Bizarre Foods with Andrew Zimmern

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Ir para: navegação, pesquisa
Question book.svg
Este artigo não cita fontes fiáveis e independentes. (desde setembro de 2013). Por favor, adicione referências e insira-as corretamente no texto ou no rodapé. Conteúdo sem fontes poderá ser removido.
Encontre fontes: Google (notícias, livros e acadêmico)
Bizarre Foods with Andrew Zimmern
São Servidos? (PT)
Comidas Exóticas com Andrew Zimmern (BR)
Informação geral
Formato Minissérie
Duração 55 minutos aproximadamente
País de origem  Estados Unidos
Idioma original Inglês
Produção
Produtor(es) Colleen Steward
Apresentador(es) Andrew Zimmern
Exibição
Emissora de
televisão original
Travel Channel,  Estados Unidos
Formato de exibição 480i (SDTV)
1080i (HDTV)
Transmissão original 1 de novembro de 2006
N.º de temporadas 6
N.º de episódios 76

Bizzare Foods with Andrew Zimmern é um programa de televisão de estilo documentário, viagens e gastronomia apresentado por Andrew Zimmern no Estados Unidos pelo canal Travel Channel. Internacionalmente e no Brasil, o programa é transmitido pelo canal Discovery Travel & Living e em Portugal, é exibido pela SIC Radical. A primeira temporada estreou no dia, 26 de fevereiro de 2007 às 21:00 ET / PT.

Bizarre Foods concentra-se em cozinhas regionais de todo o mundo que normalmente é percebido pelos americanos como sendo repugnante, exótico ou bizarro. Em cada episódio, Zimmern centra-se na cozinha de um país ou região em particular. Ele normalmente mostra como o alimento é adquirido, onde é servido, e geralmente sem hesitação come.

Originalmente o programa foi baseado no documentário de uma hora intitulado Foods Bizarre da Ásia, transmitido pelo Travel Channel, obtendo consistentes audiências consideráveis. No final de 2006, decidiu-se transformar o documentário em uma série show de uma hora com a mesma premissa e com Andrew Zimmern como o anfitrião. Em 2009, Zimmern teve uma pausa de Bizarre Foods para trabalhar em uma temporada do Bizarre World.


Ligações externas[editar | editar código-fonte]

Ícone de esboço Este artigo sobre televisão é um esboço. Você pode ajudar a Wikipédia expandindo-o.