Arion Salazar

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Arion Salazar
Informação geral
Nome completo Arion Gabriel Salazar
Nascimento 9 de agosto de 1970 (53 anos)
Origem Oakland, Califórnia
País Estados Unidos
Gênero(s) Rock alternativo
Trilha sonora
Instrumento(s) Baixo, composição e produção musical
Período em atividade 1988 - presente
Gravadora(s) Island, Elektra
Afiliação(ões) Fungo Mungo
Bullmark
Third Eye Blind
Página oficial [1]

Arion Gabriel Salazar, nascido a 9 de agosto de 1970, em Oakland, California, é um músico, ex-baixista da banda de rock Third Eye Blind. Antes disso, tocou em uma banda californiana chamada Fungo Mungo. Salazar é considerado um dos músicos mais conectados com seus fãs pela internet no mundo, respondendo e-mails e mensagens dos mesmos pessoalmente.

A ausência[editar | editar código-fonte]

No início de 2006, Salazar começou a faltar em alguns shows ao vivo da banda.

Um site de fãs do Third Eye Blind, 3eb.co.uk - The Village Church Yard, incentivou os fãs de Salazar e da banda a se unirem em uma carta com abaixo-assinado para Salazar, pedindo para que ele voltasse. Em agosto de 2006, a carta foi enviada a ele.

Nenhuma posição oficial foi tomada pela banda, mas Salazar foi substituído pelo baixista Leo Kremer. Independente disso, membros da banda dizem que ainda se relacionam profissionalmente com o ex-parceiro e que o Third Eye Blind continua de "portas abertas" para possíveis projetos futuros caso ele deseje voltar. Há rumores de que ele esteja lutando para se livrar de um possível vício em drogas.

Outros trabalhos[editar | editar código-fonte]

Salazar aumentou sua notoriedade, em 1997, quando foi responsável pela maioria das composições da trilha sonora para o jogo de computador Interstate '76.

Ícone de esboço Este artigo sobre um músico é um esboço. Você pode ajudar a Wikipédia expandindo-o.