Breath of Fire: Dragon Quarter

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Ir para: navegação, pesquisa
Ambox rewrite.svg
Esta página precisa ser reciclada de acordo com o livro de estilo (desde janeiro de 2014).
Sinta-se livre para editá-la para que esta possa atingir um nível de qualidade superior.
Question book.svg
Este artigo não cita fontes fiáveis e independentes. (desde janeiro de 2014). Por favor, adicione referências e insira-as corretamente no texto ou no rodapé. Conteúdo sem fontes poderá ser removido.
Encontre fontes: Google (notícias, livros e acadêmico)

Breath of Fire: Dragon Quarter é um jogo da série Breath of Fire, e não contém nenhuma relação história com os jogos anteriores da série.

Ryu neste jogo é um Ranger encarregado de missões de baixo escalão, como um D-Rate ele é considerado inferior a muitos Rangers.

Porém em um certo evento, Ryu é possuido por um dragão, e o jogo se desenrola por causa de Nina, uma menina feita sobre um experimento que ao ficar doente, leva Ryu a acreditar que ele deve leva-la a onde o Ar é puro, ou seja, a superfície.

No jogo nada é muito esclarecedor, como por exemplo o fato de não quererem deixar Ryu chegar a superfície e o fato de Ryu ter se tornado o escolhido de um dragão ser um empecilho para todos.

O jogo usa um sistema de batalha 3D Por turno, onde é bem intuitivo, porém bem difícil.

Para se ter noção o jogo foi feito de forma tão difícil que você deve resetar o jogo até ter level suficiente pra passar a primeira dungeon.

O jogo também conta com a personagem Lin, que é até onde explicado uma ladra da Trinity que também ainda foi pouco explicado.