Brattleboro

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Ir para: navegação, pesquisa
Question book.svg
Esta página ou secção não cita nenhuma fonte ou referência, o que compromete sua credibilidade (desde fevereiro de 2011).
Por favor, melhore este artigo providenciando fontes fiáveis e independentes, inserindo-as no corpo do texto por meio de notas de rodapé. Encontre fontes: Googlenotícias, livros, acadêmicoScirusBing. Veja como referenciar e citar as fontes.
Centro de Brattleboro

Brattleboro é uma cidade localizada no Condado de Windham, Vermont, Estados Unidos. No ano de 2000 sua população era de 12,005 habitantes. É a cidade mais antiga do estado de Vermont e conhecida pela sua vibrante comunidade artística, e também pelo renomado hospital psiquiátrico e centro de repouso Brattleboro Retreat.

Transporte[editar | editar código-fonte]

Trem da Amtrak em Brattleboro

Ferroviários[editar | editar código-fonte]

Amtrak, a empresa estatal federal de transporte ferroviário, opera o Vermonter, seu serviço ferroviário entre Washington, D.C. e Vermont, que passa pela estação de Brattleboro.

Ônibus[editar | editar código-fonte]

A Brattleboro BeeLine disponibiliza sua frota de ônibus das 06:00 as 18:30. O serviço de ônibus também opera diariamente entre Brattleboro e Bellows Falls e entre Brattleboro e Whitingham. Além disso o serviço nacional de ônibus também opera ao sul do intercâmbio de saída três.

Ícone de esboço Este artigo sobre geografia dos Estados Unidos é um esboço. Você pode ajudar a Wikipédia expandindo-o.
O Commons possui uma categoria contendo imagens e outros ficheiros sobre Brattleboro