Aural Vampire

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Ir para: navegação, pesquisa
Question book.svg
Esta página ou se(c)ção não cita fontes fiáveis e independentes (desde Março de 2009). Por favor, adicione referências e insira-as no texto ou no rodapé, conforme o livro de estilo. Conteúdo sem fontes poderá ser removido.
Ambox rewrite.svg
Esta página precisa ser reciclada de acordo com o livro de estilo (desde Março de 2009).
Sinta-se livre para editá-la para que esta possa atingir um nível de qualidade superior.
Aural Vampire
Aural vampire anime friends 2012.jpg
Aural Vampire ao vivo em Anime Friends em 2010.
Informação geral
Origem Honshu, Tokyo
País  Japão
Gênero(s) Synthpop
Darkwave
Electrogótico
Industrial
Rock industrial
Electropop
Rock gótico
Electro-industrial
Período em atividade 2004 - atualmente
Gravadora(s) Avex Trax
Gan-Shin
Bishi Bishi
Influência(s) Crüxshadows
Blutengel
Clan of Xymox
Tristesse de la Lune
Página oficial Site Oficial
Integrantes Exo-Chika
Raveman

Aural Vampire (オーラルヴァンパイア ,ōraru vanpaia) é uma banda eletrônica japonesa, que consiste de Exo-Chika (letras e vocais) e o DJ mascarado Raveman (música). Eles são de Tóquio, Japão e compoem principalmente música electropop, darkwave e synthpop com elementos industriais ocasionais. Aural Vampire fez turnês pela Europa várias vezes e apareceu em revistas como Astan Magazine e The Dose. Durante os primeiros quatro anos de sua carreira, eles permaneceram em uma marca independente.

O Começo da Banda[editar | editar código-fonte]

Exo-Chika e Raveman se conhecem desde o ginásio, onde eles eram colegas de classe e compartilhavam seus interesses em filmes de horror ocidentais e arte peculiar. Depois de terminarem a escola, ambos começaram a fazer música. Depois decidiram formar a banda Aural Vampire, na qual Exo-Chika está no papel de uma vampira e Raveman no papel de um açougueiro.

Primeiros Trabalhos[editar | editar código-fonte]

(2004 a dezembro de 2008)[editar | editar código-fonte]

Aural Vampire lançou seu primeiro álbum, Vampire Ecstasy, por uma gravadora independente, em 2004 e lançou um single online, Death Folder em 2005. Algumas faixas e remixes em coletâneas apareceram pelo começo de sua carreira, mas eles permaneceram ativos como uma banda ao-vivo.

(Dezembro de 2008)[editar | editar código-fonte]

Em 2008, a banda anunciou que haviam se contratado à Avex Trax, uma marca maior, e no fim do ano, eles lançaram três EPs auto-intitulados na loja virtual de música iTunes. Seu segundo álbum foi lançado em 2009

(17 de julho de 2010)[editar | editar código-fonte]

Aural vampire animou o público do Anime Friend's no penúltimo dia do evento encerrou que homenageia a cultura oriental e asiática, o show durou aproximadamente 45 minutos e deixou o plúblico com um "gostinho de quero mais"

Flag of Japan.svgGuitarra masc.png Este artigo sobre uma banda ou grupo musical do Japão, é um esboço. Você pode ajudar a Wikipédia expandindo-o.