CSI: Crime Scene Investigation (6ª temporada)

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Ir para: navegação, pesquisa
CSI: Crime Scene Investigation 6ª Temporada
CSI: Crime Scene Investigation (season 6)
CSI (PT)
CSI: Crime Scene Investigation / CSI - Las Vegas (BR)
Box em DVD da Sexta Temporada
Informação geral
Série CSI: Crime Scene Investigation
País de origem  Estados Unidos
Idioma original Inglês
Exibição
Emissora de
televisão original
Estados Unidos CBS
Emissora(s) de
televisão lusófona(s)
Nº de episódios 24
Estreia de temporada 22 de Setembro de 2005
Final de temporada 18 de Maio de 2006
Lançamento do DVD/Blu-ray
Região 1 14 de Novembro de 2006 (2006-11-14)
Região 2 1 de Março de 2010 (2010-03-01) [1]
Região 4 5 de Dezembro de 2007 (2007-12-05)
Cronologia
Último
Último
5ª Temporada (2004-2005)
7ª Temporada (2006-2007)
Próximo
Próximo
Portal Televisão · Projeto Televisão

A 6ª temporada de CSI foi exibida originalmente na CBS de 22 de setembro de 2005 a 18 de maio de 2006 .O DVD oficial da temporada foi lançado em 14 de novembro de 2006 .

Elenco presente[editar | editar código-fonte]

Personagem Intérprete Elenco principal Elenco recorrente
Gil Grissom William Petersen Temporada inteira
Catherine Willows Marg Helgenberger Temporada inteira
Warrick Brown Gary Dourdan Temporada inteira
Nick Stokes George Eads Temporada inteira
Sara Sidle Jorja Fox Temporada inteira
Greg Sanders Eric Szmanda Temporada inteira
Albert Robbins Robert David Hall Temporada inteira
Jim Brass Paul Guilfoyle Temporada inteira
Archie Johnson Archie Kao Temporada inteira
David Phillips David Berman Temporada inteira
David Hodges Wallace Langham Temporada inteira
Sofia Curtis Louise Lombard Temporada inteira
Wendy Simms Liz Vassey 19 episódios

Episódios[editar | editar código-fonte]

# S # T Título Escrito por Dirigido por Estados Unidos Exibição original
118 1 "Bodies in Motion (Corpos em Movimento)" Story: Carol Mendelsohn & Naren Shankar
Teleplay: Naren Shanker
Richard J. Lewis 22 de setembro de 2005

A equipe enfrenta três casos distintos: um casal assassinado encontrado na cama em uma explosão de reboque suspeito, uma stripper encontrada morta na pior parte da cidade, e dois corpos encontrados em decomposição depois de passar cinco dias no porta-malas de um carro. 

119 2 "Room Service (Serviço de Quarto)" Dustin Lee Abraham & Henry Alonso Myers Kenneth Fink 29 de setembro de 2005

Os CSIs investigam a morte suspeita de uma jovem estrela de cinema que é encontrado morto após uma noite de festa em sua suíte do hotel. Enquanto isso, a equipe descobre dois assassinatos entre os trabalhadores imigrantes da lavanderia do mesmo hotel. 

120 3 "Bite Me (Morda-me)" Story: Josh Berman & Carol Mendelsohn
Teleplay: Josh Berman
Jeffrey Hunt 6 de outubro de 2005

A equipe CSI investiga o caso de uma mulher encontrada morta na escadaria de sua casa suburbana. A suspeita rapidamente cai no marido da vítima, mas a evidência manchada de sangue, conta uma história complicada. 

121 4 "Shooting Stars (Estrelas Cadentes)" Danny Cannon Danny Cannon 13 de outubro de 2005

Os CSIs são chamados quando um proprietário encontra um desgrenhado grupo de jovens despejando um corpo em seu quintal. É logo descoberto que o grupo é uma seita, mas quando Grissom e Catherine encontram a sede da seta, eles encontram os todos os membros mortos do que parece um suicídio em massa. Ainda investigando, eles descobrem que o suicídio em massa não foi como o líder da seita planejou. 

122 5 "Gum Drops (Rastro Revelador)" Sarah Goldfinger Richard J. Lewis 20 de outubro de 2005

Os CSIs são chamados para uma casa na qual os moradores, uma família de quatro pessoas, desapareceram, e grandes poças de sangue cobrir partes do chão. Assassinato é logo suspeito, mas sem corpo, é difícil para a equipe para averiguar o que aconteceu. 

123 6 "Secrets and Flies (Segredos)" Josh Berman Terrence O'Hara 3 de novembro de 2005

Quando uma jovem mãe é encontrada morta no que parece ser um suicídio, os CSIs encontram evidências contraditórias, criando assim uma investigação de homicídio. Enquanto isso, Grissom, sob a pressão do xerife, tem que contestar as provas apresentadas por um entomologista corrupto no tribunal. 

