Ashley Roberts

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Ir para: navegação, pesquisa
NoFonti.svg
Este artigo ou se(c)ção cita fontes confiáveis e independentes, mas que não cobrem todo o conteúdo (desde janeiro de 2012). Por favor, adicione mais referências e insira-as corretamente no texto ou no rodapé. Material sem fontes poderá ser removido.
Encontre fontes: Google (notícias, livros e acadêmico)
Ashley Roberts
Ashley Roberts - Tacoma Dome 2.jpg
Informação geral
Nome completo Ashley Maria Allen Roberts
Nascimento 14 de Setembro de 1981 (33 anos)
Origem Phoenix
País  Estados Unidos
Gênero(s) Pop, R&B
Ocupação(ões) Cantora, dançarina, atriz
Instrumento(s) Vocal
Gravadora(s) A&M (2004-2010)

Cherry Red (2012-atualmente)

Afiliação(ões) Pussycat Dolls
Página oficial AshleyRobertsOnline

Ashley Maria Allen Roberts (nascida em 14 de Setembro de 1981) é uma cantora ,atriz e dançarina norte-americana, mais conhecida como a ex-integrante do moderno grupo burlesco The Pussycat Dolls. Ashley deixou as The Pussycat Dolls em 2010, para se dedicar a sua carreira solo e tambem a atuação. Ashley está desde 2011 trabalhando em seu álbum de estréia.Em 2013 Ashley se juntou ao corpo de jurados do reality show britânico Dancing on Ice para uma série de 8 episódios, ao lado de Robin Cousins​​, Barber Karen, e Gardiner Jason. Ashley participou da versão britânica do reality I'm a Celebrity...Get Me Out of Here!.Ashley levou o titúlo de vice-campeã, perdendo apenas para o colega Charlie Brooks.Ashley recebeu 49.44% dos votos contra 50.46% do campeão do programa.

Sua Vida e Carreira[editar | editar código-fonte]

Ashley nasceu em Phoenix, Arizona e estudou no Shadow Mountain High School. Começou a dançar aos três anos de idade, e a cantar aos oito. Seu pai era baterista da banda The Mamas & The Papas, que mais tarde se tornou um negociante de carro. Sua mãe era instrutora de Pilates e ambos a inspiraram a ser parte da indústria do entretenimento.

Durante as férias de verão do colegial, viajava para a Costa Oeste dos Estados Unidos para estudar dança moderna. Quando terminou o Colegial mudou-se permanentemente para Los Angeles.

Apareceu em comerciais de TV e em diversos clipes. Ela também apareceu no gameshow "Rock and a Hard Place" organizado pela Meatloaf, ao lado de Melody Thornton e Carmit Bachar colegas de trabalho.

2004-2010 The Pussycat Dolls e Atuação[editar | editar código-fonte]

The Pussycat Dolls durante a performance da musica Stickwitu em 2005.

Em 2003 Ashley entrou para o The Pussycat Dolls, juntamente com Nicole Scherzinger,Melody Thornton,Jessica Sutta e Kimberly Wyatt.Como as outras integrantes do grupo ela é contratada da gravadora Interscope Records.Ashley tambem gravou uma canção solo para a versão deluxe do álbum Doll Domination chamada Played.. No grupo Ashley recebeu o apelido de "Barbie Doll" mais como o nome já era usado nas bonecas "Barbie" da Mattel , ela recebeu outro apelido "Angel Doll" por ser considerada a mais fofa e carismática do grupo .Em 29 de fevereiro de 2010 Ashley anunciou sua saída do grupo através do seu site:

.

Ashley apareceu em outros meios de comunicação pela primeira vez no video da música "Accidentally in Love" como a garota que foge de sua casa e de seu namorado, com um coelho de pelúcia.Ashley fez sua estréia no cinema como Brooke no filme Make It Happen ao lado das atrizes Mary Elizabeth Winstead e Smith Riley. A produção do filme durou de 8 de agosto de 2007 a 17 de setembro de 2007 eo filme foi dirigido por Darren Grant e distribuído pela The Weinstein Company.O filme estreou em 08 de agosto de 2008 no Reino Unido com críticas mistas, mas principalmente positivas.

