Bruna Vieira

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Ir para: navegação, pesquisa
Ambox warning pn.svg
Este artigo foi proposto para eliminação semirrápida por um ou mais editores. A(s) justificativas apresentada(s) para eliminação foram:

Por favor, melhore o artigo se possível e procure enquadrá-lo dentro das regras do projeto. Caso não saiba como melhorar a página, mas tem certeza que o artigo é enciclopédico, procure o Projeto Salvamento.
Caso não haja oposição à eliminação desta página, ela será suprimida a partir de 4 de abril. Para mais informações, veja Política de eliminação e Eliminação semirrápida.


Encontre referências para o artigo: Googlenotícias, livros, acadêmicoScirusBing.. Veja como referenciar e citar as fontes.


Usuário: Se esta página possui arquivos de mídia que não são utilizáveis em outras páginas, adicione uma nota em WP:PER, para que um administrador lusófono do Wikimedia Commons verifique se ela se encontra no escopo do projeto.

Aviso ao criador: Os principais editores da página podem ser avisados (recomendável) e seu criador (se registrado) deve ser notificado com
{{subst:Aviso-ESR|1=Bruna Vieira}} ~~~~
Aviso ao criador com nota de boas-vindas:
{{subst:Av-bv-ESR|1=Bruna Vieira|2=~~~~}}

Emblem-scales.svg
A neutralidade desse artigo (ou seção) foi questionada, conforme razões apontadas na página de discussão.
Justifique o uso dessa marca na página de discussão e tente torná-lo mais imparcial.
Question book.svg
Esta biografia de uma pessoa viva não cita as suas fontes ou referências, o que compromete sua credibilidade. (desde abril de 2014)
Ajude a melhorar este artigo providenciando fontes fiáveis e independentes. Material controverso sobre pessoas vivas sem apoio de fontes fiáveis e verificáveis deve ser imediatamente removido, especialmente se for de natureza difamatória.
Encontre fontes: Googlenotícias, livros, acadêmicoScirusBing. Veja como referenciar e citar as fontes.
Bruna Corrêa Vieira
http://www.depoisdosquinze.com/wp-content/uploads/2014/03/brunavieiraperfil.jpg
Nascimento 18 de maio de 1994 (19 anos)
Leopoldina, Minas Gerais
Nacionalidade Brasil Brasileira
Ocupação Blogueira, Escritora, Colunista

Bruna Corrêa Vieira (Leopoldina, 18 de maio de 1994) é uma escritora, colunista e blogueira brasileira.

Nasceu no dia 18 de Maio de 1994, em Leopoldina, interior de Minas Gerais. Estudou na escola técnica, o CEFET, atuais Institutos Federais.Tem estrabismo e usa óculos, o que foi um peso em sua infância, mas acabou por ajudá-la a amadurecer.

Após um término, ela criou um blog, o Depois dos quinze. Aos 17 anos, recebeu um proposta de trabalhar para revista Capricho e saiu da casa dos país, direto para Grande São Paulo. Seu primeiro livro foi publicado pela editora Gutenberg, em 2012, tendo o mesmo nome do blog, o livro é formado por várias crônicas que a mineira escreveu durante a adolescência, influenciada pelas suas experiências de vida, a maioria de casos amorosos. 'De volta aos quinze' é o primeiro volume (e único lançado, até então) de sua série "Meu primeiro blog". Lançado em 2013, ele conta a história de Anita, uma mulher que, aos 30 anos, percebeu como sua vida era um fracasso e descobre um meio de voltar no tempo e tentar concertar seus erros por meio de um antigo blog que mantinha aos 15 anos. Seu último livro também é de crônicas, mas dessa vez mais maduras e focadas em coisas mais sérias como as dúvidas dos adolescentes, as implicâncias com o próprio corpo e convivência. Bruna mantem, além do blog, um canal no YouTube, onde posta videos sobre diversas coisas, dicas de maquiagem, roupas, eventos e compartilha com os leitores suas viagens, como seu intercâmbio com leitores, realizado pela #ViajanteCI. Nesse meio tempo o Depois Dos Quinze cresceu, mudou e amadureceu. Hoje é um meio de comunicação, o maior do seu segmento.