Assunto

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Ir para: navegação, pesquisa

André Roberto Hübner

Pastor Presidente e fundador do MAC - Ministério Apostólico Cristão

Diretor Geral de Ação Social

Presidente da CGIAC – Convenção Geral das Igrejas Apostólicas Cristãs

Casado pai de Manueli Hübner.

Nascido no dia 20 de dezembro de 1978.

Cresceu até os 10 anos de idade em uma pequena cidade do Oeste Catarinense chamada Saudades onde morou com seus pais. No ano de 1989 mudou para São Miguel do Oeste.

Envolveu sua vida com o vício em drogas nos anos 90 e lutou por muitos anos para supera-lo.

Casou-se em 2009 com Clarisse Gaulke Hübner atual esposa, Assistente Social e Missionária no MAC – Ministério Apostólico Cristão.

Em 2012 iniciou definitivamente seu Ministério Pastoral (Igreja Evangélica Assembleia de Deus Conservadora) depois de anos na obra missionária e de exercício de um chamado Itinerante Evangelístico onde morou e atuou na obra nos municípios de Romelândia, Chapecó, Maravilha, Rodeio e por fim São Miguel do Oeste onde ingressou na Igreja Assembleia de Deus Missão como Pastor Itinerante.  Ao decorrer destes anos o Pastor André Roberto Hübner, auxiliou e dedicou sua vida inteiramente a recuperação de vidas com problemas de dependência química e também ao auxílio à comunidades carentes e moradores de rua.

No ano de 2014 mudou-se para Americana no estado de São Paulo junto a sua esposa onde fundaram MAC- Ministério Apostólico Cristão e a ABAC– Associação Beneficente Apostólica Cristã.

Fundador desta Obra e presidente MAC e diretor Geral de Ação Social da ABAC juntamente a sua esposa Coordenadora de Ação Social desenvolvem um trabalho dedicado à ações que valorizar a vida e necessidade do ser humano.

Neste mesmo ano de 2014 o Pasto André Roberto Hübner tornou-se Presidente da CGIAC - Convenção Geral das Igrejas Apostólicas Cristãs da 1ª Região de SP. 

Fontes: Site Igrejas MAC - Jornal do Cristão Blog - Livro Meu Chamado.



  • análise.