Annie Wersching

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Ir para: navegação, pesquisa
Annie Wersching

Annie Wersching é uma atriz americana que ganhou destaque participando da novela norte-americana General Hospital, seguindo com uma de suas personagens de maior sucesso no qual fez parte do elenco da série americana 24 Horas.

Nascida e criada em St. Louis, Missouri, Annie, em sua juventude, competia em concursos de dança irlândesa, fazendo parte da equipe St. Louis Celtic Stepdancers. Ela se formou em 1999 na Universidade Millikin, conseguindo bacharelado em Teatro Musical.

Começou sua carreira de atriz na televisão, com uma participação na série Star Trek: Enterprise, conseguindo fazer outras participações posteriormente em séries como Charmed, Killer Instinct e Supernatural.

Seu primeiro papel de destaque veio em 2007, quando conseguiu o papel de Amelia Joffe na novela americana General Hospital, fazendo diversas participações, em um papel recorrente.

Deixando a novela em setembro de 2007, Annie passa a integrar o elenco regular de 24 Horas no papel de Renee Walker, uma agente do FBI que desenvolve uma relação adversa com Jack Bauer, personagem principal interpretado por Kiefer Sutherland. Sua personagem será a personagem feminina de maior destaque na 7ª Temporada da série. Na 8° temporada Renee Walker é assassinada a mando do Governo Russo, o que da inicio a maior vingança de Jack Bauer.

Ícone de esboço Este artigo sobre um ator é um esboço. Você pode ajudar a Wikipédia expandindo-o.