Boston Common

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Ir para: navegação, pesquisa
Question book.svg
Esta página ou secção não cita nenhuma fonte ou referência, o que compromete sua credibilidade (desde agosto de 2010).
Por favor, melhore este artigo providenciando fontes fiáveis e independentes, inserindo-as no corpo do texto por meio de notas de rodapé. Encontre fontes: Googlenotícias, livros, acadêmicoScirusBing. Veja como referenciar e citar as fontes.
Boston Common
Informação geral
Formato
Duração 22 minutos
Criador(es) Max Mutchnick
David Kohan
País de origem  Estados Unidos
Produção
Elenco Anthony Clark
Traylor Howard
Hedy Burress
Steve Paymer
Roger Rees
Tasha Smith
Vincent Ventresca
Exibição
Transmissão original 21 de Março de 199627 de Abril de 1997
N.º de temporadas 2
N.º de episódios 32

Boston Common foi uma sitcom americana de curta duração exibida originalmente pela NBC entre 1996 e 1997. O seriado foi estrelado por Anthony Clark, e se passava na cidade de Boston.

Sinopse[editar | editar código-fonte]

Boyd Pritchett é um genial jovem de Virgínia, que vai até Boston para deixar sua irmã na universidade. Então, Boyd de repente se apaixona por Joy, e decide ficar na cidade, para desespero de Wyleen. Boyd eventualmente consegue um emprego na universidade e passa a dividir o apartamento com sua irmã.

Elenco[editar | editar código-fonte]

Recepção[editar | editar código-fonte]

Boston Common foi um dos programas de maior audiência a serem cancelados em todos os tempos, conseguindo ficar em oitavo lugar no ranking geral da temporada 1996-97, e sendo visto por aproximadamente 14,96 milhões de pessoas por episódio.

Episódios[editar | editar código-fonte]

Boston Common consistiu em 32 episódios, divididos em duas temporadas. A primeira, exibida entre 15 de Março e 8 de Setembro de 1996 teve 9 episódios. Enquanto a segunda foi ao ar entre 15 de Setembro de 1996 e 27 de Abril de 1997, e teve 23 episódios produzidos.

Ligações externas[editar | editar código-fonte]