Barbie Princess Charm School

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
(Redirecionado de Barbie: Escola de Princesas)
Ir para: navegação, pesquisa
Question book.svg
Este artigo não cita fontes confiáveis e independentes. (desde junho de 2013). Por favor, adicione referências e insira-as corretamente no texto ou no rodapé. Conteúdo sem fontes poderá ser removido.
Encontre fontes: Google (notícias, livros e acadêmico)
Barbie in Princess Charm School
Barbie em Escola de Princesas (BR)
Barbie_Princess_Charm_School_(2011)
 Estados Unidos
2011 • Cor • 79 min min 
Realização Zeke Norton
Género Infantil, Drama
Idioma Inglês


Barbie: Princess Charm School (Barbie: Escola de Princesas, no Brasil) é um filme de animação digital lançado em 2011 que faz parte da série de filmes em CGI da Barbie.

Sipnose[editar | editar código-fonte]

Em seu mais recente filme em DVD, Barbie interpreta a garçonete, Blair, uma garota simples órfã que foi sorteada para estudar na prestigiada Escola Preparatória de Princesas de Buckinghurst, um lugar incrível onde as futuras princesas aprendem dança, artes e ouras habilidades indispensáveis a uma princesa. ] Lá Blair faz amigas, mais também faz duas inimigas: Delency e sua mãe a Dama Devin. Delency faz Blair passar vergonha constantemente,e a Dama Devin quando olhou para Blair pela primeira vez, viu uma grande semelhança entre Blair e a Rainha Isabella,então começou a fazer de tudo para expulsa-lá do Colégio. Em uma visita ao palácio real, Blair e suas amigas, Radley e Isla, tiram a conclusão que Blair é a princesa Sophia. A Dama Devin naquela noite arma um teste de incêndio e como todas tinham que sair do quarto,ela colocou jóias dela no quarto de Blair, Isla e Radley, e depois mandou prendê-las como se tivessem roubado. Será que Blair chegará a tempo a coroação para impedir que Delency seja coroada como princesa e assumir seu verdeiro trono? O filme foi lançado em DVD no dia 10 de setembro de 2011.

Ligações externas[editar | editar código-fonte]