Bart the Murderer

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Ir para: navegação, pesquisa
Question book.svg
Esta página ou secção não cita nenhuma fonte ou referência, o que compromete sua credibilidade (desde janeiro de 2011).
Por favor, melhore este artigo providenciando fontes fiáveis e independentes, inserindo-as no corpo do texto por meio de notas de rodapé. Encontre fontes: Googlenotícias, livros, acadêmicoScirusBing. Veja como referenciar e citar as fontes.
"Bart the Murderer"
Episódio de The Simpsons
Episódio nº 39
Código de produção 8F03
Estreia original 10 de Outubro de 1991
Escritor(es) John Swartzwelder
Diretor(es) Rich Moore
Temporada Terceira temporada
Cronologia de episódios de The Simpsons

Bart, the murderer (Bart, o assassino, no Brasil) é o 39º episódio da 3ª temporada de Os Simpsons que foi ao ar em Outubro de 1991.

Esse episódio marca a estreia de Tony Gordo na série e o vilão Sideshow Bob aparece extremamente forte.

Enredo[editar | editar código-fonte]

Bart Simpson começa o dia bem, mas tudo começa a dar errado. Quando ele está voltando para casa de skate ele tropeça e cai aos pés dos mafiosos de Springfield. Bart, muito irreverente, faz amizade com Tony Gordo e começa a incorporar o estilo de mafioso.

Atrasado horas para o encontro dos mafiosos, Bart culpa Skinner e o chefe vai conversar com ele. Então, Skinner desaparece e com investigações, os mafiosos culpam Bart. Depois, Skinner revela que foi soterrado por jornais em sua casa e Bart é liberto, se despedindo do emprego.

Ícone de esboço Este artigo sobre a série animada Os Simpsons é um esboço relacionado ao projeto The Simpsons. Você pode ajudar a Wikipédia expandindo-o.