Axé Blond

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Ir para: navegação, pesquisa

Axé Blond é um grupo de swingueira da Cidade de São Paulo. Um grupo que conquistou á todos na telinha.

Carisma, sensualidade e música de primeira qualidade, foram os ingredientes perfeitos para o grande sucesso que estas garotas alcançaram.

A partir de um concurso no programa "Domingão do Faustão na Rede Globo" para substituir CARLA PEREZ no Grupo É o Tchan, surge o AXÉ BLOND. Aproveitando-se do carisma das dançarinas finalistas e da inclusão de uma vocalista de alto nível Técnico/Musical, deu-se alí o início de uma longa trajetória de grande sucesso.

O AXÉ BLOND, a partir da grande visibilidade alcançada na mídia em geral, seis meses após sua criação, assinou contrato com a Abril Music e lançou o seu primeiro CD no mercado.

No mês de Junho/ 2000, THAÍS, DANIELA e GIZELLE, foram atrações da capa da Revista Playboy. Com o grande sucesso de vendagem no Brasil, as garotas foram convidadas para pousarem para a PLAYBOY AMERICANA em Julho/ 2001, tendo sido eleitas entre as dez mulheres mais bonitas do Planeta, dentre ás fotografadas por aquela revista.

Com a grande repercussão dos shows ao vivo do Grupo no Brasil, o AXÉ BLOND já esteve fazendo shows em vários países como: ANGOLA, JAPÃO, ESTADOS UNIDOS e foram também convidadas para animar o carnaval de Portugal, sendo um enorme sucesso internacional, já com convites para regressar à FRANÇA, dentre outros.

Uma nova vocalista foi apresentada ao público, trata-se de Lucynha Cintra, uma surpresa muito agradável no meio musical.

Descoberta a partir do Concurso de Calouros do Programa Raul Gil e oriunda de uma família com veio musical, ela é prima da Dupla Gian e Giovani, a moça não perdeu a oportunidade e já tem encantado as diversas platéias pelo Brasil a fora.

Com uma nova roupagem, shows ao vivo, super produzidos com cenários e iluminação próprios. O AXÉ BLOND retorna com força total ao Show Business, resgatando o sentido de festa e alegria tanto desejado pelo seu público. É ver para crer.

Com 15 anos de estrada completos no final de 2013, a banda está sempre com a agenda cheia de muitas novidades para seus fãs. A música “Samba ai” tem feito sucesso no quadro “Vai dar Namoro” do Programa O Melhor do Brasil da Rede Record com o Rodrigo Faro.

[[Em 2005 o Grupo Desfilou no Carnaval pela escola de Samba Paulista Vai-Vai]]

[[Em 2007 a vocalista '''Lucynha Cintra''' se desliga do Grupo e segue carreira Gospel]]

[[A música '''Pancadão''' é uma das músicas de Axé mais tocadas e dançadas no país até hoje]]


Wiki letter w.svg Este artigo é um esboço. Você pode ajudar a Wikipédia expandindo-o. Editor: considere marcar com um esboço mais específico.