Boy Scouts of America

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Ir para: navegação, pesquisa
Question book.svg
Esta página ou secção não cita nenhuma fonte ou referência, o que compromete sua credibilidade (desde agosto de 2011).
Por favor, melhore este artigo providenciando fontes fiáveis e independentes, inserindo-as no corpo do texto por meio de notas de rodapé. Encontre fontes: Googlenotícias, livros, acadêmicoYahoo!Bing. Veja como referenciar e citar as fontes.
Um típico escoteiro da BSA

O Boy Scouts of America é uma das maiores organizações de jovens dos Estados Unidos, com mais de 4,5 milhões de membros. Desde a sua fundação em 1910 como parte do Movimento ineternacional do Escoteiro, mais de 110 milhões de americanos foram, ou são membros da BSA.

O objetivo BSA treina jovens na cidadania responsável, o desenvolvimento do caráter e auto-suficiência através da participação em um amplo esquema de atividades ao ar livre, programas educacionais, e, em níveis etários mais velhos, a carreira orientada para programas em parceria com organizações comunitárias. Para os membros mais jovens, o método Escoteiro é parte do programa para inculcar valores típicos de Escotismo, como confiabilidade, boa cidadania e habilidades ao ar livre, através de uma variedade de atividades como camping, esportes aquáticos e caminhadas.

A BSA é um membro constituinte da Organização Mundial do Movimento Escoteiro. As divisões tradicionais são Cub Scouting para meninos com idades entre 5 a 10 anos e meio, escotismo para rapazes com idades entre 10 a 18, homens e mulheres com idades entre 14 (ou 13 e ter completado a 8 ª série) a 21. Aprendizagem para Vida é uma subsidiária não-tradicional que oferece na escola e educação de carreira. A BSA atua localmente através de unidades patrocinada e operado por igrejas, clubes, associações cívicas, organizações educacionais e similares. Unidades são conduzidos inteiramente por voluntários que são apoiados por conselhos locais usando ambos profissionais pagos e voluntários.

A influência do escutismo na sociedade americana é freqüentemente citado tanto por seus defensores e críticos. Os críticos têm chamado as obrigações da filiação na BSA de desleal, resultando em processos judiciais em vários estados e tribunais federais. No entanto, a Suprema Corte afirmou que, como uma associação privada, expressiva, a BSA pode definir seus padrões próprios.