Bajo la misma piel

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Ir para: navegação, pesquisa
Bajo la misma piel
Sob a mesma pele (PT/BR)
Informação geral
Formato Telenovela
Duração 50 minutos
Criador(es) Chacho Gaytán
Norma Magaña
País de origem  México
Idioma original Espanhol
Produção
Diretor(es) Julian Pastor
Alfredo Gurrola
Produtor(es) Carlos Moreno Laguillo
Elenco Kate del Castillo
Juan Soler
Azela Robinson
Alejandro Tomassi
Diana Bracho
Pedro Armendáriz Jr.
Marga López
Ernesto D'Alessio
ver mais
Tema de abertura «Bajo la misma piel» por (Marco Antonio Muñiz; José José; Nicho Hinojosa y Eduardo Capetillo)
Transmissão original México: 15 de setembro de 2003México: 16 de janeiro de 2004
N.º de episódios 95
Cronologia
Último
Último
Atrévete a olvidarme
Amar otra vez
Próximo
Próximo

Bajo la misma piel é uma telenovela mexicana produzida por Carlos Moreno Laguillo para rede Televisa e exibida entre 15 de setembro de 2003 e 16 de janeiro de 2004.

Essa novela reinaugurou, depois de dois anos, o horário de telenovelas às 17:00. A última produção nesse horário foi Atrévete a olvidarme.

Foi protagonizada pelos atores Kate del Castillo e Juan Soler e antagonizada por Laisha Wilkins, Susana Zabaleta e Alejandro Camacho.

Sinopses[editar | editar código-fonte]

Gtk-paste.svg Aviso: Este artigo ou se(c)ção contém revelações sobre o enredo.

Esta é a história de Miranda, Regina, Sara e Esther, mulheres que enfrentam a vida de diferentes maneiras. Sara está casada a mais de 25 anos e tem três filhos, mas seu casamento está em crise. Miranda é uma mulher moderna, segura de si mesma. Ela é namorada de Patricio, um jovem ambicioso que vê em sua futura noiva os atributos para se destacar social e economicamente.

Regina está marcada pelo desamor, o que a transformou em uma mulher que não aceita o verdadeiro amor. Vive temporalmente na casa de Sara. Esther é a mãe de Sara e Regina, ela tem câncer terminal e está próxima da morte, mas é uma mulher lutadora e otimista.

Sara e Bruno Murillo tem seus 25 anos de casamento, com seus três filhos Andrés e Miranda que são gêmeos, e que foram criados junto com Paula, filha do primeiro casamento de Sara. Junto a eles vivem Dona Esther e Regina, a mãe e a irmã de Sara. Sara vive dominada por seu marido, um homem déspota e infiel que administra uma importante companhia de cerveja.

O verdadeiro amor de Sara, um segredo que todos ignoram, foi o escritor Joaquín Vidaurri que mora no exterior. Miranda é uma mulher liberal e independente que trabalha na agência de publicidade de Ivonne, na qual o namorado dessa, Alejandro ao conhecer Miranda se apaixona por ela. O pai de Alejandro também era acionista da companhia de cerveja e após sua morte, seu filho ocupou seu lugar.

Esta situação com Miranda aumentará o dilema da jovem entre seu namorado e este homem que a perturba. Se junta o amor secreto de Miranda, outro problema que afetará sua família. Esteban Vidaurri regressará do exterior desta vez diposto a recuperar Sara a mulher que ama. Esther enfrentará seu câncer e Regina se apaixonará por um homem proibido.

Elenco[editar | editar código-fonte]

Ligações externas[editar | editar código-fonte]