Baosteel

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Ir para: navegação, pesquisa
Question book.svg
Esta página ou secção não cita nenhuma fonte ou referência, o que compromete sua credibilidade (desde Dezembro de 2008).
Por favor, melhore este artigo providenciando fontes fiáveis e independentes, inserindo-as no corpo do texto por meio de notas de rodapé. Encontre fontes: Googlenotícias, livros, acadêmicoYahoo!Bing. Veja como referenciar e citar as fontes.

A Baosteel é a maior empresa siderúrgica da China. Ela firmou contrato com a Cia. Vale do Rio Doce, no valor de 5,5 bilhões de dólares para construir no estado do Espírito Santo a Companhia Siderúrgica de Vitória. Porém, alegando que o projeto não estava em conformidade com as políticas de meio ambiente, o projeto da construção da Companhia foi cancelado. Curiosamente, no ano de 2009, a Vale anunciou a construção de uma Companhia Siderúrgica no mesmo lugar onde seria construída a CSV em parceria com a Baosteel, porém, o projeto de construção da Companhia será somente da Vale.

Wiki letter w.svg Este artigo é um esboço. Você pode ajudar a Wikipédia expandindo-o. Editor: considere marcar com um esboço mais específico.