C.J. Hobgood

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Ir para: navegação, pesquisa
Question book.svg
Esta página ou se(c)ção não cita fontes fiáveis e independentes (desde outubro de 2012). Por favor, adicione referências e insira-as no texto ou no rodapé, conforme o livro de estilo. Conteúdo sem fontes poderá ser removido.
Encontre fontes: Google (notícias, livros, acadêmico)Yahoo!Bing.


Clifton James Hobgood
Dados Pessoais
Apelido Ceej
Nacionalidade Estados Unidos Americano
Data de nascimento 6 de julho de 1979
Residência atual Satellite Beach, Estados Unidos
Altura 1,77cm
Peso 70 kg
Posição Goofy
Patrocinador Globe, Vestal, Smith
Carreira profissional
Títulos Campeão Mundial em 2001

Clifton James "C.J." Hobgood (Melbourne (Flórida), 6 de julho de 1979) é um surfista profissional estadunidense competidor da primeira divisão do circuito mundial de surfe da ASP (Association of Surfing Professionals). C.J. tem um irmão gêmeo, Damien Hobgood que disputa o mesmo circuito.

C.J. entrou no circuito principal da ASP em 1999, e foi premiado como novato do ano. Em 2001 se tornou campeão mundial na divisão principal do esporte.

Atualmente vive na Flórida e é praticante de tênis e golfe e fã do futebol brasileiro.

Clifton tem participação constante nos principais documentários de surfe como Campaign, Campaign 2 e Stranger than fiction do diretor californiano Taylor Steele. Recentemente narrou Wake Up 2 do diretor brasileiro e seu amigo Tiago Garcia.

C.J. e seu irmão Damien gerenciam uma loja de artigos para surfe e skate em Indialantic, Flórida e tem como hobby navegar na internet atualizando seu blog [1] e twitter [2].

Olympic rings with white rims.svg Este artigo sobre um(a) desportista, integrado ao Projeto Desporto, é um esboço. Você pode ajudar a Wikipédia expandindo-o.