2010-presente: Primeiro álbum solo e Reality Show[editar | editar código-fonte]

Ashley anúnciou que estáva em estúdio a gravar suas próprias músicas. Em 2010 Ashley lançou sua primeira música solo um cover de "A Summer Place". A canção foi lançada no iTunes em 28 de setembro.Ashley tambem fez uma participação no video da música "Stars in Your Eyes" da sua ex-colega de banda Kimberly Wyatt. Em 14 de junho de 2012 ela fez uma participação no video da música de estreia de Bobby Newberry "Dirrty Up" ao lado de Melody Thorton. Em 10 de outubro de 2012 Roberts lançou um preview de uma versão cover de Bobby Newberry All In A Day a versão completa foi lançado no final de outubro. Em 5 de novembro Ashley anúnciou que seu primeiro single solo oficial seria chamado de Yesterday e seria lançado no dia 11 de novembro de 2012 . No dia 7 de novembro de 2012 foi anunciado que Ashley iria participar da versão britânica do reality " I'm a Celebrity...Get Me Out of Here!" . Ashley levou o titúlo de vice-campeã , perdendo apenas pelo colega Charlie Brooks.Ashley recebeu 49.44% dos votos contra 50.46% do campeão do programa. No dia 28 de dezembro de 2012 foi confirmado que Ashley integraria a bancada de jurados do programa "Dancing on Ice" ao lado de Robin Cousins​​, Barber Karen, e Gardiner Jason.

Moda[editar | editar código-fonte]

Além de seus projetos atuando Ashley lançou sua primeira linha de lingerie projetado para praia, em Sydney, na Austrália.

Vida Pessoal[editar | editar código-fonte]

Ashley tem 1.70 de altura e também tem 3 tatuagens uma tribal no final da coluna(Cox), outra atras da orelha escrito LTMSYF (Sigla para Let The Music Set You Free) mas nunca foi vista e uma mais recente no pé. Na escola tinha como matéria preferida a detestada Matemática e Inglês, respectivamente. Namorou desde 2003 o dançarino profissional Kenny Wormald, que a acompanhava no álbum "Doll Domination" e nos concertos, o relacionamento terminou em 2009.

Singles[editar | editar código-fonte]

Ano Canção Artista Álbum
2012 "Yesterday" Ashley Roberts TBA

Músicas Solo[editar | editar código-fonte]

Ano Canção Artista Álbum
2008 "Played" Ashley Roberts Doll Domination Deluxe Edition
2010 "Theme from A Summer Place" Ashley Roberts Non-album song
2012 "All In A Day" Ashley Roberts Non-album song - Cover song

Participações em Clipes[editar | editar código-fonte]

Ano Song Artista Role
2004 "Accidentally in Love" Counting Crows
2010 "Stars in Your Eyes" Her Majesty & The Wolves dancer
2011 "2 DA LEFT" Leo Moctezuma
2012 "Dirrty Up" Bobby Newberry
2012 "All In A Day" Ashley Roberts
2012 "Toxic Love" Bobby Newberry dancer
2012 "Yesterday" Ashley Roberts

Filmografia[editar | editar código-fonte]

Ano Nome Papel Notes
1999 The Nanny Alex Fine 1 episode, " The Game Show"
2005 Be Cool Herself Main Role[1]
2007 Dancelife
2008 Rock and a Hard Place
2008 Make It Happen Brooke Supporting role
2008-09 MTV News[1] Herself 6 episodes
2010 Maxim Does Spring Break Host
Dance Your Ass Off Guest Judge
Ambush Karaoke Host Unaired pilot
2011 Temptation of Wife Appearance role
All About Aubrey[1] Herself 2 episodes
2011 VH1'S 100 Greatest Songs of the 00s” Herself
2012 WWE Legends House Host
2012 VH1′s 100 Greatest Women In Music Herself
2012 Total Drama Voice of Sindy 3 episodes
2012 90210 Stripper Teacher One Episode - Into the Wild
2012 I'm A Celebrity Get Me Out Of Here Herself Overall 2nd place
2013-Present Dancing on Ice Herself Judge

Documentarios[editar | editar código-fonte]

Year Title Role Notes
2012 VH1's Behind The Music Ela Mesma Nicole Scherzinger and Brief about PCD

References[editar | editar código-fonte]

  1. a b c Gorman, Bill. Ashley Roberts - IMDb IMDb.com. Visitado em 2012-11-08.