Baby It's You (canção)

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Ir para: navegação, pesquisa
Question book.svg
Esta página ou secção não cita nenhuma fonte ou referência, o que compromete sua credibilidade (desde maio de 2009).
Por favor, melhore este artigo providenciando fontes fiáveis e independentes, inserindo-as no corpo do texto por meio de notas de rodapé. Encontre fontes: Googlenotícias, livros, acadêmicoYahoo!Bing. Veja como referenciar e citar as fontes.

Baby It's You é o nome de uma canção escrita por Burt Bacharach (música), Barney Williams e Mack David (letra). Foi gravada pelas bandas The Shirelles e The Beatles, Anna Calvi, entre outras.[1] Outra conhecida versão é da banda norte-americana Smith, que alcançou o ranking #5 da Billboard Hot 100 em 1969.

Versões[editar | editar código-fonte]

The Shirelles[editar | editar código-fonte]

A canção foi lançada no álbum Baby It's You, produzido por Phil Spector, chegando ao ranking #8 nos Estados Unidos da América.

The Beatles[editar | editar código-fonte]

Os Beatles fizeram uma versão para a canção no álbum Please Please Me, produzida por George Martin. A voz principal na canção é de John Lennon. Foi a única composição de Bacharach cantada pelo grupo. A canção foi lançada nos Estados Unidos da América no álbum The Early Beatles, de 1965. Outra versão dos Beatles aparece no álbum Live at the BBC lançado em 1994.

Referências

  1. Lewisohn, Mark. The Complete Beatles Recording Sessions (em inglês). Londres: The Hamlyn Publishing Group Limited, 1988. p.24, 26 pp. ISBN 0-681-03189-1
Ícone de esboço Este artigo sobre um single é um esboço. Você pode ajudar a Wikipédia expandindo-o.