Bullet (filme)

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Ir para: navegação, pesquisa
Question book.svg
Este artigo não cita fontes confiáveis e independentes. (desde dezembro de 2009). Por favor, adicione referências e insira-as corretamente no texto ou no rodapé. Conteúdo sem fontes poderá ser removido.
Encontre fontes: Google (notícias, livros e acadêmico)
Searchtool.svg
Esta página ou secção foi marcada para revisão, devido a inconsistências e/ou dados de confiabilidade duvidosa. Se tem algum conhecimento sobre o tema, por favor verifique e melhore a consistência e o rigor deste artigo. Pode encontrar ajuda no WikiProjeto Cinema.

Se existir um WikiProjeto mais adequado, por favor corrija esta predefinição. Este artigo está para revisão desde janeiro de 2010.

Bullet
 Estados Unidos
1996 • cor • 96 min 
Direção Julien Temple
Produção Greg Coote
Graham Burke
John Flock
Roger Paradiso
Roteiro 'Sir' Eddie Cook
Bruce Rubenstein
Elenco Mickey Rourke
Tupac Shakur
Adrien Brody
Ted Levine
Idioma Inglês
Edição Niven Howie
Estúdio Village Roadshow Pictures
Clipsal Films
Distribuição New Line Cinema
Lançamento 1996
Página no IMDb (em inglês)

Bullet (em português: Bullet, Droga e Morte) é um filme de 1996 de Julien Temple, estrelando Mickey Rourke, Tupac Shakur e Ted Levine.

Sinopse[editar | editar código-fonte]

O filme concentra sua história na libertação de Butch "Bullet" Stein, um gângster judeu de rua e viciado em drogas, após cumprir uma pena de oito anos por um crime que não cometeu sozinho.

Bullet luta para evitar cair no mesmo turbilhão de seus antigos anos, mas acaba novamente tragado pela violência rotineira das ruas e pela incompreensão de sua família disfuncional.

Curiosidade[editar | editar código-fonte]

É o último filme em que Tupac Shakur aparece antes de ser morto a tiros, em Las Vegas, sendo o filme lançado pouco após sua morte.

Ligações externas[editar | editar código-fonte]

Ícone de esboço Este artigo sobre um filme é um esboço. Você pode ajudar a Wikipédia expandindo-o.