Bible Black

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Ir para: navegação, pesquisa
Question book.svg
Esta página ou secção não cita nenhuma fonte ou referência, o que compromete sua credibilidade (desde Novembro de 2011).
Por favor, melhore este artigo providenciando fontes fiáveis e independentes, inserindo-as no corpo do texto por meio de notas de rodapé. Encontre fontes: Googlenotícias, livros, acadêmicoYahoo!Bing. Veja como referenciar e citar as fontes.

Bible Black é uma série Hentai, adaptada de um jogo do mesmo nome, produzida no Japão.

Ficou conhecida por suas cenas de sexo sadomasoquista, futanari e tortura e foi criada em 2003. Cada temporada de Bible Black é composta por 6 ou menos episódios de 20 a 25 minutos.

Roteiro[editar | editar código-fonte]

O jogo tem lugar em uma academia onde há rumores de que tem sido a base de operações para um coven 12 anos antes da prestação do premier. Este "Clube de Bruxaria" praticava magia negra em um depósito no fundo do porão do instituto. Professores e alunos praticam uma religião oculta envolvendo encantamentos. Sexo, horror, imagens e sacrifícios humanos são comuns na escola no jogo.

Bible Black[editar | editar código-fonte]

# Título
1 "School of Black Magic"
"黒魔術の学園 Kuromajutsu no Gakuen"
 
2 "Black Ceremony"
"黒の儀式 Kuro no Gishiki"
 
3 "Black Sacrifice"
"黒の生贄 Kuro no Ikenie"
 
4 "Black Caress"
"黒の愛撫 Kuro no Aibu"
 
5 "Black Dinner"
"黒の晩餐 Kuro no Bansan"
 
6 "Black Descent"
"黒の降臨 Kuro no Kourin"
 

Bible Black Origins[editar | editar código-fonte]

Bible Black Origins, ou Gaiden, conta o início da história: as primeiras integrantes do clube de magia, entre elas a Professora Takashiro; os primeiros feitiços; e como a Senhorita Kitame ganhou seus poderes.

Bible Black New Testament[editar | editar código-fonte]

Bible Black New Testament, ou Revival, acontece Anos depois que Minase, teóricamente, derrotou a Senhorita Kitami. As garotas do clube de magia se formaram e seguiram caminhos diferentes, a história volta com Imari. Como uma investigadora psiquica ela conduz um time de investigação de assassinato. A alma da Senhorita Kitami que ficou no corpo dela desperta para que ela consiga um novo Bible Black.

# Título
1 "Revival"
Yuki, transando com um homem, descobre que ele é filho do detentor da Lança, que permitiria encontrar outra Bible Black. Neste momento, ambos são mortos, com ele totalmente carbonizado e ela intacta. Imari entra no banco onde o cofre da Lança está, e percebe estar havendo um assalto. Uma enorme orgia se inicia. Imari é amarrada e o ritual se inicia. Então, um pênis brota de sua vulva, e ela faz sexo anal com uma atendente do banco. 
2 "Reunion"
Imari pega a Lança do Destino e sai do banco. Todo Yuki é revivida. Várias estudantes e uma professora da escola reunem-se no que restou de um mosteiro no subterrâneo da escola, levando o vice-diretor. Lá, recolhem seu sêmen em uma taça. Imari leva sua assistente para mostrar-lhe como o ritual é feito, e as duas ficam escondidas atrás da porta, olhando por uma fresta. Entretanto, quando o sêmen é recolhido, Imari aponta a Lança para a cabeça de sua assistente. Esta acorda acorrentada no lugar aonde o professor havia transado. Imari submerge a Lança no sêmen, e ela parece ativar-se. Então Imari a introduz na vagina de sua assistente, e esta perde a virgindade. 

Bible Black Only[editar | editar código-fonte]

O Bible Black Only é uma história secundária (apenas Bible Black não o origens e o New Testament). - Hentai.

Ligações externas[editar | editar código-fonte]