Beautiful Girls (Desperate Housewives)

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Ir para: navegação, pesquisa
"Beautiful Girls (Desperate Housewives)"
09º episódio da 3ª temporada de Desperate Housewives
Informação geral
Escrito por: Dahvi Waller & Susan Nirah Jaffee
Direcção David Grossman
Código de produção 309
Exibição original 19 de novembro de 2006
Cronologia
Lista de episódios de Donas de Casa Desesperadas

Beautiful Girls é o 56º episódio da série "Desperate Housewives". É também o nono episódio da terceira temporada da mesma. O episódio foi escrito por Dahvi Waller e Susan Nirah Jaffee e realizado por David Grossman. Estreou nos EUA em 19 de novembro de 2006.

Sumário[editar | editar código-fonte]

Susan passa a sua primeira noite na mansão de Ian, e é acordada pelo seu mordomo, Rupert, que não gosta dela, uma vez que era muito afeiçoada a Jane, a esposa de Ian, e não quer que Susan roube o seu lugar. Ian pede ao mordomo que procure uma gaveta para Susan colocar as suas coisas. Lynette vai à polícia contar sobre a possibilidade de o seu novo vizinho, Art, ser um pedófilo. Lynette preocupa-se em ter os seus filhos perto de Art, e pede ajuda à Sra. McCluskey para espalhar a palavra de que o novo vizinho pode ser perigoso. O casal Hodge procura uma nova casa para Gloria, a mãe de Orson, que começa a teimar que não quer voltar para o lar, e eles já não a querem na sua casa. No entanto, Bree recusa-se a deixar uma mulher idosa sozinha numa casa, e Gloria volta a morar com eles. Quando bebe vinho, que Andrew lhe vende, uma vez que Bree a proibiu de consumir bebidas alcoólicas, Gloria conta o que Orson fez a Monique, revelando que esta era a sua amante. Bree foge de casa, assustada, e Orson tenta procurá-la, em vão. Quando regressa a casa, descobre que a sua esposa tem as malas dele preparadas para ele sair de casa, pois tem medo do marido. Vern, o amigo de Gabrielle, pede-lhe ajuda para ensinar pequenas raparigas a serem modelos. Gabby aceita, mas aproxima-se muito, pessoalmente, das jovens, e torna-se, mesmo sem querer, numa má influência. Mike decide livrar-se da caixa de ferramentas, enquanto Edie o ajuda com as contas da casa.

Elenco[editar | editar código-fonte]

Estrelas convidadas[editar | editar código-fonte]

e

Trívia[editar | editar código-fonte]

  • Andrea Bowen (Julie Mayer) e Josh Henderson (Austin McCann) não aparecem neste episódio.
  • O título do episódio vem de uma canção do musical de Stephen Sondheim, "Follies".
  • O apelido de Ian era para ser, originalmente, Kavanaugh. Esse apelido foi mudado para Hainsworth, e transmitido para o seu mordomo, mas com um C em vez de um K.