124 7 "A Bullet Runs Through It - Part I (Bala Perdida - Parte I)" Richard Catalani & Carol Mendelsohn Danny Cannon 10 de novembro de 2005

A equipe deve investigar a morte de um policial que morreu durante um tiroteio, deixando centenas de balas no local do crime. O caso se torna polêmico quando se constata que Sofia Curtis e Jim Brass estavam com a vítima durante o tiroteio, especialmente quando se descobre que o policial morreu de um tiro amigo. A equipe, assim como o departamento de polícia, também tem que lidar com a furiosa comunidade Latina da cidade quando um jovem garoto é encontrado baleado e em estado crítico ao longo do caminho de um suspeito fugitivo do tiroteio. 

125 8 "A Bullet Runs Through It - Part II (Bala Perdida - Parte II)" Richard Catalani & Carol Mendelsohn Kenneth Fink 17 de novembro de 2005

Os CSIs vão continuar a vasculhar a evidência esmagadora do tiroteio, a fim de determinar quem é responsável pela morte de um policial morto durante o incidente. A equipe também olha para o que começou o tiroteio. Eles devem também provar que o menino encontrado ferido no tiroteio não foi baleado pela polícia, mas o suspeito. 

126 9 "Dog Eat Dog (Coma o Quanto Puder)" Allen MacDonald & Dustin Lee Abraham Duane Clark 24 de novembro de 2005

Catherine e Brass investigam a morte de um homem encontrado em uma lixeira, que pode ter tido um distúrbio alimentar grave. Enquanto isso, Nick e Sara investigam a morte de um casal à beira de um divórcio litigioso, em que a evidência parece apontar para o cachorro do casal. 

127 10 "Still Life (Vida Imaginária)" David Rambo Richard J. Lewis 8 de dezembro de 2005

Equipe de CSI é chamada para ajudar quando Karen Mathews recebe um relatório sobre seu filho, Jesse, desapareceu de um playground, onde ele estava brincando nos balanços. Testemunhas dizem ter visto um homem com um boné azul, perto da balança. Pistas na casa de banho do parque incluem sangue e cuecas do rapaz. O rapaz é finalmente encontrado em uma loja, acompanhado por uma mulher, ele encaixa com a descrição do homem anterior . Mas o casal alegou que o menino é seu filho Adan, enquanto Karen insiste que ele é seu filho Jesse desaparecido. 

128 11 "Werewolves (Lobisomem?)" Josh Berman Kenneth Fink 5 de janeiro de 2006

A equipe assume um caso triste na qual eles investigam a morte de um homem que tem um crescimento excessivo de cabelo do corpo (hipertricose). Eles logo descobrem que o homem tinha uma irmã gêmea que, junto com sua mãe, estão desaparecidas misteriosamente. 

129 12 "Daddy's Little Girl (A Queridinha do Papai)" Story: Sarah Goldfinger & Naren Shankar
Teleplay: Sarah Goldfinger & Henry Alonso Myers
Terrence O'Hara 19 de janeiro de 2006

Os CSIs investigam o esfaqueamento de um piloto de motocross que estava prestes a deixar a cidade com uma mulher que vivia. Enquanto Nick investiga a morte de uma advogada atingida por seu próprio carro, ele chega mais perto da verdade sobre seu sequestro. 

130 13 "Kiss-Kiss, Bye-Bye (Beijo Beijo, Tchau Tchau)" David Rambo Danny Cannon 26 de janeiro de 2006

Os CSIs invadem uma festa de gala para descobrir quem matou um homem. O caso se torna um pouco pessoal para Catherine quando seu pai, Sam Braun, se torna um dos suspeitos. Participação Especial de Faye Dunaway 

131 14 "Killer (Assassino)" Story: Erik Saltzgaber
Teleplay: Dustin Lee Abraham & Naren Shankar
Kenneth Fink 2 de fevereiro de 2006

Os CSIs investigam dois assassinatos na mesma área: um homem morto em um motel com sombra, e uma adolescente que morreu em um acidente de carro,assim que saiu de seu veículo. 

132 15 "Pirates of the Third Reich (Piratas)" Jerry Stahl Richard J. Lewis 9 de fevereiro de 2006

Uma mulher semi-nua é encontrada enterrado no deserto com uma marca em seu braço. Ela não tem cabelo e está faltando a mão direita. A mulher é filha de Lady Heather(interpretada pela atriz Melinda Clarke. A autópsia revela que a mulher foi vítima de um experimento e morreu de fome. A equipe investiga a Clínica Betz onde a falecida passou por uma sessão de terapia do sono para sua insônia. 

