Código de conduta

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Ir para: navegação, pesquisa

Código de conduta é um conjunto de regras para orientar e disciplinar a conduta de um determinado grupo de pessoas de acordo com os seus princípios. É geralmente utilizado por empresas, organizações, classes profissionais ou grupos sociais. não busca só atender aos princípios de governança corporativa,como também vem para reforçar os valores da nossa empresa,que são o comprometimento ,a ética,a transparência e o respeito mútuo,com todos os públicos com os quais nos relacionamos.este código de conduta ética tem aplicação obrigatória e imediata.

Códigos d e conduta[editar | editar código-fonte]

Governo[editar | editar código-fonte]

Na Exposição de Motivos nº 37, DE 18.8.2000" instituiu-se o Código de Conduta da Alta Administração Federal do Brasil, segundo o qual "valerá como compromisso moral das autoridades integrantes da Alta Administração Federal com o Chefe de Governo, proporcionando elevado padrão de comportamento ético capaz de assegurar, em todos os casos, a lisura e a transparência dos atos praticados na condução da coisa pública".

Wiki letter w.svg Este artigo é um esboço. Você pode ajudar a Wikipédia expandindo-o. Editor: considere marcar com um esboço mais específico.