Britney & Kevin: Chaotic

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Ir para: navegação, pesquisa
Britney & Kevin: Chaotic
Informação geral
Formato
Duração 1 hora
País de origem  Estados Unidos
Idioma original Inglês
Produção
Elenco Britney Spears
Kevin Federline
Tema de abertura Chaotic (canção)
Exibição
Transmissão original 2005
N.º de episódios 5

Britney & Kevin: Chaotic é uma série de Reality Show (e também o sétimo DVD de Britney) protagonizado pela cantora pop, Britney Spears e, co-protagonizado por seu ex-marido Kevin Federline. A história começa no momento que Britney Spears conheçe Kevin Federline, quando namoram, e logo em seguida se casam. Inclui cinco episódios, vídeos caseiros e entrevistas.

Série[editar | editar código-fonte]

Slogan: Can you handle our truth?

A série inclui cinco episódios semanais, todas as terças-feiras à noite em 9 ET/PT, na UPN datas entre 17 de maio à 14 de junho de 2005, com reprises que mais tarde mostrados na MTV e VH1. Tanto Britney quanto Kevin, foram creditados como produtores executivos. A série foi cancelada pela UPN após a primeira e única temporada. A música foi composta por Nick Thayer, devido à sua ligação com o casal. O espetáculo consiste em grande parte dos vídeos caseiros criados por Spears e Federline, juntamente com alguns comentários adicionados, começando com a sua lesão durante sa turnê Européia, na perna de Spears na The Onyx Hotel Tour na Primavera de 2004, e terminando com o seu casamento em setembro . A série foi lançada em DVD no dia 27 de setembro de 2005.

Episódios[editar | editar código-fonte]

Episódio 1: "Can You Handle My Truth?"[editar | editar código-fonte]

O primeiro episódio, mostra Britney Spears acidentalmente, ao redor de uma câmera, por vezes incidindo sobre outras pessoas, mas na maioria das vezes é gravado. Ela responde regularmente a qualquer tipo do seu ponto de vista sobre sexo, amor e casamento, em Londres, enquanto se prepara para a turnê. No meio do episódio, Kevin Federline aparece. O episódio foi assistido por uma platéia de cerca de 3,7 milhões de telespectadores com idades compreendidas entre os dezoito e quarenta e nove anos.

Episodio 2: "Who Said Anything About Love?"[editar | editar código-fonte]

Semelhante ao primeiro episódio, eles mostram mais clipes de sua turnê, onde conhece Federline. O episódio também inclui uma cena que revela que Spears tem uma fobia de voar, com base em um receio de que ela será executada. Este episódio foi assistido por um público de 2,97 milhões de telespectadores, um decréscimo em comparação com a grande abertura. Mas era ainda um aumento do público que normalmente, a UPN tem.

Episodio 3: "Scared to Love You[editar | editar código-fonte]

A relação entre os dois evoluiu, até chegar o ponto que Spears revela que está apaixonada por ele, porém Federline não responde da mesma forma... O episódio teve 2,64 milhões de telespectadores.

Episodio 4: "Magic Happens"[editar | editar código-fonte]

Após um dia em Paris, Spears chega a conclusão que Federline "é para ela, propondo assim, um casamento. Federline diz que não, mas depois de algum tempo, pede-lhe para se casar com ela. Pela primeira vez, este episódio mostrou uma melhoria em público, em comparação com o anterior. 3 milhões de telespectadores.

Episodio 5: "Veil of Secrecy"[editar | editar código-fonte]

Foi o episódio final da série, foi o de seu casamento, na qual sua família não sabia que ia acontecer e pensavam que era uma celebração do compromisso. Após o final do episódio, "Someday (I Will Understand)", faz sua estréia mundial. O episódio teve uma audiência de cerca de 2,1 milhões.

DVD Bônus[editar | editar código-fonte]

Britney & Kevin: Chaotic... The DVD & More
Álbum de vídeo de Britney Spears
Lançamento 27 de setembro de 2005
Gravação 2004/2005
Gênero(s) Pop
Dance-Pop
Teen Pop
Pop Rock
R&B
Gravadora(s) Jive Records [1]
Produção Britney Spears
Kevin Federline
Cronologia de Britney Spears
Último
Último
Greatest Hits: My Prerogative
(2004)
Britney: For the Record
(2009)
Próximo
Próximo


Britney e Kevin: Chaotic... The DVD & More é o sétimo DVD da cantora americana Pop Britney Spears.

Ele foi lançado em 27 de setembro de 2005. Inclui um CD extra com o single Someday (I Will Understand) e canções inéditas, como "Chaotic" e "Mona Lisa", em edições de Reino Unido e Japão. Guy Sigsworth, Imogen Heap Robyn e colaboração, escreveram "Over To You Now". O DVD apresenta a série completa e 30 minutos de bônus de suas filmagens de vídeos caseiros. Estão também incluídos os vídeos musicais de "Do Somethin'" e "Someday (I Will Understand)".

Características do DVD[editar | editar código-fonte]

  • Os capítulos da série:
    • Can You Handle My Truth?
    • Who Said Anything About Love?
    • Scared to Love You
    • Magic Happens
    • Veil of Secrecy
  • Vídeos Musicais:
  • 30 minutos de Extras.

Bônus EP[editar | editar código-fonte]

Chaotic
EP de Britney Spears
Lançamento 29 de Setembro, 2009
Gênero(s) Pop, Dance-Pop
Duração 17:19
Gravadora(s) Jive Records [1]
Cronologia de Britney Spears
Último
Último
Greatest Hits: My Prerogative
(2005)
B in the Mix: The Remixes
(2005)
Próximo
Próximo


Chaotic é o primeiro EP da cantora Britney Spears, e foi lançado junto com o DVD Britney e Kevin: Chaotic... The DVD & More.

Tracklist[editar | editar código-fonte]

  1. "Chaotic"
  2. "Someday (I Will Understand)"
  3. "Mona Lisa"
  4. "Over to You Now" (Apenas no Japão/UK)
  5. "Someday (I Will Understand)" [Hi-Bias Signature Radio Remix] (Apenas lançado no Japão/Europa/Ásia)

Tema Musical e Bônus CD[editar | editar código-fonte]

A série foi intitulado após o uso da canção "Chaotic" como tema principal. A canção foi gravada para o álbum In the Zone de Spears, e foi liberada para a imprensa, mas foi retirado apenas alguns dias antes do seu lançamento comercial. A canção foi escrita e produzida pela equipa sueca, Bloodshy & Avant, que co-escreveu e produziu "Toxic" e "Showdown", e também trabalhou com Christina Milian, Sugababes e Ms. Dynamite, no passado. "Over to You Now" foi também uma nova música do álbum, In the Zone em 2004, porém como uma B-Side. "Someday (I Will Understand)" é uma nova gravação, escrito pela própria Britney. A canção foi lançada como um CD single na Europa, com vários remixes da música. Na Extended Play, o single foi lançado no Japão e que continha as mesmas canções do DVD Chaotic e um remix da música. Um vídeo mostrado na série e foi lançado em DVD.

Qualificações[editar | editar código-fonte]

Prêmios[editar | editar código-fonte]

Ano Show Prêmio Resultado
2005 Teen Choice Awards Choice TV Reality/Variety Star - Male (Kevin Federline) Indicada
Choice TV Show: Reality

Ligações Externas[editar | editar código-fonte]

Referências