Atris

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Ir para: navegação, pesquisa
Question book.svg
Esta página ou secção não cita fontes confiáveis e independentes, o que compromete sua credibilidade (desde abril de 2014). Por favor, adicione referências e insira-as corretamente no texto ou no rodapé. Conteúdo sem fontes poderá ser removido.
Encontre fontes: Google (notícias, livros e acadêmico)
Searchtool.svg
Esta página foi marcada para revisão, devido a inconsistências e/ou dados de confiabilidade duvidosa (desde fevereiro de 2008). Se tem algum conhecimento sobre o tema, por favor, verifique e melhore a consistência e o rigor deste artigo.
DADOS PESSOAIS
Planeta Natal Citadel Station (Telos)
Espécie Humana
Gênero Feminino
Arma Sabre de Luz verde
Afiliação Ordem Jedi, Sith
Padawan nil cow droma
Mestre owen delarner

Atris era uma excelente mestra Jedi. Já esteve presente em vários combates da Antiga República, principalmente contra Darth Nihilus, do qual saiu vitoriosa. Com o passar do tempo, ela perdeu o objetivo e se tornou uma Sith.

Também era membra do Alto Conselho Jedi, que eventualmente pendeu para o Lado Negro da Força. Ela era uma aderente do Código Jedi, e durante as Guerras Mandalorianas, ela decidiu não se juntar as facções de Revan, que contra as instruções da Ordem Jedi, aliaram-se à República Galáctica, contra os Mandalorianos. Essa decisão, porém, lhe deixou com grande amargura e conflitos pessoais.

Ícone de esboço Este artigo sobre a série Star Wars é um esboço. Você pode ajudar a Wikipédia expandindo-o.