Autopista Planalto Sul

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Ir para: navegação, pesquisa
Merge-arrow 2.svg
Este artigo ou secção deverá ser fundido com OHL.
Editor, considere adicionar mês e ano na marcação. Isso pode ser feito automaticamente, com {{Fusão com|....|{{subst:DATA}}}}.

(por favor crie o espaço de discussão sobre essa fusão e justifique o motivo aqui; não é necessário criar o espaço em ambas as páginas, crie-o somente uma vez. Perceba que para casos antigos é provável que já haja uma discussão acontecendo na página de discussão de um dos artigos. Verifique ambas (1, 2) e não esqueça de levar toda a discussão quando levar o caso para a central.).

A Autopista Planalto Sul é a concessionária que desde 15 de fevereiro de 2008 administra a Rodovia BR-116 entre Curitiba e a divisa dos estados de Santa Catarina e Rio Grande do Sul. Ela pertence ao sistema OHL Brasil.

Obrascon Huarte Lain (OHL) é um grande grupo de construtores e de concessões da Espanha. No Brasil, também administra outras oito concessionárias, a saber:

Em março de 2008, realizaram-se obras emergenciais de recuperação da rodovia, e outras obras de melhoria foram previstas para os anos seguintes, conforme estabelecido no edital de concessão pela Agência Nacional de Transportes Terrestres.

Referências[editar | editar código-fonte]

Ícone de esboço Este artigo sobre uma empresa é um esboço. Você pode ajudar a Wikipédia expandindo-o.