Benzino

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Ir para: navegação, pesquisa
NoFonti.svg
Esta biografia de uma pessoa viva cita fontes fiáveis e independentes, mas elas não cobrem todo o texto. (desde novembro de 2012) Ajude a melhorar esta biografia providenciando mais fontes fiáveis e independentes. Material controverso sobre pessoas vivas sem apoio de fontes fiáveis e verificáveis deve ser imediatamente removido, especialmente se for de natureza difamatória.
Encontre fontes: Googlenotícias, livros, acadêmicoScirusBing. Veja como referenciar e citar as fontes.
Raymond Scott
Informação geral
Também conhecido(a) como Benzino
Nascimento 24 de outubro de 1964
Boston
Origem USA
País  Estados Unidos
Gênero(s) Hip hop
Ocupação(ões) Rapper, produtor musical,
Período em atividade 1984-Presente
Gravadora(s) 7th Floor Music, Murder Inc., ZNO Records

Raymond "Benzino" Scott (Boston, 24 de outubro de 1964) é um rapper e produtor musical estadunidense.[1] Ele é mais conhecido por se envolver em uma rivalidade pública com o cantor Eminem.[2]

Historia[editar | editar código-fonte]

Junto com seu amigo de longa data, David Mays, Benzino é conhecido por ser um princípio da revista de hip hop The Source, que foi lançado em 1988 como um boletim única folha de Harvard Mays do dormitório da Universidade, e de Hip Hop Weekly.

Benzino foi um membro fundador do grupo de rap Made Men, antes de finalmente se tornar um artista solo. Ele atualmente aparece na televisão Amor reality show, e Hip Hop: Atlanta. Briga com Eminem Benzino é conhecido por estar envolvido, desde 2002, em uma briga amplamente divulgada com o rapper Eminem como Benzino chamou de "Vanilla Ice 2003". Desde então, a dupla tem sido a criação de faixas Diss Quem entre si, inclusive Benzino de Pull Your Skirt Up e Die Another Day , e Eminem's "The Sauce e Nail in the Coffin Como uma continuação dessa animosidade entre os dois, Benzino lançou um diss Presents mixtape Benzino:. Die Another Day: Flawless Victory , depreciativo Eminem e seus registros gravadora Shady.

Discografia[editar | editar código-fonte]

Ano Álbum
2001 The Benzino Project
2002 The Benzino Remix Project
2003 Redemption
2005 Arch Nemesis
2007 The Antidote
2011 Im Commin Back

Referências

  1. Boston.com Local Search - Boston Globe Archives. nl.newsbank.com. Página visitada em 26 de Maio de 2010.
  2. Eminem's Enemies - Benzino. www.eminem.net. Página visitada em 26 de Maio de 2010.
Ícone de esboço Este artigo sobre hip hop, integrado ao Projeto Hip hop é um esboço. Você pode ajudar a Wikipédia expandindo-o.