Apologies Are for the Weak

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Ir para: navegação, pesquisa
Apologies Are for the Weak
Apologiesarefortheweak.jpg
Álbum de estúdio de Miss May I
Lançamento 23 de Junho de 2009
Gravação 2008-2009, na Fundação Recording Studios, Connersville, Indiana
Gênero(s) Metalcore
Duração 33:35
Gravadora(s) Rise Records
Produção Joey Sturgis
Cronologia de Miss May I
Último
Último
Demo 2008
(2008)
Monument
(2010)
Próximo
Próximo


Apologies Are for the Weak é o álbum de estréia e o terceiro lançamento da banda de metalcore Miss May I, e o último com o baixista e vocalista Josh Gillespie. O álbum alcançou o número 29 no Top Heatseekers[1] da Billboard, e número 66 no Top álbums independentes.[2] A música Forgive and Forget é destaque na Trilha sonora do filme Saw VI.[3]

Lançamento[editar | editar código-fonte]

O álbum vendeu mais de 25.000 cópias em um ano.[4] Os videoclipes foram feitos para duas músicas, "Architect" e "Forgive and Forget". A Faixa-título do álbum foi apresentada no jogo Saints Row: The Third.

Apologies Are for the Weak também é o último lançamento da banda para incluir o baixista e vocalista Josh Gillespie. Depois deste álbum, Ryan Neff retornou a banda como baixista original.

Vídeos[editar | editar código-fonte]

O primeiro vídeo foi para "Architect", que mostrou a banda tocando ao vivo em Columbus, Ohio, com o The Crimson Armada. O vídeo de "Forgive and Forget" era mais elaborado. O vídeo começa com um menino que esta evidentemente, sozinho em casa. Após a coloração, ele cai no sono enquanto assistia a um programa de televisão de propaganda sobre a energia nuclear. Pouco depois, um homem entra na sala, e mais pessoas entram. A banda é mostrada a aparecer em dois locais, um palco, e se espalhou para fora da casa, onde a multidão de pessoas estão mosh e destruindo tudo. Após um período de tempo, dois homens entram para fazer as pessoas sair da casa. Os dois homens, em seguida, voltam para o menino, que está dormindo. Eles logo desaparecem quando o menino acorda e encontra sua casa quase totalmente destruída, e o programa de televisão termina.

Faixas[editar | editar código-fonte]

N.º Título Duração
1. "A Dance with Aera Cura"   3:19
2. "Architect"   4:07
3. "Not Our Tomorrow"   3:12
4. "Arms of the Messiah"   3:15
5. "Apologies Are for the Weak"   3:12
6. "Harlot's Breath"   3:56
7. "Tides"   3:18
8. "Blessing with a Curse"   3:04
9. "Porcelain Wings"   3:32
10. "Forgive and Forget"   3:20
Duração total:
33:35

Créditos[editar | editar código-fonte]

Referências