Billie Jenkins

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Ir para: navegação, pesquisa
Primeira aparição Still Charmed & Kicking
Última aparição Forever Charmed
Criada por Brad Kern
Informações
Nome completo Billie Jenkins
Espécie Bruxa, "O Poder Último"
Familiares próximos Carl Jenkins (pai), Helen Jenkins (mãe), Christy Jenkins (irmã).
Poderes Como uma bruxa de nível superior, Billie pode lançar encantamentos, fazer poções e vidência e possui os poderes de:
  • Telecinésia
  • Projeção

Ela, juntamente com a Christy, forma "O Poder Absoluto", uma força mágica do mesmo nível que o Poder das Três.

Interpretada por  Kaley Cuoco

Billie Jenkins é uma personagem da série Charmed do The WB. É a protegida de Paige, as Encantadas ensinam a ela tudo sobre bruxaria, para que pudessem ter uma vida livre da magia. Ao decorrer da temporada, Billie descobre que sua irmã foi raptada por um demônio e sai a caçá-la.

Quando Billie encontra a irmã, esta persuade-a e fá-la pensar que as Encantadas são más, egoístas.

Billie e Christy lutam com as Halliwells na Batalha Final, cada parte com o Vazio (Hollow) dentro delas. Apenas Billie e Piper sobrevivem, inicialmente. No final, Billie toma conta dos filhos das Halliwells.

Billie Jenkins e sua irmã mais velha, Christy Jenkins(filhas de Helena e Carl Jenkins) foram as bruxas, os ativos que manifestou seus poderes mais tarde na vida do que o normal. Apesar de Helen e Carl foram mortais, sem poderes mágicos, Helen disse que sua avó Billie também tinha sido uma bruxa, que é onde Billie e Christy herdou as suas competências a partir de.

Infância[editar | editar código-fonte]

História por trás de Billie envolve o rapto de Christy, quando ela tinha cinco anos por demônios misterioso com intenções desconhecidas. Desde então, este - juntamente com o fato de que o incidente nunca foi mencionado por seus pais, deixando Billie ainda mais confuso - é a principal motivação para Billie para treinar e se tornar hábil em usar seus poderes, como ela estava determinada a descobrir quem sequestrado Christy e porquê, e para salvá-la se ela ainda está viva. Após a reunião com um funcionário do zodíacos chineses, Billie é a certeza de que sua irmã está viva e ela acabará por encontrá-la. Sua irmã é revelado ter sido sequestrado pela Tríade, um triunvirato demoníaco que misteriosamente sobreviveu depois de ser morto por um meio-demônio que tinha enviado após a Charmed, há cinco anos, porque ela - com a ajuda de Billie - é a chave para " o Ultimate Power ".

Reuniões e Formação com o Charmed[editar | editar código-fonte]

Billie Jenkins é introduzido na oitava temporada da série como uma jovem bruxa que dá mais atenção à luta contra demônio (embora usando uma peruca preta, máscaras, e uma roupa preta) do que a sua educação. Ela é uma carga de Paige, que é saber chamar por ela whitelighter. Após uma série de eventos frustrar as parcelas de liga Paul Haas de demónios e descobrir o Charmed em suas faces secretas, Billie está sob a tutela do Charmed depois pede-lhes para lhe ensinar tudo o que sabem sobre bruxaria. Isso, no momento em que as irmãs são pensados para ser morto, prova-se útil para as três irmãs, como Billie pode realizar pequenas tarefas relacionadas com a magia e também a cobertura para eles. Billie também tinha sido negligente com a sua magia, que foi um pouco frequentemente apontado para ela, assim como já havia sido notado por Homeland Security Agent Russ Murphy que estavam no seu encalço. Não só as irmãs trem Billie no ofício, eles aceitam Billie em sua casa e sua família.

Inicialmente, Billie estava muito confiante em seus poderes e habilidades, mas acabou sendo humilhado após Paige superou-a em uma luta. Eventualmente, sob a orientação do Charmed, ela amadurece em sua própria e se torna uma bruxa bastante hábil, sua poção de decisões e feitiços, talentos que rivaliza com a das irmãs.

Encontrar Christy[editar | editar código-fonte]

Billie finalmente encontra sua irmã, depois de quinze anos. Ela começa a ensinar Christy como controlar seus poderes. Quando Christy é seqüestrado pelos demônios que são enviados pela Tríade, Billie vai atrás dela. Enquanto ambos são para baixo no submundo, Billie convence Christy para vencer os demônios. Juntos, com poderes pirocinéticos Christy e do poder de Billie projeção, eles matam os demônios - a criação do Poder Absoluto que havia sido profetizado pela Tríade, que Billie não realizam mesmo ou ainda existe ou invertido moralidade Christy, na medida em que ela está trabalhando agora para elas. É inicialmente acreditava que eles são a principal ameaça das irmãs é suposto rosto. Este não é o caso, como Leo Wyatt, Piper marido, não é devolvido pelo Anjo do Destino, após dois deles são vencidos. Os restantes membros da Tríade que ela lembra Christy e Billie juntos são o "Poder Absoluto", e ela deve "salvar" a ela (em outras palavras, transformá-la contra o Charmed). Infelizmente, Christy consegue fazer e Billie volta para a escuridão, embora não de sua vontade inicial.

