57 10 (24) "Espremedores de Cérebros"
"Brain Squeezers"
Estados Unidos 12 de Janeiro de 2013
Brasil 25 de Setembro de 2013
Portugal 2013
324 2.713
Após Tori ser escolhida para ser a capitã de um game show chamado "Espremedores de Cérebro" (Brain Squeezers), todos os seus amigos tentam suborna-la para ela os escolherem, pois o time vencedor ganha $10.000,00. Por fim, Tori escolhe para ser seu time: Robbie, Beck e André. No dia do game show, todos tem uma discussão e ficou decidido que: O time azul será Tori, Cat, Sinjin e Trina e o time amarelo será Jade, Robbie, Beck e André. Ninguém conseguiu acertar a nenhuma pergunta e para cada resposta errada, tinha um tipo de punição. Na pergunta final, Tori escolhe Cat para responder e ela acaba acertando, então, Tori tem que pegar todo o dinheiro em 10 segundos, porém, ela não consegue, pois um homem muito grande senta em cima dela, assim eles perdem tudo.

Notas:

  • Neste episódio, é mostrado pela primeira vez o post de Sinjin no The Slap.
  • Avan Jogia afirmou que nunca mais poderá ter filho por causa desse episodio. 
58 11 (25) "Guerra no The Slap"
"The Slap Fight"
Estados Unidos 19 de Janeiro de 2013
Brasil 19 de Outubro de 2013
Portugal 2013
327 2.714 15
Quando Tori descobre que Trina tem uma quantidade exorbitante de seguidores, el fica acordada a noite toda tentando conseguir mais do que ela. Então, todos tentam conseguir mais seguidores de várias formas: Cat tenta fazer 1,000 posts por dia sobre assuntos aleatórios; Robbie faz concursos, além de prometer uma reforma completa; Beck tira várias fotos suas e faz uma transmissão ao vivo dele lavando o carro sem a camisa; Jade ameaça a todos para segui-la; e André faz sua avó postar para ele, porém a turma precisa fazer um curta-metragem para uma de suas aulas, mas não será fácil. Depois de tentar conseguir vários seguidores, eles acabam brigando e Sinjin revela que há três meses, Trina pediu para ele hackear o The Slap e mudar os 34 seguidores de Trina para 977. Assim, eles desistem da competição por seguidores e decidem terminar o filme. O curta-metragem foi um desastre, pois todos os atores não tralharam direito, tentando conseguir o maior números de seguidores.

Notas:

  • Este foi o último episódio de Victorious a ser filmado.
  • Em uma parte deste episódio, está escrito em uma placa "Sam & Cat coming soon" (Sam & Cat em breve).
  • No Brasil esse episódio será o ultimo episódio da série - devido ao código de produção - e será exibido logo após a estreia de Sam & Cat, em um sábado onde terá a exibição de novos episódios de Bob Esponja Calça Quadrada, Você Tem Que Ver Isso e uma maratona denominada "Tudo Misturado", além da exibição da edição 2013 do Meus Prêmios Nick - ao qual a sitcom não foi indicada em nenhuma das categorias.¹³
  • Este episódio será exibido no Brasil em outubro de 2013, três anos após a estreia de Victorious na Nickelodeon Brasil
59 12 (26) "Tori Semeada de Estrelas"
"Star Spangled Tori"
Estados Unidos 26 de Janeiro de 2013
Brasil 26 de Setembro de 2013
Portugal 2013
325 3.016
Tori foi convidada para cantar o hino nacional em um jogo de basquete na televisão. Ela está preocupada em esquecer a letra da música, mas ela se encontra em uma situação muito mais difícil com o mascote da equipe. O mascote acaba machucando Tori bem na hora de ela cantar o hino, e ela fica arrasada com a péssima apresentação. Depois, na escola, André e Beck contam a ela que Chris Burn citou sua apresentação e a convidou para apresentar uma música em seu programa. Tori logo participa do programa, mas Chris traz o mascote da equipe para vê-la apresentar; e fingindo ir para um comercial, ele mostra ao público que vai pregar uma pegadinha em Tori. Beck e André logo armam um jeito de livrar a amiga do problema, e no final o próprio Chris Burn sofre as consequências de seu próprio plano. Enquanto isso, Jade e Robbie começam a ficar desconfiados quando percebem que Cat está agindo agindo estranhamente, como a compra de embalagens de refrigerante, escovando os dentes na escola e sua bicicleta estacionada depois de horas em frente à escola. Ambos perseguem Cat ao redor da escola, mas acabam perdendo-a no teatro Black Box. Depois, eles levam Cat para a escola ao seu pedido e Jade e Robbie a segue novamente. Eles acompanham ela para sótão da escola onde ela revela que está morando na escola (sendo a razão que seus pais e seu irmão louco estão em Idaho para fazer um tratamento e Cat não tinha parentes próximos para ficar com ela. Sua Avó também foi e aparentemente não irá voltar, pois ela se mudou para Veneza, Itália). Tanto Jade quanto Robbie não gostaram da ideia de deixar Cat sozinha no sótão com ratos insanos, então Robbie tenta passar o tempo com ela, enquanto Jade descobre que a avó de Cat, na verdade, está em Venice, Califórnia. Então, Cat vai morar com sua avó até sua família chegar.

Participações epeciais: Kellen McGee como George e Eric Lange como Erwin Sikowitz

Canção apresentada: Star Spangled Banner e Bad Boys por Victoria Justice.

