Anthony LaPaglia

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Ir para: navegação, pesquisa
Question book.svg
Esta página ou secção não cita nenhuma fonte ou referência, o que compromete sua credibilidade (desde janeiro de 2012).
Por favor, melhore este artigo providenciando fontes fiáveis e independentes, inserindo-as no corpo do texto por meio de notas de rodapé. Encontre fontes: Googlenotícias, livros, acadêmicoYahoo!Bing. Veja como referenciar e citar as fontes.


Anthony LaPaglia
Nascimento 31 de Janeiro de 1959 (55 anos)
Adelaide,  Austrália
Nacionalidade Australiano
Ocupação Ator
IMDb: (inglês)


Anthony LaPaglia (Adelaide, 31 de Janeiro de 1959) é um ator australiano conhecido por seu papel como o agente do FBI Jack Malone na série Without a Trace.

LaPaglia ganhou vários prêmios: em 1993, ganhou um Emmy de Melhor Ator Convidado na comédia Frasier; em 1998, ganhou um Tony de melhor ator de teatro por sua interpretação na peça A View From the Bridge; e, em 2004, ganhou um Globo de Ouro de Melhor Atuação em Série Dramática, por seu papel em Without a Trace (Sem Rasto).

Anthony LaPaglia filmou uma cena para o filme Estrada para Perdição (2002) em que ele interpretou Al Capone, mas o Diretor Sam Mendes, decidiu deixar Capone de fora do filme e assim sua cena filmada, foi excluída do filme. LaPaglia está listado em primeiro lugar nos "agradecimentos especiais" na seção dos créditos finais.

Filmografia parcial[editar | editar código-fonte]

Ligações externas[editar | editar código-fonte]

Ícone de esboço Este artigo sobre um ator é um esboço. Você pode ajudar a Wikipédia expandindo-o.


O Commons possui uma categoria contendo imagens e outros ficheiros sobre Anthony LaPaglia