Bloodworth

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Ir para: navegação, pesquisa
Question book.svg
Esta página ou secção não cita nenhuma fonte ou referência, o que compromete sua credibilidade (desde dezembro de 2009).
Por favor, melhore este artigo providenciando fontes fiáveis e independentes, inserindo-as no corpo do texto por meio de notas de rodapé. Encontre fontes: Googlenotícias, livros, acadêmicoYahoo!Bing. Veja como referenciar e citar as fontes.
Bloodworth
O Retorno de Bloodworth (PT)
2010
Direção Shane Dax Taylor
Produção Darryl Atwater
Kendi Atwater
W. Earl Brown
Kenneth Burke
T-Bone Burnett
Travis Nicholson
Corky Taylor
Shane Dax Taylor
Roteiro W. Earl Brown
Elenco Val Kilmer
Kris Kristofferson
Hilary Duff

Bloodworth (br: O Retorno de Bloodworth) é um filme dramático baseado em um romance de William Gay. O roteiro foi escrito por W. Earl Brown e tem previsão de estréia para 2011 no Brasil. O título do filme aqui no país será O Retorno de Bloodworth e será distribuído pela Sony Pictures Home Entertainment do Brasil, a data pro lançamento será em Julho deste ano e não passará pelas salas de cinemas, somente nas locadoras. A classificação não será de 14 anos como é nos EUA e sim de 16 anos.

Sinopse[editar | editar código-fonte]

O ano é 1952, E.F. Cardozo voltou para sua casa - um canto esquecido do Tennessee -. A mulher que ele abandonou desapareceu e seus três filhos são crescidos com raiva. Warren é um alcoólatra mulherengo, Boyd é impulsionada por ciúme de caçar o amante de sua esposa, e Brady coloca feitiços contra seus inimigos da varanda de sua mamãe. Apenas Fleming, o neto do velho, o trata com o respeito dos comandos da sua idade, e vê o passado, todo o ódio a perceber a forma como podem envenenar a alma de um homem. É finalmente o amor da Raven Lee, uma linda beleza de outra cidade, que dá Fleming a coragem de rejeitar essa maldição da família.

Elenco[editar | editar código-fonte]