Nota:

  • Esse será o último episódio em que uma música será cantada e que Tori fará um solo.
  • Esse é o penúltimo episódio da série.
  • Esse é o 1º e único episódio da série a ter 3.0 milhões de audiência (3.013) 
60 13 (27) "Todos Digam Sim!"
"Victori-Yes"
Estados Unidos 2 de Fevereiro de 2013
Brasil 24 de Setembro de 2013
Portugal 2013
323 2.917 18
Sikowitz desafia os alunos a dizer sim a tudo por um dia depois de seus alunos dizer não a todas as suas idéias de atuação. Trina se gaba sobre um show que ela está fazendo, Divertisimo, que é um programa de TV apresentado no México. Ela afirma que ele tem atuação fantástica. Tori e Jade assistem ao Divertisimo, e descobrem que não é no México. Tori e Jade visitam Trina no set. Após uma pequena discussão entre as três, o diretor pede a Tori e Jade para fazerem a próxima cena. E elas concordam, já que elas apostaram a dizer "sim". Enquanto isso, André tem que escrever uma música com Posey e sofre com o seu suco de tomate, pés fedorentos e peculiaridades. Beck e Sinjin vão para uma corrida juntos e Beck fica surpreso ao encontrar a alegria na companhia de Sinjin. Cat se veste com pajelehoochos, ela pede para Robbie vestir um tambem, o que ele tem de aprovar devido à aposta. Eles também enfrentam valentões de rua que roubam suas roupas. Então, eles estão de roupa de baixo, e vão para casa em uma caçamba de lixo.

Participações especiais: Eric Lange como Erwin Sikowitz.

Notas:

  • Esse é último episódio da série.
  • Todos esperavam que esse episódio tivesse uma audiência mais alta, pois esse episódio só conseguiu (2.886) que estimula a ser (2.9), mas a audiência é esta mesma.
  • O título do episódio no Reino Unido é: "Goodbye, Tori Vega" (Adeus, Tori Vega).
  • Mesmo sendo o último episódio de "Victorious" nos EUA, este não será o último a ser exibido no Brasil - pelo contrário, durante a semana em que serão exibidos os seis episódios que restam, este já será o segundo a ser exibido (na terça, 24/09). 

Ver também[editar | editar código-fonte]

Referências

  1. http://tvbythenumbers.zap2it.com/2012/09/25/cable-top-25monday-night-football-tops-cable-viewership-for-the-week-ending-september-23-2012/150044/
  2. http://www.thefutoncritic.com/ratings/2012/10/02/saturdays-cable-ratings-espns-college-football-holds-off-nickelodeons-originals-645112/cable_20120929/
  3. http://thefutoncritic.com/ratings/2012/10/16/saturdays-cable-ratings-alcs-on-tbs-college-football-on-espn-top-charts-533411/cable_20121013/
  4. http://www.thefutoncritic.com/ratings/2012/10/23/saturdays-cable-ratings-alabama-tennessee-coverage-puts-espn-on-top-33012/cable_20121020/
  5. http://www.tvguide.com/tvshows/victorious/tv-listings/303439
  6. http://tvbythenumbers.zap2it.com/2012/11/28/cable-top-25-monday-night-football-tops-cable-viewership-again-for-the-week-ending-november-25-2012/159221/
  7. http://www.thefutoncritic.com/ratings/2012/12/04/saturdays-cable-ratings-college-football-wedding-band-top-demos-943110/cable_20121201/
  8. http://thefutoncritic.com/showatch/victorious/listings/
  9. http://tvbythenumbers.zap2it.com/2012/12/11/sunday-cable-ratings-real-housewives-of-atlanta-wins-night-dexter-homeland-sister-wives-shahs-of-sunset-more/161132/#comments
  10. http://thefutoncritic.com/ratings/2012/12/18/saturdays-cable-ratings-victorious-babys-first-christmas-top-viewers-849314/cable_20121215/
  11. http://www.thefutoncritic.com/ratings/2012/12/18/saturdays-cable-ratings-victorious-babys-first-christmas-top-viewers-849314/cable_20121215/
  12. http://www.thefutoncritic.com/ratings/2013/01/08/saturdays-cable-ratings-nickelodeon-is-victorious-in-viewers-demos-268513/cable_20130105/
  13. http://www.thefutoncritic.com/ratings/2013/01/15/saturdays-cable-ratings-wedding-band-tops-demos-for-tbs-74311/cable_20130112/
  14. http://www.thefutoncritic.com/ratings/2013/01/23/saturdays-cable-ratings-prosecuting-casey-anthony-tops-viewers-for-lifetime-564414/cable_20130119/
  15. http://tvbythenumbers.zap2it.com/2013/01/23/sunday-cable-ratings-real-housewives-of-atlanta-wins-night-kourtney-kim-take-miami-ax-men-shameless-house-of-lies-more/166158/comment-page-3/#comments
  16. http://www.thefutoncritic.com/ratings/2013/01/29/saturdays-cable-ratings-nickelodeons-victorious-marvin-marvin-tops-charts-140010/cable_20130126/
  17. http://tvbythenumbers.zap2it.com/2013/02/05/sunday-cable-ratings-nfl-live-wins-night-puppy-bowl-sportscenter-rachael-vs-guy-walking-dead-marathon-more/167996/#comment-1378808/
  18. http://www.thefutoncritic.com/ratings/2013/02/05/saturdays-cable-ratings-nickelodeons-victorious-marvin-marvin-top-viewers-250212/cable_20130202/