133 16 "Up in Smoke (Crime na Chaminé)" Josh Berman Duane Clark 2 de março de 2006

Quando um corpo é encontrado gravemente queimado em uma chaminé, Catherine e Warrick descobreem que o dono da casa é suspeito em um caso de assassinato não solucionado de um ano antes. Contra o protocolo, os dois em seguida, usam a investigação da vítima queimada como uma desculpa para reabrir o caso e fiscalizar a sua casa. 

134 17 "I Like to Watch (Fetiche)" Richard Catalani & Henry Alonso Myers Kenneth Fink 9 de março de 2006

A equipe é seguida por uma equipe de TV quando ela investiga o estupro vicioso de um agente imobiliário. Graças a um sistema de videovigilância, a suspeita recai sobre alguém que foi gravado entrando no prédio e deixando flores na porta da vítima, mas as evidências dizem que não foi ele. A suspeita cai sobre a possibilidade de que o autor é um bombeiro quando encontram vestígios de provas de um uniforme de bombeiro. 

135 18 "The Unusual Suspect (Suspeitos Incomuns)" Allen MacDonald Alec Smight 30 de março de 2006

Um adolescente, Marlon, é acusado de assassinar sua colega, Stacey. Durante o julgamento, sua irmã Hannah, de 12 anos de idade, toma a posição e admite que ela mesma assassinou Stacey, não Marlon. A equipe está agora confrontado com um dilema estranho - duas confissões de um assassinato. Conluio parece improvável. Como Hannah é um gênio na escola , apesar de sua confissão soar convincente, Sara suspeita que ela está fazendo a sua confissão para inocentar o irmão, e não poderia ter cometido o assassinato fisicamente. Ela agora tem que decididr quem deve ser processado pelo crime. 

136 19 "Spellbound (Sexto Sentido)" Jacqueline Hoyt Jeffrey Hunt 6 de abril de 2006

Quando uma médium é encontrada morta em sua própria loja, as evidências levam a crer Greg ela previu sua própria morte. Greg também revela um segredo de família como forma de auxílio para Grissom a resolver o caso, mas Grissom adere com firmeza usando seus métodos científicos para descobrir o que aconteceu. Enquanto isso, o detetive Packey Jameson, um velho amigo de bronze, liga o caso para que ele trabalhou em anos em que a vítima estava envolvida, e convence o CSI para ajudá-lo a reviver seu caso antigo 

137 20 "Poppin' Tags (Reis da Rima)" Dustin Lee Abraham Bryan Spicer 13 de abril de 2006

A equipe CSI é liderada no mundo da música rap enquanto investigam o assassinato de três membros da equipa de rua. Aparências características especiais de Method Man, Obie Trice, Akon e Travis Barker

138 21 "Rashomama (Até que a Morte...)" Sarah Goldfinger Kenneth Fink 27 de abril de 2006

Um promotor de rico, mas desagradável é assassinado no casamento de seu filho, e CSI são chamados para investigar. No entanto, o carro de Nick é roubado com todos os elementos dentro dele, eo caso torna-se comprometida. Os CSIs devem pensar de volta para suas investigações, como procurar novas provas para encontrar o assassino. 

139 22 "Time of Your Death (Chegou a sua Hora...)" Story: Danny Cannon
Teleplay: Richard Catalani & David Rambo
Dean White 4 de maio de 2006

A equipe investiga a morte de um homem com um terno de grife e as chaves de uma Ferrari, encontrados jogados em um beco. Sua busca os leva a acreditar que ele caiu em combate e foi arrastado por um corredor com tinta fresca nas paredes. Eventualmente, eles são levados a um serviço em Las Vegas que organiza o 'fim de semana perfeito "para um alvo inocente descobrindo suas fantasias e contratar atores para iniciar e desempenhar um papel nas fantasias. 

140 23 "Bang-Bang (Bang Bang - Parte I)" Naren Shankar & Anthony E. Zuiker Terrence O'Hara 11 de maio de 2006

Os CSIs suspeitam fortemente que um homem com a morte de sua esposa e seus colegas de trabalho, mas não tem certeza se ele fez isso, especialmente por ele próprio ou com um cúmplice. O suspeito, em seguida, leva a polícia em um passeio selvagem por meio de um cassino movimentado, levando um refém e barricando-se em um quarto de hotel. Em seguida, o Capt Brass coloca-se como um negociador de reféns, colocando-se em perigo. 

141 24 "Way to Go (Morte nos trilhos - Parte II)" Jerry Stahl Kenneth Fink 18 de maio de 2006

Os CSIs estão aflitos por Brass ter levado um tiro. Grissom enfrenta uma escolha difícil por ter o poder de representação em relação a seu amigo e colega ferido. Enquanto isso, o resto da equipe investiga os estranhos caminhos da vida de duas vítimas: um homem encontrado decapitado por um trem e outro homem encontrado morto em um hotel. 

Ver Também[editar | editar código-fonte]

Ligações externas[editar | editar código-fonte]

Referências

  1. Pacote da Série - 1 à 8 Temporadas