Bloglines

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Ir para: navegação, pesquisa
Question book.svg
Este artigo ou secção necessita de referências de fontes secundárias fiáveis publicadas por terceiros (desde maio de 2015).
Por favor, melhore-o, incluindo referências mais apropriadas vindas de fontes fiáveis e independentes.
Fontes primárias, ou que possuem conflito de interesse geralmente não são suficientes para se escrever um artigo em uma enciclopédia.
Encontre fontes: Google (notícias, livros e acadêmico)
Ambox important.svg
Este artigo ou seção parece estar escrito em formato publicitário ou apologético.
Por favor ajude a reescrever este artigo para que possa atingir um ponto de vista neutro, evitando assim conflitos de interesse.
Para casos explícitos de propaganda, em que o título ou todo o conteúdo do artigo seja considerado como um anúncio, considere usar {{spam}}, regra n° 6 da eliminação rápida.

Bloglines é um agregador web de notícias, weblogs e outros tipos de feeds. Mark Fletcher fundou o site em 2003 e vendeu-o em Fevereiro de 2005 para o Ask Jeeves.

Bloglines oferece algumas das informações mais rápida e mais precisa na web, que permite aos usuários: web design webuild Subscreva, criar, gerenciar e compartilhar feeds de notícias, blogs e fornece abundante informação para o cliente na web.[1]

Não há absolutamente nenhum software para baixar nem instalar e é inteiramente gratuito, o indivíduo utilizar este site pode ter seus blogs ou mensagens e permitir que ele seja utilizado em qualquer dispositivo eletrônico. Estas mensagens ou blogs pode ser personalizado organizado em uma série de maneiras de sua preferência. [2]

Referências

Ícone de esboço Este artigo sobre Informática é um esboço. Você pode ajudar a Wikipédia expandindo-o.