Audrey Raines

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Ir para: navegação, pesquisa
24-title.svg—    Personagem
Audrey Raines
Gênero Feminino
Profissões Analista Política Senior Departamento de Defesa
Afiliações Departamento de Defesa
Familiares James Heller (Pai)
Estado atual Morta
Temporadas 4, 5, 6, 9
Interpretado por Kim Raver

Audrey Raines é uma personagem fictícia da série 24 Horas interpretada por Kim Raver.[1] Ela entrou na 4ª Temporada da série como par romântico de Jack Bauer.

Audrey Raines é formada em Inglês pela Universidade de Yale e tem mestrado em Política Pública pela Universidade Brown. Ela está empregada como Contato Inter-Agências do Departamento de Defesa, designada para a Divisão-UCT de Los Angeles, durante a 5ª Temporada da série. Suas habilidades e experiência incluem coordenar ações entre as agências do governo. Anteriormente, ela trabalhou como Analista Política Senior para seu pai, o Secretário de Defesa James Heller.

Um Novo Amor[editar | editar código-fonte]

Ela estava envolvida romanticamente com Jack Bauer, e eles planejavam um futuro juntos. Mas, após seu sequestro por terroristas, ela viu seu amor por Jack se esvair ao observá-lo fazer seu trabalho para assegurar a segurança nacional, principalmente quando Jack torturou seu marido Paul Raines (de quem ela estava separada há 9 meses) ao suspeitar de seu envolvimento com terroristas. Durante uma missão, Paul leva um tiro no lugar de Jack, que o deixa em estado crítico. Para piorar a situação entre ela e Jack, ela logo percebe que ainda sente algo por Paul ao ficar ao lado dele na recuperação. A relação dos dois tem um fim quando Jack é obrigado a intervir na cirurgia de Paul para salvar um suspeito e Paul acaba morrendo. Audrey fica devastada, e revela a Jack não aguentar mais ficar ao lado dele. Quando recebe a notícia da (falsa) morte de Jack, ela cai em prantos.

Nova Chance[editar | editar código-fonte]

18 meses depois, ela volta à UCT como Contato do Departamento de Defesa para ajudar a organizar a segurança do encontro do Presidente Charles Logan com o presidente russo e para ajudar na investigação do assassinato de David Palmer. Ao descobrir que Jack está vivo, logo fica claro que ela ainda tem sentimentos fortes por Jack, e é uma das únicas que acredita que ele é inocente do assassinato de Palmer e Michelle. Ela terá problemas com o novo supervisor da UCT, Lynn McGill, e eles deverão estar se chocando quanto a questões de segurança frequentemente.

Audrey tem um papel importante no andar da 5ª temporada, quando é uma das pessoas a ajudar Jack a provar o envolvimento do Presidente Logan nos atentados do dia, levando seu pai, o Secretário de Defesa Heller, a ajudar Jack e ao impedir a Segurança Interna (que absorveu a UCT) de atrapalhar a missão. Ela chega a quase morrer, quando Henderson, o homem dos trabalhos sujos do Presidente, a usa de refém para arranjar as provas contra Logan de Jack e ela leva um tiro no processo.

Após levar o tiro, ela é hospitalizada e ela e Jack compartilham um momento juntos. Ela é vista mais tarde ao receber Jack após ter terminado sua missão e os dois finalmente se beijam, indicando que os dois teriam um futuro, se Jack não fosse capturado depois.

Além disso, ela é responsável pela destituição de McGill da diretoria da UCT (ao aconselhar o agente Manning a usar uma emenda para isso), por demitir Buchanan da UCT quando a Segurança Interna assume o poder (ao escrever um atestado admitindo a culpa de Buchanan por desastres na UCT para manter Chloe ativa ajudando Jack) e por levar Kim a Los Angeles para encontrar o pai.

Ausência[editar | editar código-fonte]

Gtk-paste.svg Aviso: Este artigo ou se(c)ção contém revelações sobre o enredo.

Na 6ª Temporada, quando é trazido da China, Jack pergunta a Buchanan se Audrey foi informada de seu retorno. Buchanan afirma que não e Jack fala que prefere as coisas desse jeito, já que iria sacrificar sua vida.

No entanto, mais tarde, Jack descobre que Buchnan estava escondendo a verdade: Audrey faleceu, vítima de um acidente de carro na China, enquanto procurava saber o paradeiro de Jack. Ainda assim, é cedo para ter certeza de que ela está realmente morta.

Referências

  1. Kim Raver Eyes a Return as Audrey Raines in 24: Live Another Day (em inglês) Coming Soon. Página visitada em 2 de novembro de 2013.