Anime Network

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Ir para: navegação, pesquisa
Ambox rewrite.svg
Esta página precisa ser reciclada de acordo com o livro de estilo (desde Junho de 2009).
Sinta-se livre para editá-la para que esta possa atingir um nível de qualidade superior.
Question book.svg
Esta página ou secção não cita nenhuma fonte ou referência, o que compromete sua credibilidade (desde Junho de 2009).
Por favor, melhore este artigo providenciando fontes fiáveis e independentes, inserindo-as no corpo do texto por meio de notas de rodapé. Encontre fontes: Googlenotícias, livros, acadêmicoScirusBing. Veja como referenciar e citar as fontes.

Anime Network é um canal norte-americano subsidiário da empresa A.D. Vision (empresa mãe da ADV Films), dedicado inteiramente à transmissão de animes. O canal foi lançado no final de 2002, na América do Norte, e é distribuido como um sistema múltiplo por um canal e por um sistema em Video On Demand. O Anime Network cessou suas transmissões em 1 de janeiro de 2008 para se dedicar ao sistema Video On Demand.

Disponibilidade e distribuição[editar | editar código-fonte]

Quando o Anime Network foi lançado, estava disponível somente em Video On Demand para os assinantes na área da cidade da Filadélfia, com mais de 1,2 milhão de clientes e fornecedores, decidindo levar o serviço mais tarde. O serviço linear foi lançado em 30 de junho de 2004, para completar o sistema Video On Demand.

Serviço linear 24/7[editar | editar código-fonte]

De 30 de junho de 2004 a 4 de janeiro de 2008, o Anime Network disponibizou o canal 24/7 disponível somente a cabo e via satélite, sendo adquirido apenas por pequenas empresas. Em 4 de janeiro de 2008 o Anime Network anunciou oficialmente que o serviço 24/7 deixaria de funcionar. A rede continua funcionando só como um provedor Video On Demand.

Video On Demand[editar | editar código-fonte]

O Anime Network está disponível somente em Video On Demand, em três formatos:

Tipo Abreviação Informação de Conteúdo Notas
Video On Demand Grátis VOD Grátis Até 10 horas de conteúdo. O conteúdo pode ser editado com anúncios. Disponível para os clientes DirecTV, Comcast, Time Warner Cable, Bright House Networks e Buckeye CableSystem. Os fornecedores que oferecem o pacote Inscrição On Demand podem tornar-se On Demand Grátis, um pacote disponível para todos os seus clientes.
Eventos On Demand VOD Eventos Amosta de animes inéditos por $ 3.99. Atualmente disponível para os assinantes da Comcast.
Inscrição On Demand Inscrição VOD Até 15-25 episódios por semana, o conteúdo é inédito e não há intervalos. A Inscrição On Demand recebe novos shows e séries para os assinantes que possuem este pacote. Este conteúdo não está disponível para os assinantes VOD Grátis. Está disponível em seis das dez maiores fornecedoras a cabo dos Estados Unidos.Como: Cox, Suddenlink e Insight, também irá distribuir o pacote OVD Grátis a todos os seus clientes. Alguns provedores como: Carta, Media Com e Shaw TV Digital só tornarão disponível o pacote Inscrição On Demand.