AutoQuotes

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Ir para: navegação, pesquisa
Question book.svg
Esta página ou secção não cita nenhuma fonte ou referência, o que compromete sua credibilidade (desde maio de 2012).
Por favor, melhore este artigo providenciando fontes fiáveis e independentes, inserindo-as no corpo do texto por meio de notas de rodapé. Encontre fontes: Googlenotícias, livros, acadêmicoScirusBing. Veja como referenciar e citar as fontes.
Ambox important.svg
Este artigo ou seção parece estar escrito em formato publicitário.
Por favor ajude a reescrever este artigo para que possa atingir um ponto de vista neutro, evitando assim conflitos de interesse.
Para casos explícitos de propaganda, em que o título ou todo o conteúdo do artigo seja considerado como um anúncio, considere usar {{spam}}, regra n° 6 da eliminação rápida.
AutoQuotes
Autoquotes.png
Desenvolvedor AutoQuotes
Versão estável AutoQuotes 360
Idioma(s) Inglês
Sistema operativo Microsoft Windows, Mac OS
Página oficial AutoQuotes

AutoQuotes é um catálogo baseado na web para servicos, equipamentos e suprimentos. Desenvolvido por AutoQuotes, Inc. em Jacksonville, Flórida , o software é amplamente usado como um padrão da indústria para cotação e compra de processos relacionados com negócios. Todos os dias mais de 25.000 equipamentos de serviços de alimetação e revendedores de suprimentos, representantes, consultores e fabricantes usam AutoQuotes.

Atualmente, existem mais de 450.000 produtos de mais de 400 equipamentos de grandes seviços de alimentação e suprimentos fabricam no banco de dados do AutoQuotes. Os usuários podem pesquisar produtos utilizando uma variedade de critérios, incluindo fabricante, modelo, marca, tipo de produto e categoria. Fabricantes de equipamentos de serviço e fornecedores de alimentos atualizar os preços dos seus produtos, imagens, folhas cortadas e acessórios em tempo real. Os usuários também podem criar e gerar cotações impressas, ordens de compra e catálogos que podem ser personalizados com seus estilos e logotipos.

A nova versão do AutoQuotes tem vários novos recursos, incluindo projeto de tradução espanhol, conversor de moeda, e compatibilidade com o Mac OSX. Também é totalmente acessível pela web, ou seja, os usuários só precisam fazer o login usando um endereço da web ao invés de baixar qualquer coisa para seus computadores.

Os revendedores que são membros da FEDA podem ter ter acesso às exportações exclusivas. As exportações FEDA permitir que os concessionários de exportar dados em bruto na forma de CSV arquivos e imagens JPG do catálogo AutoQuotes. Estes dados podem ser usados ​​para atualizar preços, especificações e imagens em programa de contabilidade do inventário dos concessionários, bem como o seu site.[1]

A última versão do AutoQuotes é AutoQuotes 360.

Referências