Beautiful Disaster

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
(Redirecionado de Belo Desastre (livro))
Beautiful Disaster
Um Desastre Maravilhoso (PT)
Belo Desastre (BR)
Autor(es) Jamie McGuire
Idioma inglês
País  Estados Unidos
Série Beautiful
Arte de capa Justin McClure
Editora CreateSpace
Lançamento 26 de maio de 2011
Páginas 319
Edição portuguesa
Tradução Maria das Mercês de Sousa
Editora Planeta
Lançamento maio de 2013
Páginas 340
ISBN 978-989-657-371-1
Edição brasileira
Tradução Ana Death Duarte
Editora Verus
Lançamento 2012
Páginas 389
ISBN 9788576861911
Cronologia
Walking Disaster

Beautiful Disaster (no Brasil, Belo Desastre; em Portugal, Um Desastre Maravilhoso) é um romance escrito pela norte-americana Jamie McGuire. Publicado originalmente em 2011, este livro conta a história de um casal onde Abby Abernathy é apresentada ao leitor como uma boa garota. Ela se muda de Wichita, Kansas, para estudar bem longe, na Faculdade Eastern, colocando o objetivo de se distanciar do seu passado em perigo no momento em que conhece e faz uma aposta com o badboy da universidade, Travis Maddox.

O best-seller do New York Times só nos Estados Unidos vendeu 500 mil exemplares e 50 mil no Brasil pela Verus Editora. O livro que conta a história pela visão de Travis, "Desastre Iminente", lançado em abril de 2013 já vendeu 28 mil exemplares e figura na lista dos mais vendidos, enquanto a sequência "A Beautiful Wedding" está prevista para ser lançada entre março e junho de 2014.

Sinopse[editar | editar código-fonte]

A nova Abby Abernathy é uma boa garota.. Abby acredita que seu passado sombrio está bem distante, mas, quando se muda para uma nova cidade com America, sua melhor amiga, para cursar a faculdade, seu recomeço é rapidamente ameaçado pelo badboy da universidade.

Travis Maddox, com seu abdômen definido e seus braços tatuados, é exatamente o que Abby precisa – e deseja – evitar. Ele passa as noites ganhando dinheiro em um clube da luta e os dias seduzindo as garotas da faculdade. Intrigado com a resistência de Abby ao seu charme, Travis a atrai com uma aposta. Se ele perder, terá que ficar sem sexo por um mês. Se ela perder, deverá morar no apartamento de Travis pelo mesmo período. Qualquer que seja o resultado da aposta, Travis nem imagina que finalmente encontrou uma adversária à altura.