Body Harvest

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Ir para: navegação, pesquisa
Body Harvest
Produtora DMA Design
Editora(s) Midway
Plataforma(s) Nintendo 64
Data(s) de lançamento 20 de Outubro de 1998
Gênero(s) Ação
Modos de jogo Single player
Classificação ESRB: T (Teen)
Média Cartucho

Body Harvest é um jogo eletrônico de ação em 3D criado pela empresa de jogos DMA Design(Rockstar North), cujo o enredo é sobre aliens invadindo a Terra. O soldado Adam Drake tem que impedir os aliens utilizando veículos e armas.

O jogo mescla ação e muitos elementos de RPG. Para encontrar itens e armas, por exemplo, terá que explorar as áreas do jogo como se estivesse em Final Fantasy. Não pode deixar nada passar em branco: vasculhe baús, barris e gavetas e entre em todas as casa, igrejas e mesmo bases do exercito.Tem que ficar atento as armas, porque seu uso é fundamental para passar de fase é como um quebra – cabeças: há uma arma certa para cada ocasião e lugar.

Enredo[editar | editar código-fonte]

A historia de Body harvest começa quando uma nave espacial terráquea é atacada por aliens que tomam o comando e aterrissa na Terra. A intenção dos aliens não é das melhores, pois o objetivo deles é exterminar toda a raça humana e dominar o planeta. Na pele de um soldado, (Adam Dreke) você deve impedir que o plano dos Ets se concretize.

Ver também[editar | editar código-fonte]

Ícone de esboço Este artigo sobre jogos eletrônicos é um esboço. Você pode ajudar a Wikipédia expandindo-o.