Avengers Assemble

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Ir para: navegação, pesquisa
Avengers Assemble
Os Vingadores Unidos da Marvel (PT)
Os Vingadores: A Reunião de Super Heróis (BR)
Logotipo da série, mostrando seus personagens principais.
Informação geral
Formato Série de desenho animado
País de origem  Estados Unidos
Idioma original Inglês
Produção
Produtor(es) Marvel Animation
Exibição
Emissora de
televisão original
Disney XD
Transmissão original 07 de Julho de 2013

Avengers Assemble é uma série animada, baseada na equipe de super-heróis fictícios da Marvel Comics, Os Vingadores. Avengers Assemble estreou em 07 de Julho de 2013, no Disney XD EUA.[1] A série será a substituta de Os Vingadores: Os Super Heróis Mais Poderosos da Terra, e irá ao ar ao lado de Hulk and the Agents of S.M.A.S.H. e Ultimate Homem-Aranha, no bloco Marvel Universe.

Lançamento[editar | editar código-fonte]

Falcão (Marvel Comics), o mais novo membro dos Vingadores, é os principais olhos e ouvidos do espectador, como ele aventuras com seus companheiros de time, composto por Homem de Ferro, Capitão América, Hulk, Viúva Negra, Gavião Arqueiro, Thor.[1]

Desenvolvimento[editar | editar código-fonte]

Avengers Assemble foi anunciada após o cancelamento de The Avengers: Earth's Mightiest Heroes. Jeph Loeb, um produtor da série, afirmou que a série se destina a acompanhar de perto e "coar" o tom e a sensação do filme dos Vingadores.[1] A série contará com uma combinação de animação 2D e CGI, as Imagens geradas por computador.

Referências

  1. a b c Sands, Rich (June 12, 2012). Exclusive: Marvel Assembles New Animated Series for the Hulk and Avengers. TV Guide. Página visitada em July 5, 2012.