Benjamin Diskin

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Ir para: navegação, pesquisa
Question book.svg
Este artigo não cita fontes confiáveis e independentes. (desde junho de 2010). Por favor, adicione referências e insira-as corretamente no texto ou no rodapé. Conteúdo sem fontes poderá ser removido.
Encontre fontes: Google (notícias, livros e acadêmico)
Benjamin Diskin
Nome completo Isaac Benjamin Diskin
Outros nomes Ben
Nascimento 25 de Agosto de 1982 (32 anos)
Condado de Los Angeles, Califórnia, Estados Unidos
Nacionalidade Estados Unidos Estadunidenses
Atividade 1987 - presente
IMDb: (inglês)

Isaac Benjamin Diskin, conhecido como "Ben" (25 de agosto de 1982) é um dublador estadunidense. Ele é conhecido por fazer a dublagem da personagem "Número 1", "Número 2" e "Wilbur" da série de desenho animado Codename: Kids Next Door (no Brasil, A Turma do Bairro) nos episódios R.O.B.B.E.R.S. e E.L.E.C.T.I.O.N.S..

Ele já participou de diversos filmes e desenhos animados, entre eles são, The Wonder Years, Hey Arnold!, Mr. Saturday Night, Kindergarten Cop, Baby Boom, and Just Like Dad. Ele também dublou Hahn em Avatar: The Last Airbender e Eddie J. Squirrel em Squirrel Boy. Em seus trabalhos mais recentes são em Naruto com a voz de Arashi Fuuma e Sai em Naruto: Shippuuden, Kai Miyagusuku e Katao em Blood+ e Eddie Brock/Venom em The Spectacular Spider-Man.

Nos videogames, ele dublou Jupis tooki McGanel em Rogue Galaxy, Private Huxley em Call of Duty 3, Taejo Togokahn em Speed Racer e ambos Homem-Aranha e Robbie Baldwin em Marvel: Ultimate Alliance 2. Também já apareceu em alguns vídeos do Youtube para o anime Blood +.

Benjamin Diskin nasceu em um dos Condados de Los Angeles, Califórnia.

Ligações externas[editar | editar código-fonte]

Ícone de esboço Este artigo sobre um ator é um esboço. Você pode ajudar a Wikipédia expandindo-o.