Bereet

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Bereet
Informações gerais
Primeira aparição Rampaging Hulk #1 (Janeiro de 1977)
Criado por Doug Moench
Walt Simonson
Editora Marvel Comics
Características físicas
Espécie Kryloriana
Informações profissionais
Poderes Acesso à avançada tecnologia alienígena

Bereet é uma personagem das histórias em quadrinhos do Universo Marvel, publicadas pela Marvel Comics, sendo uma alienígena humanóide com algumas características de um pássaro, aliada do Incrível Hulk.

Biografia[editar | editar código-fonte]

Bereet por muitos anos observou o Hulk do planeta Krylor, desde de que ele “nasceu”, registrando os fatos mais importantes da vida do Golias Esmeralda. Usando tecnologia alienígena, ela gravou as experiências do Hulk e apresentou essas gravações como filmes para as pessoas de seu planeta. Desejando saber se o que relatava correspondia à realidade, ela viaja para Terra a fim de conhecê-lo e eles acabam se tornando amigos.

Poderes e Habilidades[editar | editar código-fonte]

Uma artista em seu mundo, ela possui imenso conhecimento e equipamentos da "techno-arte" de Krylor, inclusive seu “animal” de estimação, Sturky, que pode transformar-se em qualquer coisa. Um de seus equipamentos mais interessantes é o "Olho Estelar", que pode inventar narrativas fictícias de qualquer situação que tenha testemunhado. Além disso, ela sempre leva uma bolsa que distorce o espaço. Os Artigos que são pequenos dentro da bolsa, quando tirados, assumem o tamanho normal.