O verdadeiro motivo da tríade foi urdidura vista Christy do bem e do mal, para que ela e Billie para combinar a sua magia e rival a do Charmed, para que ambos os conjuntos de irmãs poderosa bruxa de ser destruída para que o mal seria a ponta de forma eficaz as escalas .

O Poder Absoluto[editar | editar código-fonte]

Billie e Christy enfrentar as irmãs na mansão com ambos os lados habilitada pela força sobrenatural chamado Hollow. Porque eles têm ambos tomados no Hollow, seus poderes são parelhos. O poder entre as cinco mulheres dispara em todas as direções, fazendo com que a mansão para explodir, matando Phoebe, Paige, e Christy. Billie Piper e são os únicos sobreviventes. Depois da batalha retorna Hollow à sua contenção.

Após essa destruição, um Anjo do Destino traz de volta Leo, que parou de matar Billie Piper. Depois de deixar a mansão destruída e conversar com seu guia Dumain em Magic School, Billie realiza através de uma gaffe por parte Dumain de que ela e Christy têm sido utilizados pela Triad. Billie volta para o lado da Charmed e ajuda a ressuscitar os mortos bruxas.

Dentro de uma série de eventos em que Leo e Piper viagem através do tempo para consertar o que aconteceu, Billie percebe que sua irmã se tornou um assassino. Billie usa seu poder de projeção para projetar-se e as irmãs para a Tríade, um pouco antes das bruxas convite para o Hollow. Lá, as irmãs vencer a Tríade, uma vez por todas com poções e Piper vence passados e presentes Dumain com seu poder de combustão molecular. Em um ato de raiva, fogos de Billie Christy e Billie é forçado a matar em autodefesa, invertendo o seu poder sobre a irmã. Ela desaba em lágrimas depois, mas neste ponto todas as cercas foram remendadas entre ela e as irmãs, fazendo Billie um forte aliado e digna.

No episódio final de Charmed, quando o Charmed começar a escrever a sua história para baixo, Billie foi visto como babysister das filhas mais velhas de Phoebe, mostrando que ela é, obviamente, continua a ser um amigo próximo da família e aliado mais forte das irmãs.

Poderes e Habilidades[editar | editar código-fonte]

Segundo a mãe de Billie, Helen, Billie e Christy herdou as suas competências de sua avó. É ignorado sua geração e foi para suas filhas. Sendo uma feiticeira, ela tem os três poderes básicos da Wicca feitiços, Scrying e fazendo Potion. Billie usa uma forma mais moderna de Scrying que as irmãs: anexar um cristal ao seu rato de computador. Isso lhe permite espionar mapas na internet, ao invés de que grande mapa de San Francisco que o Charmed utiliza normalmente. Quando ela encontrou seu alvo, um quadrado vermelho apareceu na área. Billie é estabelecido como uma bruxa muito poderosa, que é a magia é apenas a segunda a de um Charmed.

Telecinésia

Billie tem o poder de telecinese, a habilidade de mover objetos com sua mente. No início, ela usou esse poder para melhorar a sua acrobáticas naturais e talentos de combate para que ela pudesse fazer flips e manobras desafiando a gravidade outros. Ela também tem sido visto como usar esse poder para lançar telecinéticamente demônios de seus sapatos.

Projeção

Como ela cresceu como uma bruxa, um poder latente se manifesta segundo: a capacidade de projeção. Este poder foi identificado inicialmente como a capacidade (como Phoebe colocá-lo) para transformar as pessoas e objetos em que vem à mente sem a necessidade de um feitiço ou poção, mas foi mais tarde revelou-se um maior poder de manipular o tempo ea própria realidade. Esta habilidade é extremamente rara provavelmente a razão pela qual Billie ficou conhecido como "O Poder Absoluto" nos círculos demoníaca.

Na primeira, o poder ativado subconscientemente, enquanto Billie era reprimir suas emoções, transformando um objeto sem a sua intenção. Ela transformou em flores frescas mortos depois de dizer que seus pais estão indo para "sugar a vida fora do lugar", e, em seguida, as plantas tem a vida sugado para fora deles, literalmente. Em seguida, acusou os pais de serem "assassinos de coração frio", e acidentalmente transforma-los em apenas isso. Após ganhar maior controle sobre o poder, ela demonstrou a capacidade de transformar uma árvore Penjing morrendo em uma versão mais jovem e saudável por si só no início "do seu ciclo", limpar as irmãs de uma má influência, e criar duplicatas ilusórias de si mesma e sua irmã. A aplicação mais poderoso dessa capacidade foi quando Billie usado para amplificar o poder de sua irmã na medida em que poderia incinerar o pensamento indestrutível Noxon Demon. Outra façanha incrível, ela foi realizada utilizando-se para o transporte ao longo do tempo pela força de vontade.

Muitos acreditam, que por causa do seu poder da Projeção, formou-se o Poder Absoluto, mas na verdade ele já estava formado desde que ela e Christy tinham seus poderes, a Projeção foi só uma forma delas ficarem poderosas.