Betrayed (livro)

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Ir para: navegação, pesquisa
Question book.svg
Esta página ou secção não cita nenhuma fonte ou referência, o que compromete sua credibilidade (desde janeiro de 2010).
Por favor, melhore este artigo providenciando fontes fiáveis e independentes, inserindo-as no corpo do texto por meio de notas de rodapé. Encontre fontes: Googlenotícias, livros, acadêmicoYahoo!Bing. Veja como referenciar e citar as fontes.
Betrayed
Traída
Autor (es) Estados Unidos P.C. Cast
Idioma Inglês
País Estados UnidosEUA
Género Fantasia e Ficção
Série House of Night
Editora Estados Unidos St. Martin's
Lançamento Estados Unidos Outubro de 2007
Páginas Estados Unidos 320Brasil 328
Edição portuguesa
Tradução Susana Serrão
Editora Saída de Emergência
Lançamento 2009
Páginas 312
ISBN 978-9-896-37150-0
Edição brasileira
Tradução Johann Heyss
Editora Novo Século
Lançamento 2009
Páginas 328
ISBN 978-85-767-9250-5
Cronologia
Último
Último
Marcada
Escolhida
Próximo
Próximo

Traída é o nome do segundo livro da série House of Night, escrita pela norte-americana P.C. Cast e sua filha Kristin Cast.

Sinopse[editar | editar código-fonte]

Na continuação da série "House of Night" (Morada da Noite), Zoey Redbird vira líder das Filhas das Trevas. Após sua marca se espalhar pelo corpo, ela vira o centro das atenções. Mas toda a calma acaba no momento em que Chris Ford, um jogador do Union e conhecido de Zoey, é atacado perto da Morada da Noite. Neferet espalha pela escola que Aphrodite não tem mais do dom de prever tragédias, o que a ex-líder das Filhas das Trevas acaba provando ser mentira para Zoey depois de um tempo. Outro jogador de futebol, Brad Hoglons, some perto da escola, o que leva os humanos a crer que os vampiros estão por trás disso. Os amigos de Zoey descobrem ter afinidade com determinados elementos, ajudando a terceira-formanda na formação do círculo dos elementos. Após Heath Luke, o ex-namorado de Zoey, desaparecer, e ela ter um sonho esquisito sobre ele, é hora da garota descobrir o que anda por trás das mortes. E o que ela descobre, não é o melhor. Com a morte de Stevie Rae, a traição de uma grande amiga e uma nova paixão, a Morada da Noite continuará sendo um lugar bom para se morar?

Ligações externas[editar | editar código-fonte]

Ícone de esboço Este artigo sobre um livro é um esboço. Você pode ajudar a Wikipédia expandindo-o.