Ben Jelen

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Ir para: navegação, pesquisa
Ben Jelen
Ben Jelen
Nome completo Benjamin Ivan Jelen
Nascimento 8 de Julho de 1979 (35 anos)
Edinburgh, Escócia
Ocupação Ator e Cantor
Atividade 2004–present(Cantor e Ator)
[benjelen.com Página oficial]

Benjamin Ivan Jelen, conhecido simplesmente por Ben Jelen, (Edimburgo, 8 de julho de 1979) é um ator, cantor e compositor escocês naturalizado americano.

Início da vida[editar | editar código-fonte]

Jelen cursou o ensino médio em San Antonio no Texas brevemente. Ele completou o ensino médio em Princeton High School em Princeton Nova Jersey, e se formou em Rutgers University com uma licenciatura em biologia. Depois disso, ele se mudou para Nova York para trabalhar como produtor e engenheiro de som em um estúdio de gravação local.[1]

Vida pessoal[editar | editar código-fonte]

Jelen conheceu modelo Palmer Fern em uma boate de Nova York em 6 de janeiro de 2004. Os dois se casaram em 28 de junho de 2009 em um casamento do jardim privado na cidade natal de Palmer em Cleveland, Georgia.

Televisão e cinema

Jelen música tem sido destaque em programas de One Tree Hill, Smallville and Las Vegas e foi usado para promover a nomeação do Oscar no filme Finding Neverland estrelado por Johnny Depp e Kate Winslet. Sua canção Where Do We Go' apareceu no filme Fired Up.[2]

Jelen é um graduado de Princeton High School e também estrelou no show Princeton de televisão House MD como um médico no episódio "Kids" da 1ª temporada.

Ligações Externas[editar | editar código-fonte]

Referências

Ícone de esboço Este artigo sobre um ator é um esboço. Você pode ajudar a Wikipédia expandindo-o.